quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Marilena Chauí e a rejeição dos malévolos paulistas às Forças do Bem


Marilena Chauí odeia a classe média. Eu sou classe média. Logo, Marilena Chauí me odeia. Os petistas se orgulham em afirmar que aumentaram a classe média, logo Marilena Chauí odeia o resultado do trabalho petista. Marilena Chauí logicamente, pela afirmação, não é classe média. Mas também não é pobre. Logo, Marilena Chauí é milionária. Juntem tudo e espremam, não sairá nada, tudo é falso e contraditório como ela. Marilena Chauí não é pobre, não é classe média, não é milionária. Ela se acredita uma deusa, sentada no Olimpo, palpitando sobre os pobres humanos...

Com a boca espumando de indignação, atontada, com seu maravilhoso cérebro aturdido pelo incompreensível, a bruxa velha quer um conciliábulo de colegas para estudarem a vitória acachapante do malévolo Alckmin sobre as forças do Bem petistas: “a reeleição do Alckmin no primeiro turno é uma coisa verdadeiramente espantosa(clique)

Verdadeiramente espantoso é o cérebro dessa mocreia senil! O que não está de acordo com seu pensamento esquerdopata está errado; e se for confirmado, é estarrecedor, incompreensível e deve ser estudado em prol da salvação do gênero humano... O cérebro humano é um computador autônomo e egoísta que gosta de pregar peças, já que é ele que processa o real que chega em seus arquivos. O palpável real se transforma no que ele bem entender e, sem outros à volta para informar delicadamente que o rei está nu como na conhecida fábula, o indivíduo passa a viver num mundo paralelo mas para ele perfeitamente normal. Escrevi sobre isso no livro "A conspiração de Santo Antonio do Desamparo", onde, dentro do cérebro de um paranoico, descrevo a lógica e o mecanismo do pensar de todos seus atos, tidos como “loucura” pelos demais. Dois mundos, ambos lógicos. Afortunadamente não estamos no mundo de Marilena Chauí, um mundo Saci Pererê só com uma perna esquerda, braço esquerdo, olho esquerdo. Ela merece nossa compaixão e principalmente nossa compreensão, vítima das traquinices de seu cérebro-saci-canhoto. Marilena, já que você gosta tanto de gritaria nos palcos da sociedade, porque não nos poupa, desce do Olimpo e une o útil ao desagradável? Minha sugestão: carreira artística. Cover da Aracy de Almeida!