quarta-feira, 23 de julho de 2014

Com fraudes ou guerra civil, o PT não entregará o poder.

Despertem ao grande teatro onde jornalistas acreditam em pesquisas, a oposição acredita que concorre em eleições justas, as Forças Armadas acreditam que estão defendendo a Constituição, os 40% da população que trabalha neste país acredita no futuro e os restantes 60% de vadios e parasitas sustentados por vales, falcatruas e crimes acreditam que estão exercendo seu direito de cidadãos...

Reflitam. Jamais o país esteve nesta deplorável situação, com o narcotráfico, a corrupção e uma ideologia apátrida e doentia dividindo o poder, rasgando diariamente a Constituição, infiltrando militantes que nada tem a perder porque vadios profissionais ou estelionatários da política em todos os setores da sociedade e em cargos de chefia, falindo estatais; usando o dinheiro público para comprar influências e sustentar ditaduras marxistas pelo mundo afora, construindo portos e aeroportos em Cuba enquanto nossa safra é estrangulada e se perde por falta de infraestrutura; investindo na saúde na Faixa de Gaza enquanto os brasileiros agonizam na entrada e nos corredores dos nossos falidos hospitais; beneficiando e protegendo invasores de propriedade alheia em detrimento dos cidadãos que buscam cumprir as leis no sonho da casa própria; dificultando intencionalmente a vida de quem trabalha e produz porque são homens com capacidade e representam perigo; pagando, instruindo agitadores para tornar qualquer manifestação legítima em baderna para que seja reprimida pela força, num arremedo de democracia enquanto algema-se a polícia diante do domínio da violência em nossas ruas. Enquanto desarmam a população honesta. Enquanto enriquecem descaradamente sem maiores explicações. Enquanto gastam fortunas em propaganda governamental mascarando a inflação que sobe e o PIB que desce devido ao desvario, ao saque impune e incontrolável de um país. Poucos países, hoje, estão ao menos próximos ao lodaçal aparentemente constitucional que segura as rédeas do Brasil.

Entendam que marginais só largam o butim à força! Por que cargas d'água acreditam e aceitam as urnas eletrônicas, recusadas em todo o mundo?! Por que acreditam que numa hipotética vitória da oposição, os narcopetistas entregariam a faixa presidencial e retornariam ordeiramente aos seus covis?! Por que não se perguntam o quê estão fazendo, sem o alarde de visita de Chefes de Estado, os ditadores da Venezuela, Cuba e outros asseclas nas reuniões da Granja do Torto, senão discutindo as medidas emergenciais para a manutenção do poder em bloco e pela força se necessário?! Acreditam piamente que os movimentos guerrilheiros sustentados por Brasília, como o MST, ficariam em casa se lamentando da derrota nas urnas?! Ou movimentos já organizados, treinados, armados paralisariam o país e “obrigariam” a terrorista búlgara ora no poder “em defesa da lei e da ordem” a proclamar um regime de exceção?

Reajamos. Não sei se ainda há tempo, se ainda é possível. Ainda existem jornalistas honestos. Ainda existem militares verdadeiros. Ainda há uma multidão de cidadãos dispostos a defender a Constituição, sua família e seus bens. O Brasil agoniza. Urge sair da inércia suicida.