terça-feira, 23 de agosto de 2011

MVB:ator Fábio Assunção vira garoto-propaganda do desarmamento





O ator e toxicômano assumido, Fábio Assunção é o mais novo garoto-propaganda do desarmamento. Em vídeo gravado e publicado no site oficial da campanha “Entregue sua arma” o ator tenta convencer que as armas são perigosas e que devem ser entregues.
Não bastasse o seu vício assumido em cocaína, o ator é conhecido pela sua agressividade, característica bastante comum nos “pacifistas”, tendo inclusive em um acesso de fúria quase matado um colega de gravação. Pelo que parece o ator mede os outros com a sua régua.

Verdadeiramente útil para o combate à violência e criminalidade, seria o ator assumir o seu papel de financiador do crime e que ao comprar e usar drogas ilegais está provendo traficantes e soldados do tráfico com o que há de mais moderno em armamento. E este armamento sim será inexoravelmente utilizado para que mais e mais crimes sejam cometidos. Útil seria então que gravasse um vídeo como o feito anos atrás pela ONG "Parceria Contra as Drogas"

O vídeo do ator já recebeu mais de uma centena de negativações, porém é impossível deixar comentários uma vez que os “democratas” do desarmamento censuram absolutamente todos. Mesmo assim, é importante participar e negativar!

contato@movimentovivabrasil.com.br


Meu comentário:quando recebi o e-mail com a notícia acima,pensei que se tratasse de alguma piada. Realmente esse pessoalzinho do desarmamento é infeliz em tudo que tenta fazer,deixando claro sua incompetência,seu afastamento da realidade,seu grupinho fechado,egocêntrico,que não consegue entender o mundo ao seu redor e até chegam a imaginar que uma figura tão rejeitada pelo público,ligada à tudo que é impróprio para um cidadão,possa trazer benefícios para sua ridícula cruzada!