domingo, 16 de novembro de 2014

Mídia Sem Máscara - Manifesto Pela Democracia

"Nosso movimento é pela democracia, pela soberania nacional, pela verdade, pela dignidade e pela liberdade. Sabemos que o PT está empenhado em extinguir as liberdades individuais, amparado no pior populismo e clientelismo, com as já evidentes consequências econômicas desastrosas, a generalizada degradação moral e a insegurança institucional, com o Estado e a sociedade civil aparelhados para uma hegemonia ideológica que coloca em risco as liberdades individuais.
O pleito de 26 de outubro, do segundo turno das eleições presidenciais, fez escancarar inúmeros casos de fraudes das urnas eletrônicas, em todas as partes do País. A própria “apuração secreta” no STF, por si só, já é fraude, invalidando a lisura e a transparência das eleições, independentemente de fraudes pontuais que a tenham acompanhado. Principalmente porque uma nação não pode abdicar do direito à transparência eleitoral e ser obrigada, em vez disso, a aceitar calada e subserviente a palavra de um funcionário altamente suspeito, elevado pelo governo à condição de oráculo infalível, e o parecer técnico de uma empresa já acusada de fraude em outros países."

Veja mais em:
Mídia Sem Máscara - Manifesto Pela Democracia

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Jovens, às ruas! A hora é agora, não esperem acontecer!

Quando se voa dentro de uma tempestade, com a água batendo no para-brisas, o vento sacudindo a aeronave, barulho por todo lado, ao sairmos dela somos surpreendidos por uma “explosão” de silêncio, num segundo tudo se torna muito fácil, suave, quase atordoante. Ao se preparar para uma missão com grandes chances de não voltar é como estar dentro da tempestade. Não é fácil, o medo vai e vem, parece que nada vai dar certo, vem a vontade de desistir, retornar. Mas “há um ponto do qual já não há retorno possível, a esse ponto é urgente chegar”(Kafka). O ponto do não retorno é quando finalmente, armas prontas, motores acionados, vem a ordem de partida, calços fora e as rodas começam a se movimentar. Aí é como se saíssemos da tempestade, somos surpreendidos pela explosão de paz, de calmaria, rumo ao sucesso, à morte ou ambos. A vida é curta para todos, carneiros ou leões, e se você está dentro de uma tempestade, o pior que pode fazer é permanecer dentro dela, tentar retornar. Ir em frente é a melhor solução e nós estamos dentro de uma tempestade como jamais vista pelas várias gerações que construíram o Brasil. A força e o destemor para conduzir essa enorme aeronave com os motores falhando para fora do caos está com a juventude que tem a chance única e histórica de cumprir uma grande missão. É preciso acreditar primeiramente na turbulência, que a situação não é normal. Depois entender que ao dispor-se à enfrentá-la como comandantes e não permanecer como simples e inertes passageiros, buscarão o meio mais direto de sair dela para a explosão de paz mas também de glória, da construção de uma vida que anos após, poderão afirmar aos netos: valeu a pena! O egoísmo é normal, faz parte do ser humano, principalmente nos mais jovens, menos vividos, ainda sem cicatrizes, visíveis ou invisíveis. Geralmente não se dão conta de sua força e do momento. É importante visualizar esse momento histórico que estamos atravessando e agir, pois será da geração atual que o futuro, que a História cobrará. Como deixaram que isso acontecesse? Que cegueira tomou conta de vocês?

Observem a foto abaixo. O jovem piloto sou eu, aos 23 anos, privilegiado, bem alimentado, comandando uma aeronave militar no Brasil, pago para voar e estudar. Na foto seguinte, o homem à frente da coluna na fronteira Rhodesia-Moçambique também sou eu, e apenas quatro anos haviam se passado... Com fome, cansado, já responsável direto pela vida e morte de meus homens mas também um privilegiado, porque soubera entender o momento e passara pelo ponto do não retorno, deixara minha zona de conforto, fiz minha parte.


