sexta-feira, 21 de março de 2014

Você levaria sua família ao Iraque ou Afeganistão para assistir uma Copa do Mundo?

Então por que diabos aceita e assiste calado a cilada armada para famílias estrangeiras que inocentemente se preparam para vir ao Brasil assistir futebol num suposto país amigável e pacífico?!
 
Mortes no conflito do Afeganistão em 2013 de acordo com a ONU (clique): 2.730 (dois mil,setecentos e trinta)
 
Mortes no conflito do Iraque em 2013 de acordo com a ONU (clique): 7.818 (sete mil,oitocentos e dezoito). Foi o maior número de mortos nos últimos cinco anos, preocupando o representante especial do secretário-geral das Nações Unidas para o Iraque, Nicholay Mladenov:
 
Este é um recorde triste e terrível que confirma mais uma vez a necessidade urgente de as autoridades iraquianas lidarem com as raízes da violência para frear este ciclo infernal” ...“O nível de violência indiscriminada no Iraque é inaceitável e peço aos líderes iraquianos que tomem as medidas necessárias para prevenir que grupos terroristas alimentem tensões sectárias, o que contribui para enfraquecer o tecido social da sociedade”
 
Mortes no Brasil (somente homicídios) em 2012 (ainda não terminaram de somar as de 2013...): 50.108 (CINQUENTA MIL,CENTO E OITO).
 
"O total de assassinatos é o maior da série histórica desde 2008. Houve 50.108 casos no Brasil em 2012, incluindo homicídios dolosos (47.136), assaltos seguidos de morte (1.810) e lesão corporal seguida de morte (1.162)." (clique)
 
A ONU considerou as sete mil mortes no Iraque de "ciclo infernal", "inaceitável"... No Brasil dos cinquenta mil trucidados anuais, tais números seriam comemorados e serviriam de plataforma política, um verdadeiro paraíso!
 
Portanto enfiem nessas cabecinhas de que estamos em guerra civil; de que somos os alvos a serem exterminados; de que tantos os marginais ostensivos como os marginais fantasiados de governo são os inimigos a serem combatidos. Resista, não se deixe desarmar, não se deixe levar pelo circo governamental que "fez o diabo" para trazer a Copa do Mundo para cá para melhor roubar, desviar dinheiro público e não seja cúmplice de mais mortes. Alertem o mundo em vez de convidar! Não seja mais um pateta eufórico!