segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Eleitores de Pernambuco, terra do Inácio, conhecem seus direitos de eleitor!

Muito gente, principalmente o pessoalzinho arrogante do centro oeste para baixo, inclusive eu, vive falando que o Nordeste é terra de voto de cabresto, que o eleitor de lá não tem o menor senso de responsabilidade e conhecimento politico. Pois assistam ao vídeo abaixo, onde claramente cobram por seus “direitos”!

Meu Deus...

Com todas as palavras confirmam que praticaram um crime eleitoral (eleitor que solicitar dinheiro ou aceitar outra vantagem para si ou para outra pessoa também será responsabilizado criminalmente, com pena de até 4 anos de reclusão, além do pagamento de multa. A infração está prevista no artigo 299 do Código Eleitoral.) Para esses eleitores, voto não é um direito, dever, um privilégio, e sim um vale para trocar por benefícios imediatos, venha de onde vier. E é essa massa que define os ganhadores de nossas “eleições livres e democráticas”!

Pobre e podre Brasil. Mas tenho a certeza que Alexandre de Moraes, um homem impoluto, íntegro e justo, que conduziu admiravelmente o TSE em prol da lisura do pleito, coibindo todo e qualquer abuso ou irregularidade, vai colocar atrás das grades os cidadãos perfeitamente identificados nesse vídeo confessando seus crimes...