segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Corruptos são pedófilos que atacam um Brasil jovem,vamos caçá-los!


O ano de 2012 tem uma certa cara séria,o feriado foi num domingo e o primeiro dia útil do ano é uma segunda. Curto e grosso,não esticou nem facilitou,já que essas datas não dependem de nosso país tão irresponsável.

Estava assistindo a uma gravação sobre a noite de passagem de ano dos moradores de rua. Triste,dramático e revoltante,porque uma ínfima parte do dinheiro desviado de nossos extorsivos impostos pelos corruptos daria para fornecer moradia simples a toda essa gente. Sei que parcela importante dos moradores de rua o é por opção,mas demonstra com isso desvios de conduta que podem ser amenizados com internação em fazendas onde possam viver livres como querem mas com dignidade. Há dinheiro para tudo isso e obrigação do estado,sem paternalismos,agregando alfabetização,cursos técnicos,instrução básica e esterilização em quem já possui pelo menos um filho.
Esterilização não é medida eugênica,nazismo ou qualquer outro ismo,é apenas uma medida racional,eliminando futuros problemas por onde se escoará o dinheiro público,que pode ser empregue para melhorar a vida dos que já estão aqui.

Mas no Brasil,criar programas para a classe baixa que não olhará os dentes do cavalo dado,já atrai de imediato uma multidão de políticos e empresários corruptos para vender seu peixe de terceira a preços de lagosta... Ouvimos que somos a sexta economia do mundo,ultrapassamos a Grã Bretanha! Mas olhamos à volta e só vemos miséria e violência,sujeira,caos.
Os britânicos,coitadinhos,agora mais pobres que nós,continuam com seus gramados impecáveis,ruas limpas,violência sob controle,excelente qualidade de vida,orgulho pátrio...

Então,não estamos enriquecendo,estamos produzindo como escravos,dinheiro que se evapora,que é canalizado em benefício particular,não para o país que deveria ser de todos.

Ficamos indignados com a pedofilia e denunciamos,protestamos,linchamos, execramos, prendemos, formamos uma grande rede cidadã com expressivos resultados em defesa de nossas crianças,atacadas até pelo imoral MEC e seus intelectuais de esquerda. Por que toleramos os corruptos? São eles que sugam as veias do país,são eles que causam a estagnação na pobreza,o aumento da violência -nossas grandes mazelas- desviando recursos para seus bolsos. São eles os pedófilos da sociedade,que aproveitando-se de sua condição de maior atacam e violentam certos da impunidade pelo seu poder cedido por nós,eles são as eleitas pessoas de confiança dentro de nossa casa-país que atacam nossas crianças-futuro enquanto trabalhamos. Temos que denunciá-los e persegui-los com o mesmo ímpeto com que caçamos pedófilos. Que se abra a temporada de caça aos corruptos! Denunciar,protestar,execrar,prender.