quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

IMB - A verdadeira face de Nelson Mandela


Na década de 70, quando trabalhei para o Special Branch rodesiano, subordinado ao C.I.O. -Central Intelligence Office, que por sua vez tinha estreitas relações com os serviços congêneres da África do Sul, Mandela era uma unanimidade entre nós: devia ser colocado imediatamente em liberdade! Foi a cabeça dura dos líderes sul africanos (brancos) que, mantendo-o preso, construíram o mito Mandela, pois em liberdade pouco duraria devido aos seus inúmeros desafetos negros e falta de liderança que abrangesse todas as diversas tribos..
 
"A verdade é que Mandela, a serviço da URSS quando guerrilheiro, passou a servir aos banqueiros de Londres quando estadista.
Mentiroso contumaz, fingiu defender os direitos individuais enquanto endossava o genocídio. Fingiu defender a união entre os povos enquanto protegeu apenas a união de cartéis e de esquemas políticos. Fingiu defender a paz enquanto lucrava com a guerra.
Acenou para as nossas crianças com a mão encharcada de sangue inocente. Seu legado de horror ainda assombrará a África do Sul por muitos anos" (Paulo Kogos)
 
Leiam seu excelente artigo abaixo:
 
IMB - A verdadeira face de Nelson Mandela