terça-feira, 23 de agosto de 2011

MVB:ator Fábio Assunção vira garoto-propaganda do desarmamento





O ator e toxicômano assumido, Fábio Assunção é o mais novo garoto-propaganda do desarmamento. Em vídeo gravado e publicado no site oficial da campanha “Entregue sua arma” o ator tenta convencer que as armas são perigosas e que devem ser entregues.
Não bastasse o seu vício assumido em cocaína, o ator é conhecido pela sua agressividade, característica bastante comum nos “pacifistas”, tendo inclusive em um acesso de fúria quase matado um colega de gravação. Pelo que parece o ator mede os outros com a sua régua.

Verdadeiramente útil para o combate à violência e criminalidade, seria o ator assumir o seu papel de financiador do crime e que ao comprar e usar drogas ilegais está provendo traficantes e soldados do tráfico com o que há de mais moderno em armamento. E este armamento sim será inexoravelmente utilizado para que mais e mais crimes sejam cometidos. Útil seria então que gravasse um vídeo como o feito anos atrás pela ONG "Parceria Contra as Drogas"

O vídeo do ator já recebeu mais de uma centena de negativações, porém é impossível deixar comentários uma vez que os “democratas” do desarmamento censuram absolutamente todos. Mesmo assim, é importante participar e negativar!

contato@movimentovivabrasil.com.br


Meu comentário:quando recebi o e-mail com a notícia acima,pensei que se tratasse de alguma piada. Realmente esse pessoalzinho do desarmamento é infeliz em tudo que tenta fazer,deixando claro sua incompetência,seu afastamento da realidade,seu grupinho fechado,egocêntrico,que não consegue entender o mundo ao seu redor e até chegam a imaginar que uma figura tão rejeitada pelo público,ligada à tudo que é impróprio para um cidadão,possa trazer benefícios para sua ridícula cruzada!


Ministério da Saúde:aumento na tributação do cigarro é avanço no combate ao fumo! E tem quem acredite...

A culpa é nossa. Acreditamos até que estamos em um regime democrático,que não houve fraudes eleitorais,que a urna eletrônica é segura,embora em todo o mundo o Brasil seja o único esperrrto que a usa enquanto nações mais avançadas ficam se atrapalhando em contar votos de papel...Acreditamos que não há verbas para os aposentados,para a Saúde sucateada,mas milagres existem e um dinheirinho ou outro aparece para construir estádios fabulosos,sediar Olimpíadas,Copa e até para receber o Papa -de novo- sem retorno dos gastos.
Ficamos emocionados com a preocupação sincera do Governo com o pulmão dos fumantes. Ficamos orgulhosos com sua capacidade inventiva ao combater o tabagismo aumentando os impostos sobre o cigarro,além daquelas fotos coloridas de moribundos nos maços. Suspiramos aliviados pela sensibilidade de nossos líderes em não colocarem também fotos de aidéticos terminais nas caixinhas do Viagra,iria ser difícil se concentrar...Agradecemos.
Alguém realmente acredita que um fumante irá reduzir sua vontade,sua necessidade,só porque o preço subiu? Vício,como o nome diz,não é supérfluo que se deixa de manter se encarece,vício é imposição orgânica,psicológica. Se for preciso cortar gastos -e o governo sabe disso- o viciado vai cortar no leite das crianças,por exemplo... E não para por aí a inconsequência desavergonhada deste golpe no bolso dos brasileiros,os contrabandistas também comemoram e o Paraguai já sonha com aumento do PIB,sua exportação informal vai disparar!
O aumento de impostos para desestimular os fumantes tem a ver com a saúde deles ou com a matemática,com os 5 BILHÕES de maços vendidos por ano? Só em 2012 entrarão nos cofres corruPTos do governo,por conta da fumaça,1,6 BILHÕES de reais...
Faça algumas continhas rápidas e simples e pense:nossos ávidos governantes desejam ardentemente que os fumantes brasileiros deixem o vício?