sexta-feira, 15 de março de 2013

Adultério e medo de atentado no funeral de Chávez!


O pessoal que vê conspiração e mistérios em tudo andou espalhando na Internet que o corpo de Chávez exposto no funeral era um boneco de cera,o que provocou a indignação da Cristininha da Argentina e da Dilmona do Brasil,que foram embora antes da cerimônia principal. Ah,parem com isso! Se o corpo “estava deformado” era só deixar o caixão fechado. Se o desprezo pelo fanatismo da plebe é tão grande a ponto de brincarem de bonecas para manter o mito,era só avisar antecipadamente em sigilo os chefes de Estado que compartilham entre si segredos muito mais cabeludos. Bobagem.

O fator que mais pesou para que nenhum dos tiranetes latino americanos ficassem dando bobeira por lá,a conselho dos serviços de segurança mais competentes,era a presença do Ahmadinejad,vunerável fora da segura toca do Irã onde volta e meia tentam matá-lo apesar dos desmentidos. E a República Bananeira da Venezuela Bolivariana está longe de ser uma mais ou menos segura sede da ONU para o líder iraniano fora de casa. Pelo sim pelo não Dilma e Cristina deram uma olhadinha no defunto já com a validade vencida desde antes da farsa da posse do ilegal governo de Maduro e correram para seus aviões alegando outros compromissos.

E o atentado acabou acontecendo mesmo e teve a ver com Ahmadinejad. Mas foi um atentado ao pudor,um -acreditem!- adultério entre o líder iraniano e a ...mãe do Chávez!!! Filme de terror! Eu explico:o lacrimejante psicopata iraniano abraçou e ofereceu o ombro amigo à senhora que tantas vezes a oposição venezuelana lembra-se em seus impropérios e exibição pública de afeto entre homens e mulheres é vista como adultério na cultura islâmica... Mohammed Dehghan, parlamentar iraniano, disse, em uma referência implícita a Ahmadinejad, que "tal ato por parte de um alto funcionário do Executivo se opõe ao comportamento de um muçulmano, que é limitado por seus compromissos religiosos"Clique.
 
Reprimenda merecida,pois todos nós sabemos como esses canalhas barbudos em seus países são muito corretos e respeitosos em seu comportamento... Oras,o respeito da cultura islâmica em relação à mulher é mais difícil de engolir que a notícia do boneco de cera de Chávez!