sexta-feira, 14 de junho de 2013

São Paulo:a guerra dos fedelhos


Ao ouvir jornalistas,populares e alguns políticos acerca das” manifestações pacíficas”dá vontade de sair do país,sentar num pub em Londres com uma Guinness e ficar rindo assistindo a ditadura comunista se consolidar e a população feliz com sua cota mensal de meio quilo de carne debaixo do braço na fila para comprar papel higiênico... Otários,idiotas,inocentes inúteis seguindo embevecidos os inocentes úteis.

Truculência policial contra manifestação pacífica,jovens pedindo paz e os policiais atirando,jornalistas feridos e outros comentários sem noção que não condizem com filmes e fotos. Um golpe de mestre seria a polícia simplesmente não aparecer. Iria virar uma procissão insonsa e voltariam para a casa brincar na Internet,já que não daria para depredar sem bodes expiatórios...

Bala de borracha não faz curva,não seleciona alvo,bate em quem estiver na trajetória e jornalistas ficam se saracoteando entre os dois grupos;um filme mostra claramente um “profissional da imprensa” passando e jogando um capacete de policial ao chão;outra foto maldosamente cortada mostra o policial jogando gás de pimenta num cinegrafistaquando em verdade o provocador estava atrás do mesmo,apoiando-se nele mas não aparece;o gordão da TV que fala mais que a boca também é especialista de tiro:se acertou no olho da jornalista é porque fez pontaria! Pô,parabéns ao policial bom de tiro com a instável bala de borracha!

Pessoal,os policiais lá estavam porque receberam ordens e são pagos para isso,mas eles adorariam  mesmo é estar em casa tomando uma sopinha com a patroa e as crianças e não enfrentando fedelhos desordeiros e patricinhas alucinadas para aparecer nas fotos como rebeldes. Florzinha na mão na linha de frente pedindo paz enquanto as pedras voam lá de trás para cima dos PM. E quando os policiais abrem fogo é um problema tentar apenas intimidar e não acertar,tamanho é o número de idiotinhaspulando na frente para ser ferido gloriosamente e mostrar para a imprensa,ficar na história das lutas populares e quem sabe até arranjar uma boquinha por isso.

Ah,parem com isso,vocês são ridículos,não se tocam que são apenas marionetes no jogo do poder?!