Mas o mesmo inimigo asqueroso que bem conheço aqui chegou e tentou perpetuar-se no poder, construindo uma teia de controle e corrupção jamais vista. Destruíram, saquearam o país e agora posam de vítimas, mas continuam infiltrados em todos os níveis da administração pública e no ensino. Um expurgo é preciso, radical, uma caça saneadora ao mais doentio -e perigoso- desvio de cidadania, de personalidade: a esquerdopatia. Agora é a vez de vocês, jovens. Saiam da zona de conforto egoísta, renunciem agora para usufruir por toda a vida. É preciso ir às ruas, é preciso lutar. É preciso entender que estamos debaixo da mais hipócrita das ditaduras, tendo nossas vidas e o futuro de nossas famílias comandados por marginais, por traidores sem sentimento pátrio que aos poucos, covardemente, pelas costas, sem mostrar armas e disposição para o confronto, vão solapando pedra por pedra os alicerces da Nação.  É preciso que tenhamos coragem de chegar ao ponto de não retorno. De enfrentar as patrulhas danosas do "politicamente correto", de confrontar os "mestres" aliciadores nas escolas, de recusar a desconstrução da História nos livros oficiais, de dizer não ao desarmamento assassino! Depois tudo será mais fácil, os levaremos de roldão. Jovens, é a hora de vocês, construam hoje a liberdade de amanhã! Construam hoje a história que contarão aos seus netos!


terça-feira, 11 de novembro de 2014

Manifestação do dia 15: o grito dos Sem-Futuro

Pelas manifestações do dia 15 próximo poderemos prever nosso futuro, que irá desde um crescente movimento popular que leve a um penoso e lento retorno à democracia com o necessário e justo impeachment, a caça, julgamento e prisão dos criminosos petistas -sem excluir Lula e Dilma- até ao bovino caminhar para o estábulo bolivariano, uma espécie de comunismo misturado com messianismo, a fórmula ideal para povos primários, obtusos, primitivos, identificação correspondente à metade de nossa população.

A mídia tradicional já está totalmente dominada, a eletrônica está sendo alvo de fortes ataques para que se cale de vez. É preciso atentar para o comportamento da Polícia Militar quando da próxima manifestação no controle e neutralização das ações da quadrilha petista, que descoordenadas na primeira, agora atuarão de forma profissional para promover o caos. Por esse comportamento oficial das polícias estaduais saberemos até onde pode chegar nossa esperança.

Nada esperem de Aécio Neves que não teve a coragem e inteligência para entender que os votos que recebeu não eram para ele e sim contra Dilma Rousseff e o petismo e se não significavam confiança, eram um empurrão para a batalha. Para que se colocasse à frente de um povo sem líderes. Ele se acovardou e rapidamente recuou, não aceitou, fugiu da frente de combate para, devidamente protegido atrás dos votos, trocar palavrinhas de ordem insonsas, pífias.

Resta aos verdadeiros cidadãos avançarem em bloco e se não encontrarem apoio dos que se arvoram em oposição política nem dos que vestem uma farda e são pagos com nosso dinheiro para defenderem a Constituição, que se usem então as táticas do inimigo, fogo contra fogo, violência contra violência numa onda que arrase tudo pela frente. Procurem saber o que está acontecendo na Venezuela, que nossa mídia esconde. Não esperem pelo mesmo futuro de nossos vizinhos, não sonhem em esperar, crédulos, outra farsa eleitoral. Não consta dos planos, não haverá um 2018...


Mídia Sem Máscara - Sobre a ‎fraude‬ eleitoral feita pelo PT


Estamos sob um governo ilegal. Não podemos aceitá-lo ou acatá-lo e devemos derrubá-lo, pela força se necessário.

"O relatório fraudulento apresentado pela autoridade máxima do processo eleitoral, Dias Toffoli (advogado do PT), diz que a Dilma recebeu 3.5 milhões de votos a mais do que o Aécio Neves. Ou seja, bastaria transferir metade dessa diferença "mais um" de um candidato para o outro para mudar o resultado (1 milhão e 700 mil votos +1).

Isso pulverizado em 428.894 urnas significa a fraude de apenas 4 votos por urna (1.5% dos votos considerando-se a média de 261 votos por urna). Para fazer a fraude basta que 4 pessoas que não compareceram tenham seus votos computados pelo sistema (pessoas mortas, por exemplo), ou que 4 votos nulo/branco sejam computados para a Dilma. Ou uma combinação disso."


Veja mais em:
Mídia Sem Máscara - Sobre a ‎fraude‬ eleitoral feita pelo PT

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Brasil agonizante: a revolta dos "feios" lavará os crimes petistas


