quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Eleições 2018 - Os Cyborgs Vermelhos que alteram o resultado das urnas


Enquanto todos se preocupam com o absurdo chamado de urna eletrônica, com prováveis fraudes sofisticadas, esquecem que existe algo mais vulnerável ainda, o ser humano, facilmente atacado por um vírus chamado suborno. E para isso a grande quadrilha tem quantias impressionantes em dinheiro vivo, indetectável. Sim, as velhas fraudes grosseiras, comuns nas repúblicas bananeiras como a nossa. É possível votar sem título, e o controle é feito manualmente pelos mesários, sob supervisão dos presidentes das mesas e esses homens e mulheres que são escolhidos com antecedência de dois meses, geralmente entre os eleitores da seção, de preferência com curso superior, professores, funcionários da Justiça, admitindo-se também voluntários. E essa lista de nomes é obviamente, aberta para consulta pública, o que dá muito tempo para detectar os mais vulneráveis para a corrupção, e contatá-los. Lembrem-se que estamos lutando contra uma quadrilha poderosa, tão tentacular, infiltrada, impiedosa, como a de seus aliados, os grandes traficantes de drogas! Em um universo de quase 500 mil urnas, bastam apenas 40 votos para Haddad em cada uma, para retirar uma vantagem de 20 milhões de votos. Para Dilma bastaram uns quatro votos por urna apenas!

Apenas 50% dos eleitores serão identificados por biometria, para o restante é só apresentar qualquer documento e assinar, algo que pode ser feito por qualquer um, já prestes a terminar o horário de votação, substituindo os eleitores faltosos. Com o auxílio da digitação, uma centena de votos podem ser inseridos em poucos minutos, enquanto, de posse dos dados dos ausentes, são preenchidos e assinados os comprovantes. Isso é um método antigo, do tempo das cédulas em papel, fraudes muito simples. Mesmo com a biometria, ainda se permite que o mesário desbloqueie a urna quando ela não reconhece as digitais do eleitor. Portanto, a fraude de identidade realizada por mesários, ou com sua conivência é e sempre foi possível. Daí a importância da confiabilidade dos fiscais dos partidos, dos mesários honestos, que não devem se ausentar um minuto sequer das salas de votação e fiscalizar os próprios colegas de trabalho. Nós também podemos participar, não indo votar em massa nos melhores horários, dando margem a que seções de votação fiquem desertas em determinados períodos. Se possível, compartilhem esse parágrafo, estaremos ajudando a combater a fraude.
Afinal, nas fraudes petistas não são eletrônicas ou manuais, são realizadas por cyborgs vermelhos, uma mistura de homens e partes eletrônicas, um facilitando a tarefa suja do outro. Lembrem, a diferença apresentada até agora entre o cidadão Bolsonaro e o deplorável lacaio que representa um presidiário, não pode ser revertida em poucos dias, mesmo com falsos fatos novos gravíssimos que possam ser apressadamente fabricados pela Grande Quadrilha. Desta vez NÃO!