Milagre! Mesmo sem rezar fui atendido. Só mesmo um “milagre”poderia ameaçar a ditadura petista dado a inércia das Forças Armadas dirigidas por lacaios políticos,a apatia conformista do povo culto e trabalhador,a dependência dos vales cada vez mais acentuada da manada votante e preguiçosa e o uso estranhamente aceito sem contestação da urna eletrônica,um brinquedinho vulnerável que mostra retratinhos,faz barulhinhos de vídeo game e é totalmente vulnerável,seja na própria máquina,seja na transmissão dos dados.
Inesperadamente uma pequena luz divina aparece quando Bento XVI,humanamente cansado de lutar contra a máfia do Vaticano,ora,reflete e proclama:pqp,dane-se,estou fora! E não pensem que estou querendo fazer piada,foimais ou menos assim que se passou e pegou os inimigos de surpresa que não tiveram tempo de envenenar mais uma santidade que reagiu às suas falcatruas. E como na corrida espacial à Lua que ganhou os EUA poistinha melhores alemães que a URSS,o Brasil apresenta um outro alemão,Odilo Scherer,melhor que o próprio da Alemanha que tirou o mortal corpo fora.
Ouso dizer que ao contrário do que afirmam os especialistas (clique) os considerados obstáculos ao nosso cardeal conservador para ser eleito são em verdade uma grande vantagem pois num conclave dividido entre os “estrangeiros” progressistas,latino americanos vaidosos e invejosos e a velha máfia italiana de batina que se considera dona do poder,tem o rabo preso e teme ser desmascarada,Scherer pode colher além de alguns votos “estrangeiros”,os da maioria dos italianos que para não perder pela divisão,optarão por um alienígena da ala mais resistente à mudanças traumáticas.
Com um brasileiro assumindo a franquia de Deus no planeta,nossa crassamanada vai balançar entre a ditadura petista claramente ateia que dá vales e a Santa Madre Igreja que não dá nada,até tira uns trocadinhos mas abre as portas do Inferno aos pecadores,já que o Scherer,segundo o miolinho deles,poderá dedurá-los diretamente ao Todo Poderoso,supostamente mais forte que o próprio Beato Inácio. A Igreja Católica no Brasil ganhará novo fôlego emassa de manobra com a consequente força política para enfrentar a esbórnia petista,a imoralidade oficial,a ofensiva dos pervertidos e com a atenção papal e consequentemente maior visibilidade internacional de seus atos,a Grande Quadrilha vai ter que desacelerar em seus desmandos. A expectativa no Palácio da Alvorada étão grandecomo no Vaticanopois apesar de seu amado líder Stalin ter desdenhado o poder papal -quantas divisões tem o Papa?- todos sabemos sua força no mundo latino e o inesperado alento que trará na luta para a ressurreição do velho Brasil.
Oremos para que a eleição de Scherer lance fogo e enxofre sobre as Sodoma e Gomorra do planalto...