Em qualquer país real, uma movimentação estranha da massa sem objetivos claros e decentes, contrária às leis e os bons costumes tendo o nome que tivesse seria reprimida à cassetetes em nome da ordem, respeitando a liberdade dos bons cidadãos e a Constituição. E quando um país inteiro cai nas mãos de uma quadrilha e espertamente como representante do poder permite, para melhor saquear, que os mais diversos agrupamentos de desordeiros, recalcados, marginais, psicopatas, inocentes úteis & inúteis rasguem a Constituição e imponham seu domínio sobre os cidadãos normais? E quando o caos estabelecido ataca claramente a família, mira as crianças na escola e começa sua destruição moral inviabilizando o futuro da Nação? E quando ataca os adultos e a própria natureza humana, subjugando a normalidade em nome de taras obscuras, impondo como lei que se respeite seu desrespeito, seu deboche, suas aberrações expostas a céu aberto?
Em qualquer país real, as bestas-feras -que existem em todo lugar- seriam mantidas à rédea curta, sociedade atenta para o menor rosnar, o menor sinal que possam emitir de confronto e imediatamente subjugadas. Aqui, no Brasil as porteiras se escancararam e o imenso corpo social rapidamente se transformou numa massa purulenta, vermes asquerosos se contorcendo à vontade, aos milhões, consumindo tudo que fora construído até agora em busca de um futuro respeitável.

Num mundo às avessas, aqui o Bem e o Direito são combatidos de imediato, não com argumentos e aplicação da lei e sim com deboche, imoralidade, agressividade livre sem punição, destruição de bens, ataques físicos aos cidadãos, imposição aos gritos da vontade daqueles que, presos até a pouco às coleiras das drogas, das anormalidades e aberrações sexuais, dos recalques raciais, da marginalização auto imposta por complexos de inferioridade devido à baixa inteligência ou simples indolência, finalmente se sentiram livres, na Era Petista... Para invadir o asfalto social qual zumbis caçando os ofensivos corpos e mentes normais para cobri-los com suas pústulas, em busca da pretensa igualdade de forma inconsequente, contra a própria razão, que destruirá a todos. O petismo nada mais é que a Revolta dos "Feios", permitida e estimulada pelo governo de marginais corruptos que aproveita a cobertura dada pelo alarido da plebe desvairada para explodir os cofres da Nação. Para instalar uma ditadura comunista onde sob o pretexto ideológico, será mascarado o total saque dos cofres públicos e o sucateamento da infraestrutura do país.
E sob esse ulular inumano, a corrupção saiu do controle até dos chefes da quadrilha que se digladiam de forma inconsequente, rumo à falência democrática do país, ao vexame e ao descrédito internacional que selará o conceito do antigo país -Brasil- como um porto de piratas a ser evitado. Hospitais aos poucos desabam sem manutenção, estradas praticamente somem entre buracos, escolas abandonadas, safras se perdem sem escoamento, estatais antes lucrativas estão em déficit sob o comando de petistas semianalfabetos infiltrados em todos -literalmente todos- os postos de chefia, da presidência da república ao chefe do almoxarifado, enquanto a milionária propaganda para tolos se despeja das bocas escancaradas das rádios, TVs, dos idolatrados artistas drogados, dos formadores de opinião, maquiando a realidade.
Maquiagem. O Brasil de hoje é uma prostituta maquiada de madame. O disfarce cai na primeira chuva mais forte. Um país inconsequente onde a violência é a lei e a degola dos bons cidadãos -desarmados ilegalmente- é permitida em nome do politicamente correto, do equilíbrio entre as classes em busca da igualdade em indolência sustentada por vales governamentais Cuba style. Maquiaram-se cidades para a Copa; maquia-se um estado de guerra civil.
Nosso problema é humano, não demos certo, não somos povo. O brasileiro é a mistura de portugueses de cruel sangue mouro, degredados, aventureiros, com o mais tribal e violento dos continentes, África, mais a indolência do indígena sul-americano. Em África, o rio Okavango e sua anual enchente no deserto do Kalahari traz a fartura e o verde depois de prolongada seca. Enquanto não vem a água redentora, as lagoas vão se transformando em poças onde os peixes se concentram e se debatem à superfície. As águias africanas chegam prontas para se alimentarem com facilidade, mas perdem tempo roubando o peixe capturado uma das outras pois está em seu comportamento, é genético, não se reprime mesmo diante da oportunidade para todas. Enquanto isso outro pássaro, o Marabú, vai tranquilamente caminhando e comendo até se fartar... Temos aqui neste pobre país agonizante, águias sem recuperação e espertos Marabús que aproveitam as brigas estúpidas e a algazarra inconsequente para se fartarem. Não há outra solução para nós, os outros animais que sofrem com a prolongada seca de democracia -pois não temos as asas do poder para chegar primeiro às poças da sobrevivência- senão o uso da violência  e o atropelar da balbúrdia instalada, conscientes que não há recuperação para aquilo que é inerente a um ser, faz parte dele. Ou cairemos no conto de fadas do desarmamento, do politicamente correto, da luta entre classes, da igualdade entre povos e pessoas. E quando as águas salvadoras do Okavango chegarem, poderá ser tarde demais.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Neocolonialismo russo na América Latina?


