quarta-feira, 19 de junho de 2013

A Guerra Cívica:os fedelhos e os homens,a manada e o povo e o Exército Brasileiro

A transformação foi gritante. Dos primeiros passos em que fedelhos úteis insistiam em confrontar a PM paulista e aparecer como heróis de alguma coisa passou-se,com o fermento do descontentamento popular,a jovens manifestantes conscientes que não se deixaram manipular. A manada que seguia atrás sem entender bem o que estava acontecendo,evoluiu para o povo nas ruas contra os desmandos do poder.
 
Transformação clara que ficou demostrada quando os que seguiram até o Palácio dos Bandeirantes recusaram-se a invadi-lo e até tentaram evitar que os vândalos a soldo e esquerdopatas depredassem os portões. Posição firme mostrada quando refluíram de uma marcha às tontas e voltaram para a Paulista. Noção do momento e das atitudes quando afastaram-se das portas da Prefeitura de São Paulo atacada pelo mesmo grupo,agora facilmente detectado porque recebe a repulsa do povo.
 
Os fedelhos voltaram para o vídeo game,deram lugar aos jovens conscientes rumo à cidadania e o povo os seguiu com objetivos mais claros,deixou de ser a manada,massa de manobra. O moinho de vento do passe livre deu lugar ao dragão verdadeiro do marxismo apátrida que queima bandeiras e os quixotescos deram lugar aos guerreiros que agora estão reconhecendo sua força. Esperamos muito tempo pelo exército errado. O verdadeiro Exército Brasileiro é o que agora está nas ruas.