sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Não reaja nunca...não reaja nunca...não reaja nunca

Não reaja nunca...não reaja nunca ao marginal que lhe humilha,ao Estado que lhe tira o direito de defesa,aàminoria que ganha no grito,ofereça sempre a outra face para ser esbofeteada...E sem exprimir sua indignação,pois reagir à infâmia vigente é considerado uma agressão às leis,é o incitar à violência! Ou seja,o cidadão de bem é sempre o sujeito a ser penalizado,pelo bandido ou pelo Estado.
O óbvio gritante,a verdade,o dia a dia,não pode ser penalizado,considerado crime por ser exposto. A livre expressão de sentimentos e opiniões não pode ser tolhida. Reagir sempre,pois a certeza da passividade da vítima é que estimula o marginal,que tem levado ao aumento da criminalidade. A mídia e o governo escondem e maquiam as notícias de reação da população às tentativas de assalto,mostrando somente as reações mal sucedidas. Se o Estado nos tenta desarmar,antes deve garantir nossa defesa,no que se mostra extremamente incompetente. Então nós,que pagamos ao Estado por prestação de serviços não cumpridos,temos o direito de denunciar este contrato,retornando à condição de Homens-Estado,tratando da defesa de nossos bens e vida sem interferências do grande Leviatã

Veja o link Movimento Viva Brasil nesta página

A manada e os pastores 171 e 284

O animal homem tão cioso,tão orgulhoso de sua condição pensante,se pudesse se ver de fora como um espectador alienígena ficaria tomado de vergonha,ruborizado pela sua estupidez,pela sua crença em criaturas tão fantasiosas como deuses,diabos, anjos,demônios,gnomos,fadas,bruxas,espetáculos circenses como candomblés, macumbas e feitiços,missas, cultos, búzios,bolas de cristal e uma infinidade de outras excentricidades.
 
E este proceder infelizmente não é próprio das camadas tidas como ignaras somente,ele está presente entre governantes,cientistas,mestres... Tão fortemente arraigado que,enquanto as leis punem os chamados contos do vigário,o estelionato,por outro lado as consultas pagas de leitura de mãos,búzios,cartas,os trabalhos e "milagres" de seitas,etc,são anunciados livremente,aparecendo em jornais,televisão e refletindo-se até em tomadas de decisões importantes de homens que gerem empresas,países ou o cumprimento das leis. A manada passa por “vale de sal”,benze lâmpadas(!),equilibra copos d'água,engole óleos de procedência duvidosa,deixa de sofrer operações cirúrgicas necessárias por ordem de pastores que facilmente seriam enquadrados nos artigos 171 e 284 do Código Penal,estelionato e curandeirismo!
 
Art. 171 - Estelionato:Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento: Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.
Art. 284 - Exercer o curandeirismo:
I - prescrevendo, ministrando ou aplicando, habitualmente, qualquer substância;
II - usando gestos, palavras ou qualquer outro meio;
III - fazendo diagnósticos:Pena - detenção, de seis meses a dois anos.  
 Antes que alguém retruque:se por um lado a Constituição assegura o livre exercício dos cultos religiosos,o Estado pode restringir esta liberdade para a proteção de outros valores mais palpáveis e de necessidade imediata nesta vida, também assegurados na mesma Constituição! Homens ditos cultos torcem o nariz para evidências de vida extraterrestre,mas largam do volante do carro e fazem sinais em forma de cruz em frente do rosto quando passam por uma igreja! Senhoras cientistas às voltas com genomas que não saem de casa antes de ler o horóscopo....As crenças e religiões têm sido nefastas para a vida humana e têm causado mais tragédias e perseguições que a política e questões raciais. Que muitas vezes estavam implícitas na ditadura religiosa,mesclada com o poder,exercido de forma velada ou abertamente,até os dias de hoje. A barbárie da Inquisição não pode ser atribuída à ignorância dos tempos passados quando contemplamos governos religiosos,como o Irã em nosso século, do mesmo modo que as perseguições aos astrônomos na idade média se comparam com os entraves de Roma ao necessário e urgente controle da natalidade em nossos tempos.

