sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Beber e dirigir ou roubar e matar? Brasil,onde o erro é maior que o dolo

Chamem um perito do INSS! A nossa Justiça finge que é cega,mas enxerga e ouve tudo,não dos letrados do meio,mas da mídia emotiva,parcial. E nossos políticos mariavaicomasoutras sofrem de retardo mental e não podem estar em ambiente de trabalho...

O Senado aprovou nesta quarta-feira o projeto que torna crime dirigir após ingerir bebida alcoólica. Não é necessário se envolver em qualquer acidente. Dispensa-se o bafômetro,basta testemunhas,fotos. Inquisição em andamento! Basta beber o licorzinho que a D. Maria fez e insistiu que você tomasse e um raio cairá do céu no momento que sentar ao volante e zaz! Você,Joe,trabalhador honesto,bom pai de família,homem útil ao país agora é um criminoso sujeito à pesadas penas. E com acidente,fatalidade ou não,o querem penalizar mais fortemente do que um homicida profissional,um marginal. Porquê? Deve ser por falta de criminosos,cadeias e penitenciárias vazias,a antiga bandidagem do tráfico,os assaltantes,assassinos já foram todos exterminados e controlados pela nossa eficiente Justiça e pelo zelo inteligente de nossos políticos e agora,para terminar a limpeza geral,voltam-se para você,cidadão. Brasil,um exemplo para o mundo!

Depois de uma onda de reportagens sensacionalistas sobre mortes no trânsito,onde somente carros de luxo matavam com dolo,mesmo quando a vítima cruzava um sinal vermelho e apresentava álcool no sangue,os senadores,mocreias carentes desejosas de agradar os eleitores,resolvem transformar em criminosos 90% dos motoristas brasileiros,inclusive os dignos membros do Senado. O autor da brilhante ideia,senador Ferraço,do pacato Espírito Santo,provavelmente um estado sem crimes ou máfias,acha que a proposta vai mudar a cultura da impunidade no país! E o povo sendo massacrado nas ruas e dentro de seus lares,recebendo ordens para não reagir e entregar suas armas de defesa! E as leis que amenizam as penas dos marginais! E os dementes dos Direitos Humanos inspecionando se tem manteiga no pão dos detentos! E a ficha limpa dos dimenores assassinos ao completar a maioridade! Agora,além de facilitar a atuação dos marginais,querem promover a esmagadora maioria dos cidadãos em criminosos! Quem dentre vós não bebe e dirige,ó príncipes meus irmãos?!

Assim como a Lei Seca nos Estados Unidos provocou mais desagregação social do que se a bebida fosse liberada,por aqui esse zelo exagerado e estúpido,de fechar os olhos aos verdadeiros criminosos e penalizar mais duramente o erro que o dolo,vai estimular a falta de socorro e a fuga em caso de acidentes.