quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Metade do país rejeita Lula, PT e esquerda de qualquer tipo! Esse é o resultado real das urnas!

 Portanto, respeitem o resultado, a esquerda não venceu, num universo de 120 milhões de votos, uma diferença de 2 milhões nada representa. São dois conjuntos de resultados, um, de cabresto, outro, racional, coerente, inteligente, dos que sabem o que fazem, o que querem, e são os que realmente constroem o país, a não-esquerda mostrou sua força. Não são votos para Bolsonaro, que teve a chance mas permitiu que a esquerda ressucitasse, através de um governo pífio, de sujeição a um STF canalha, ao toma lá dá cá, aos interesses pessoais. Votos para o PT são votos de manada, de indivíduos que não entendem que investimentos em infraestrutura, por exemplo, trarão benefícios para todos a longo prazo, e sim, votam por dinheiro na mão, imediato, de preferência sem trabalhar, além da vingança sobre os que progrediram por trabalho árduo e méritos próprios, ditos “elite”, que causam inveja e rancor. O Brasil não precisa nem deve respeitar esses párias, que procriam desenfreadamente e aumentam a manada de um homem um voto, na eterna distorção da real democracia.

Somos metade do país, a metade que trabalha e que pela tal democracia distorcida, deixamos de progredir para alimentar a metade parasita, ignorante, imprestável. Os caminhoneiros estão mostrando sua força, mas no momento é inútil. Aguardemos mais um ano ou dois, quando estaremos ao nível da Venezuela ou Argentina, com militantes incompetentes em posições importantes, com a família sendo destruída pela educação insana, pelo nosso dinheiro sendo gasto para manter ditaduras mundo afora; aí então nos levantaremos para acabar de uma vez com a canalha marxista – que mal sabe o que são – e não será pelo voto, será pela força – definitiva, extirpando de vez esse câncer chamado esquerda, petismo, lulismo.

A esquerda brasileira tem em Lula sua vaca madrinha, é só seguir e esperar a ração no cocho. Os não-esquerda – não necessariamente de extrema direita ou simplesmente de direita – e sim os verdadeiros cidadãos, não tem um lider a se destacar, pois são homens livres que não se submetem a ideias únicas. Mas é preciso enfrentar essa ameaça, unir os verdadeiros brasileiros que entendem a ameaça e repudiam a esquerda no mundo e em um país potencialmente rico como o nosso. Não desistirão antes de saquearem por completo e nos reduzirem a uma grande Cuba. É preciso reunir, somar as forças do bem num só bloco, ou desapareceremos como nação livre.