domingo, 5 de maio de 2019

Pô Capitão, levando tapa na cara do politicamente correto?


Afinal era ou não era o fim do maldito, danoso, teatral “politicamente correto”, que instalou a ditadura dos feios, dos indolentes, dos malandros, da manada disfarçada de minorias disso ou daquilo, e que dá armas para que a oposição canalha, apátrida, sem vergonha caia de pau em cima de você, toda vez que alguém do seu pelotão diz alguma verdade sem dourá-la com eufemismos bonitinhos? Quer botar ordem nesses vermes, nessas sanguessugas que não querem largar a pele já empalidecida do pobre Brasil? Então parem de pedir desculpas, PO***! Assuma o comando de uma PU** vez!

Menino veste azul e menina veste rosa, essa é a tradição que vai muito além de cores ou roupas e ajudam na formação moral, psicológica, natural de homens e mulheres. Quem quiser tomar novas cores depois de suficientemente adulto que tome... Qual é o problema de lembrar isso? Ou nossas mães e avós são marginais perigosas que cometeram crimes contra nossa infância?
Cantar o Hino Nacional nas escolas também é crime? O correto seria então continuar a cantar a Internacional nos acampamentos da guerrilha conhecida por MST, após um dia cansativo invadindo e destruindo terra e trabalho alheio?
Brasileiro é canibal lá fora? Dessa vez eu discordo: brasileiro é canibal lá fora e aqui dentro também. Os gerentes de hotéis, restaurantes, motéis, os diretores de escolas, que o digam. É considerado um diploma de esperteza ter em casa “troféus” roubados infantilmente ou relatar vandalismos em terra alheia. É constrangido que apresento meu passaporte lá fora, já esperando um esgar de preocupação e desprezo. Somos considerados selvagens, deixem de hipocrisia, todos sabem disso!
Nosso dinheiro é desperdiçado sim nas Universidades para consertar estragos da baderna reinante nessas bocas de fumo transvestidas em Templos do Saber e para pagar mestres esquerdopatas que vivem num mundo irreal, teórico, formando imaturos militantes patetas que ajudarão a corroer os combalidos alicerces desse porto de piratas chamado de Brasil, PO***!!!


Para aplastar a ditadura da ignorância que assolou o país por mais de uma década é preciso dar nomes aos bois, sem medo, sem passar a mão na cabeça de ninguém, vocês estão no comando! Falem, façam, enfrentem e sustentem! E PAREM DE PEDIR DESCULPAS!


*****


P.S. Também ajudará: somos uma República e não uma Monarquia, portanto não existem príncipes. Que as crianças parem de atrapalhar e vão brincar no quintal. Papai precisa trabalhar.