quarta-feira, 5 de junho de 2013

Brasileiros,às ruas! À Brasília! Libertas Quæ Sera Tamen



Os índios destroem em MS,o MST destrói em SP. Os marginais destroem vidas preciosas no Brasil todo. O governo só se movimentou quando um índio foi baleado. Enviou sua Guarda Pessoal para assegurar a vida dos índios,não dos fazendeiros. E despeja mentiras descaradas,cínicas,pedindo paz enquanto instiga a guerra! Alguém ainda duvida que estamos em uma ditadura marxista que prega,insufla a destruição da “burguesia”como são chamados os empresários,os que trabalham e possuem bens? E ainda pedem que a violência seja evitada,evitada só por um lado! Apanhar e dar a outra face?!

Não há conflito entre fazendeiros e índios no MS,há invasões armadas de índios saqueando e destruindo propriedades particulares impunemente. Não há luta por terra para subsistência em SP,há invasões armadas do MST,saqueando e destruindo propriedades particulares impunemente. Não há desesperadas vítimas da sociedade em crimes famélicos pelo Brasil afora,há uma onda de marginais em arrastão,engrossando mais e mais suas fileiras estimulados pela vergonhosa,criminosa impunidade,com as autoridades fechando os olhos,sabotando a própria Justiça com seus mandados de reintegração de posse rasgados,desobedecidos,com os menores infratores assassinando por prazer,entrando nas delegacias por momentos e saindo pela porta da frente para matar mais trabalhadores,mais chefes de família.

O que há é uma onda provocada por Brasília arrasando o país e gerando insegurança total,medo,para que o cidadão baixe a cabeça,para que não saia às ruas,não proteste e interrompa a progressiva instalação do governo popular,da Grande Cuba sonhada há muito pelos canalhas petistas que tomaram o poder. Os conflitos irrompem por todo o planeta ainda livre em protestos contra governos que seriam até aceitáveis se comparados com nossa ditadura petista e sua guerra civil de um só lado. Mas continuamos dando a outra face! Continuamos sem sair de nossas casas enquanto a canalha ululante despeja-se pelas ruas e áreas rurais matando,roubando,destruindo sob a proteção governamental!

A presente situação é irreal,jamais vivida no Brasil! Temos que reagir,já se faz tarde,temos que sair às ruas,defender nossas famílias,nossos bens e a Constituição Brasileira,que está sendo pisada com o explícito consentimento do Poder Central.