quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Uma breve reflexão:por que as Forças Armadas?


 
Amigos:
A posição das FFAA é regida pela Carta Magna! O clamor popular deve ser atendido de imediato. O povo é soberano nisso. Nenhum comandante poderá se negar a fazê-lo e os "contaminados", automaticamente são afastados, investigados e punidos severamente.
Sem clamor popular não há intervenção, porque caracterizaria golpe de estado.
O momento é este e, se deixarmos passar, estamos condenando nossas famílias, todo o povo, os padrões morais e a cultura brasileira.
Vale ressaltar que mortos e desaparecidos durante o regime foram os envolvidos com a luta pela implantação do comunismo. Sempre existirão as alegações de inocentes atingidos. Basta questionar um bandido ou sua família e teremos sempre a mesma resposta - Ele é inocente!
Linha dura é a única linguagem entendida pelos comunas. Tente pedir licença a um petralha para expor sua opinião! Ele vai te atropelar e repetir as palavras chave como um papagaio. E você jamais irá convencê-lo de alguma coisa. É como aquela estória de jogar xadrez com um pombo -ele vai espalhar as peças, defecar no tabuleiro e sair voando cantando vitória.
Perdemos nossa única arma - O VOTO - pois as urnas estão programadas e vulneráveis. Ficou provado com a reportagem daquele hacker que, na hora de transmitir os resultados para o TRE, eles saem do jeito que foram programados e elegem quem eles querem. Lembre-se que a transmissão foi feita utilizando-se a "Oi" do lulinha.
Só temos as FFAA para promover a transição que buscamos e, é óbvio, terão que deter o poder com linha dura e mãos de ferro para promoverem a limpeza pesada. Quanto a condições (armas e munições) já sabemos que existem.
Para cumprir a brevidade, poderíamos citar mais um livro de motivos e justificativas aqui, mas sabemos que todos já conhecem as principais e sabem, também, que será impossível uma transição pacífica.
Mãos à obra, amigos!
E que DEUS nos ilumine, permitindo-nos a VITÓRIA.

Celso Brasil



Nota de P.A.Marangoni: sabem por que é tão difícil dar o primeiro passo,o primeiro tiro? Porque numa eventual volta do Brasil à democracia,os comandantes militares de hoje que não honram a farda e a História Militar sendo servís aos terroristas covardes que assassinaram sentinelas terão que prestar contas. Como disse Thoreau,é bem possível que se consigam fabricar bonecos de madeira com o mesmo valor de homens desse tipo... E são homens como esses de que se esperam as ordens que nunca virão.