terça-feira, 9 de agosto de 2011

Crianças Selvagens em São Paulo;urge a captura e encerramento em reservas


O problema dos transeuntes e lojistas na Vila Mariana é similar ao já vivido desde há muito tempo na Índia,onde bandos de macacos invadem as cidades,roubam celulares,roupas,alimentos,abrem geladeiras da casas e comércio para ingerir bebidas e se contidos reagem com mordidas e já chegaram até a matar sem que nada possa ser feito,pois os hindus consideram os pequenos meliantes selvagens como encarnação de Hanuman, o deus símio símbolo da força...No Reino Absurdista do Brasil as crianças selvagens que se comportam da mesma forma são encarnações oriundas das emanações estúpidas dos mais diversos sacerdotes da religião dos beócios que criaram o ECA,uma espécie de bíblia que considera que todas as criancinhas são um poço de candura e como seus irmãos maiores -assassinos,ladrões,traficantes e políticos- pobres vítimas da sociedade.

Cerca de 15 crianças selvagens,na maioria fêmeas por volta de 12 anos de idade tem atacado na região da avenida Domingos de Morais,Vila Mariana,zona sul de São Paulo. Devido às leis e estatutos que as protegem e que conhecem bem, a polícia e o Conseg não tem meios para resolver o problema da chamada"gangue das garotas". O ECA,Estatuto da Criança e do Adolescente não admite que sejam capturadas e levadas a uma delegacia e sim entregues aos Conselhos Tutelares,onde assim que desembarcadas das jaulas atacam os conselheiros,quebram tudo e fogem ou são devolvidas às suas raivosas famílias já conhecidas e dai a momentos estão de volta aos ataques.


Não vou me estender sobre a estupidez bovina de considerar que essas crianças -muitas já com filhos- não sabem o que fazem e não devem ser presas,este conceito vindo do tempo em que se brincava com bonecas e bola de gude,não com pornografia e violência na Internet,crack nas ruas,com o governo distribuindo cartilhas nas escolas que ensinam a se masturbar ou que beijar o coleguinha do mesmo sexo e ficar espiando seu pintinho no banheiro é salutar...Vou apenas pedir o óbvio,o mínimo às nossas autoridades e suas leis,procurar explanar de maneira bem simples para que talvez entendam:qual o procedimento a seguir quando sob o ataque das crianças selvagens? Se meus bens não serão recuperados,não posso deixar que os levem e se vou ser ferido por uma mordida ou um estilete,não posso permitir,é um direito básico. Se o menor deve ser protegido,lembro que os lojistas e os transeuntes também tem suas crianças em casa ou numa creche aguardando a volta dos pais que estão trabalhando para lhes levar o alimento. Afinal,a proteção é apenas para os selvagens? Tipo o que acontece com os adultos e seu correspondente ECA,os Direitos Humanos que só defendem os atacantes,os maus e nunca as suas vítimas?

Tem que haver um procedimento de ressarcimento indenizatório ao cidadão atacado em relação às suas perdas materiais e também um procedimento mínimo de defesa permitido,já que criaram procedimentos de proteção ao atacante numa absurda revogação do direito natural de defesa! Que ao menos se possa lançar uma rede sobre os intocáveis,imobilizá-los e aguardar a chegada da Polícia Florestal,Ibama,o raio que os partam! Pois pobre do lojista ou transeunte que ao se defender de uma mordida tentando recuperar o que é seu ferir levemente um desses animaizinhos,predadores protegidos por lei!
Lembram-se da morte no mês passado,aos 27 anos,de um promissor cidadão,o delegado Leonardo Mendonça Soares? Morreu com um tiro na cabeça dado por um marginal,maior de idade. Semanas antes o delegado havia tido seu dedo mordido por um dimenor reincidente e tranquilo pela proteção do ECA. O demaior que o matou,que o mordeu com um projétil de arma de fogo,era apenas uma projeção futura daquele dimenor não tolhido...