quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Farsa:Governo Federal anuncia 2ª fase da Campanha do Desarmamento

Recebido do MVB e publicado para que os leitores saibam que o Ministério da Justiça,responsável pela vulnerabilidade em que se encontram os cidadãos honestos e suas famílias entregues à sanha da criminalidade,gasta suas verbas milionárias não com a Segurança Pública mas com teatro para enganar a população,desarmando-a e facilitando o ataque das quadrilhas cada vez mais ousadas pelo estímulo da impunidade. Um Governo bandido que com a Campanha do Desarmamento,torna-se cúmplice dos colegas criminosos:


Na última segunda-feira o Governo Federal, representado pelo Ministério da Justiça, lançou a segunda fase da Campanha de Desarmamento que deveria mudar imediatamente de nome para Campanha do “Enganamento”.

O discurso oficial beirou o patético ao afirmar que a “nova” campanha é um sucesso com o recolhimento de 22 mil armas. Só não disse que esses números foram inflacionados com milhares de armas entregues pelas polícias estaduais (que já haviam recebido em campanhas anteriores) e que até empresas de segurança privadas desativadas fizeram suas doações.
Disse o Sr. Ministro da Justiça que a campanha recebeu mais de 3.700 armas longas de grosso calibre, como fuzis e metralhadoras! Oras, querem que acreditemos que traficantes e quadrilheiros estão entregando suas armas? O que o impede então de mostrar essas armas? Alguém viu? Filmagem? Foto? ISSO É MENTIRA! Vejam o vídeo

Mas o pior deixamos para o final! Após o repúdio ao utilizarem grandes atores como Fábio Assunção e Camila Pitanga, resolveram utilizar atores desconhecidos, falando como se fossem gente do povo, como se fossem realmente vítimas da criminalidade. A grande mentira do desarmamento mostra mais uma vez a tentativa de enganar a população.

A agência criadora destas peças publicitárias foi, mais uma vez, a DM9, que postou o vídeo abaixo para saber a opinião dos internautas!
Não vamos perder essa chance!
Assista, comente e dê o seu voto negativo. Vamos mostrar mais uma vez que não seremos enganados!

Movimento Viva Brasil