quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Eleições 2018 - A volta fraudulenta da ditadura petista: é preciso lutar!


Brasileiros acreditam que os venezuelanos estão debaixo de uma ditadura bolivariana mas neles não conseguem visualizar nosso futuro imediato, consideram o governos de Lula e Dilma, legítimos após mais de uma década de fraudes, desmandos, roubos, corrupção, assassinatos políticos, truculência e reeleições ilegítimas através de crimes eleitorais à luz do dia, com apurações secretas sem comprovação e sem direito à recontagem! Que democracia é essa!?

Pelas contas da própria esquerda, que sabidamente tem a mentira e o exagero como modus operandi, os mortos e desaparecidos no regime militar somam cerca de 400 indivíduos. Hoje, num Brasil abandonado, em apenas três dias supera-se essa marca, em homicídios! Mais do que qualquer guerra presente no planeta, 60 mil assassinatos por ano! E é a ditadura petista que os matou, ou seja, 400 vítimas do Governo Militar contra 60.000 por ano da Ditadura Petista! Acordem! A corrupção é assassina também! Quando os petistas esvaziam os cofres da nação, saqueiam a Petrobras, o BNDES, repassam nosso dinheiro para os coleguinhas ditadores de outros países e enchem suas próprias contas secretas, estão tirando os leitos dos hospitais, os remédios, estão deixando nossas estradas mais perigosas por falta de manutenção, a Polícia sem verbas! Lula e sua quadrilha são ladrões, são assassinos, entendam isso!

Só há uma diferença entre a Venezuela e Brasil: lá não há tantos covardes e corruptos fantasiados de oposição ou Justiça como aqui e os venezuelanos saem às ruas já dispostos à luta e não ao diálogo, pois com ditaduras não se conversa. Os principais opositores estão presos ou mortos; aqui estão bem vivos, livres e filosofando sobre conversar e colaborar para “o bem do país” e aceitando nossas “eleições” como demonstração democrática!

Todos se indignam sobre o silêncio da mídia, da grande mídia, incluindo as tradicionalmente mais à direita que se calam e não dão cobertura às manifestações cidadãs que começam a pipocar por todo o país de forma quase espontânea, contra a farsa descarada da "virada" de última hora ensaiada por Haddad, numa repetição cínica das últimas eleições para a presidência!

Não podemos aceitar a volta da ditadura dos ignorantes imposta pelos petistas, formados pela escória humana que paralisou o crescimento da nação!

Por tudo isso precisamos de um líder guerreiro que una o país num só idioma de salvação e nos guie nesta batalha que já está acontecendo. É a metade dos brasileiros, justamente os que trabalham e geram a riqueza do país que estão contra a volta da criminosa ditadura petista. Precisamos urgentemente deixarmos de ser operários e ser soldados, deixarmos de ser cavalheiros e passar a ser cavaleiros, resistir e preparar-se para a carga. Não aceitar a fraude! Mantermos a disciplina e evitar o confronto até a vitória ou a configuração da fraude; depois, ou comemorar ou lutar pela sobrevivência da Nação, não há mais opções. Luta ou submissão. A campanha da quadrilha petista tem sido um insulto à inteligência humana, um deboche às instituições e à família brasileira! Parem com essa ideia de que somos um povo pacífico, somos em verdade um povo covarde! Um bando de ovelhas que se deixa conduzir ao matadouro! É preciso lutar!