É preciso encarar sem medo todas as ramificações religiosas,do mesmo modo que se travam os combates contra máfias e outras organizações secretas em todo o mundo. É necessário dissecar organizações poderosas como o Vaticano,um Estado cujos tentáculos se espraiam por todos os países,desde as capitais até as mais ínfimas aldeias,transformando-se num monstro formidável e potencialmente perigoso às nações pelo seu poder de mobilização. É necessário não temer as pressões das novas e atuantes seitas religiosas,que com um poder de marketing superior aos católicos - acomodados em seu poder material - prometem prêmios aqui mesmo em vida,atraindo a grande massa ignorante,transformada em trampolim político temível,que já mostra suas garras em vários níveis governamentais. É preciso agir com determinação para que num futuro próximo,com a falida democracia de um homem,um voto - que leva à ditadura dos ignorantes - não vejamos nossos filhos sob uma teocracia instalada, sendo obrigados a andar com uma pegajosa Bíblia debaixo do braço e nossas filhas impedidas de cortarem os cabelos,com pastores no comando da vida política e social.

Mas para isso temos que ser racionais,usar nossa mente,tentar ver a realidade sem a venda do misticismo,sem o medo do tal de Satanás!Todo movimento que congressa grandes massas é danoso para os seres racionais,os que verdadeiramente produzem. A massa ignara pende para todos os lados,geralmente contra si mesma,enganada pelos seus líderes. O pensamento da grande plebe suscetível a estas atrações é um só:o ganho fácil, substituir os que possuem bens,numa visão ingênua de que basta colocar um terno e gravata e sentar atrás de uma mesa cujo dono será expulso e terá atingido seu prêmio...Religiões são organizações como quaisquer outras e como todas devem ter seus deveres para com a sociedade cobrados e fiscalizados. O ensino religioso nas escolas é outro ato execrável, pois atinge crianças com a personalidade em formação,fornecendo-lhes informações não confiáveis,ensinamentos não fidedignos,crendices absurdas das quais será difícil se livrar no futuro. Temos que voltar a fazer jus à denominação de animal inteligente e limpar nossos cérebros de todas as crendices para que possamos usá-lo com liberdade não só em nosso dia a dia como também para poder desenvolvê-lo. Porque crenças irracionais nos conduzem à atitudes irracionais perante aos problemas.

Devemos ensinar,desde o primário,não os contos de fada religiosos mas sim a maneira como enfrentar imposições ,dogmas,ensinar a discussão filosófica,preparar nossas crianças para a livre escolha. Os milagres,aparições,Jesus,toda esta construção de um mundo controlado por uma divindade é obra da falta de comunicação no início das civilizações. Já notaram que os “milagres” grandiosos desapareceram na modernidade,onde existem maneiras de gravar,estudar,comprovar?Tudo foi fruto da ignorância humana e da transmissão oral e escrita por poucos fanáticos durante séculos. Mesmo em nossos dias ,qualquer fato ocorrido que chame a atenção dos meios de comunicação acaba tendo várias versões,algumas completamente conflitantes,embora filmadas,gravadas,escritas, testemunhadas! Qualquer curandeiro,destes charlatões que existem por aí,se surgissem há dois mil anos atrás,como suas histórias chegariam até nossos dias?Sem dúvida,fantásticas. Parece elementar,mas a contínua saturação que sofremos desde a infância,aliada à falta de auto confiança do ser humano que prefere acreditar num grande pai que o proteja sempre - mesmo que isso nunca aconteça - faz com que se aceitem sem maiores questionamentos os disparates religiosos. Que se veja com naturalidade o embaixador de Deus na terra,o Papa,andar com carros à prova de balas e guarda-costas! É destes conceitos tribais que devemos nos libertar e não permitir que inculquem em nossos filhos tais crendices,dando-lhes treinamento para enfrentarem os problemas sempre com soluções racionais. Desviar do carro que vem em sentido contrário ao invés de apelar aos gritos pelo Santo do Dia. Vai bater...



Atualização:e por falar nisso,Desembargador encomenda rito de magia Negra contra colegas...Clique.