Os irmãos do norte avisam extraoficialmente: os primos de leste que trabalharam nas colônias portuguesas em África estão circulando na Venezuela de olho no Brasil. Por que extraoficialmente? Porque Obama não é América, mas nem por isso os irmãos deixarão de se ajudarem. Tudo leva a crer que Putin achou novos caminhos expansionistas sem maiores traumas e celeumas que a invasão de vizinhos pura e simples, contando para isso com a traição de Dilma e Maduro, apátridas esquerdopatas servis aos seus ídolos, sonhando com uma Pátria Grande Comunista. O Brics tem servido de fachada, mas a Rússia parece que aposta em ganhar um grande e submisso quintal aumentando seu poder de negociação econômica com a Europa e América, enquanto distrai os dois ditadorezinhos com o sonhado enfrentamento do demônio capitalista. Existem acordos recentes entre Venezuela, Brasil e Rússia que vão além do comércio. As duas ditaduras latino-americanas já possuem armamento russo e Putin tem espalhado centros de controle eletrônico por estas bandas. Se o Grande irmão do Norte não se livrar dos Obamas e não criarem novos Reagans e o povo brasileiro não despertar da apatia política, grandes surpresas no equilíbrio geopolítico no mundo podem acontecer em curto prazo graças a um enorme território que miseravelmente confirma o que dele já se falava há meio século atrás: não é um país sério.

sábado, 1 de novembro de 2014

Brasil, a nova Cuba da América Latina e a nova URSS de Cuba


Regime sem vergonha que envelhece e perde amante fica na miséria, a menos que encontre outro otário endinheirado. Cuba, sem os soviéticos acabou na sarjeta até que num golpe de sorte, alguns de seus lacaios e comensais mais radicais e desonestos tomaram o poder no Brasil aproveitando-se da procriação desenfreada da manada estúpida com sua inteligência bordeline, já chegando ao puro retardo mental. Prato cheio para as esquerdas patológicas, um banquete para marginais fantasiados de militantes... Não é ajuda à Cuba, é pagamento de estadia em tempos de subversão, com olho na herança sem herdeiros da franquia da eterna revolução de Fidel.

A ditadura petista já está à vontade, deixando cair os disfarces, encantada com o baixo preço de mercado dos magistrados, com a indiferença dos cidadãos à constituição tratada como literatura de cordel dependurada nos varais da conveniência do partido, com o abanar de rabo das Forças Armadas servis, com a mais descarada falta de vergonha na cara da oposição ao negociar no mercado negro do toma lá dá cá. Sem mais ser vigiada pela Justiça que austeramente assumiu sua condição de cega, a ditadura acelera seus planos de terra arrasada. Surpreende-me que empresários reclamem do crescimento quase zero do setor produtivo e o desinteresse governamental. Será que esses homens inteligentes e empreendedores não entenderam ainda que não é interesse da ditadura o crescimento, o enriquecimento real do povo? Que o modelo seguido é o cubano, escravidão disfarçada em socialismo, a perpetuação do poder através da pobreza instalada e mantida a pão e água do paternalismo canalha?

A meta é a falsa educação que emburrece, a violência sem combate que entorpece, a corrupção desenfreada morro abaixo que sangra rapidamente o país e espalha o desânimo. Quebrar resistências, deixar como única preocupação de um povo ajoelhado, o não contrariar o poder para receber seus vales, sua ração.

Acham incoerente que se corte gastos com segurança aqui no Brasil e se dê linhas de crédito à Cuba, que ultrapassam um bilhão de dólares? Que brasileiros moradores de rua agonizem de fome enquanto se enviam verbas para pensão e alimentação de imigrantes ilegais no Acre? É totalmente coerente porque estamos debaixo de uma ditadura de traidores da pátria, derrotados em 1964 e que ao assumir o poder usando de todas as fraudes possíveis continuaram a servir uma ideologia, não o país,são os que sonham e se preparam para herdar o legado de Fidel Castro nas Américas, ressuscitar Lenin e Marx em seus desfiles de 1º de maio com milhões de zumbis alinhados com perfeição, enquanto governam com mão de Stalin e cérebro de Al Capone.

Não há mais esperanças, eles venceram e do poder não sairão. Você acha que eu exagero? O sistema é um homem, um voto. O país é deles, o futuro é agora, imensas planícies onde manadas de milhões de gnús pastam vales, bolsas, carnaval e futebol.