quinta-feira, 24 de julho de 2014

Israel treme: Dilma considera inaceitável a escalada da violência em Gaza e convoca embaixador!

A terrorista búlgara em mais um delírio de grandeza convocou o embaixador em Israel por considerar “inaceitável” a escalada de violência em Gaza e o “uso desproporcional da força”! (clique) Sem dúvida, o total de mortos e feridos total está quase atingindo nosso número diário de vítimas da violência impune e a desproporcionalidade de forças entre os marginais e a população brasileira.  Israel deve estar preocupadíssimo com a posição da ditadorazinha insignificante, que deveria cuidar de sua cozinha primeiro antes de dar palpites em casa alheia.

(Fonte Itamaraty) Nota 159
CONFLITO ENTRE ISRAEL E PALESTINA

O Governo brasileiro tem acompanhado com profunda preocupação a escalada de violência entre Israel e Palestina e expressa sua solidariedade com os feridos e com as famílias das vítimas na Palestina e em Israel. O Governo brasileiro condena veementemente os bombardeios israelenses a Gaza, com uso desproporcional da força, que resultaram em mais de 230 palestinos mortos, muitos deles civis desarmados e crianças. Condena, igualmente, o lançamento de foguetes e morteiros de Gaza contra Israel.
O Governo brasileiro rechaça a atual incursão terrestre israelense em Gaza, iniciada na noite de 17/7, que representa grave retrocesso nos esforços de paz. Tal ofensiva poderá ter sérias repercussões para o aumento da instabilidade no Oriente Médio e exacerbar a já dramática situação humanitária naquele Território Palestino Ocupado. Instamos as forças israelenses a respeitarem estritamente suas obrigações ante o Direito Internacional Humanitário. Ademais, consideramos necessário que Israel ponha fim prontamente ao bloqueio a Gaza.
O Governo brasileiro conclama ambas as partes a estabelecerem um cessar-fogo duradouro e aderirem imediatamente aos esforços empreendidos pelo Governo do Egito e pelas Nações Unidas nesse sentido. Reitera que a solução de dois Estados, Israel e Palestina, requer que as partes respeitem suas obrigações nos termos do direito internacional e retomem sem demora as negociações de paz para encerrar o conflito.
Em vista da escalada de tensões verificada nas últimas semanas entre as partes israelense e palestina, o Governo brasileiro acionou seus postos na região para viabilizar, de forma expedita, a retirada de cidadãos brasileiros residentes na Faixa de Gaza e seus familiares próximos. Em virtude dessas ações preventivas, 12 portadores de passaporte brasileiro foram evacuados até a manhã de hoje.

(Fonte: nossas ruas) Nota 001
CONFLITO ENTRE O PETISMO E O BRASIL

O povo brasileiro tem acompanhado e sofrido com profunda preocupação a escalada da violência entre marginais e cidadãos e expressa sua solidariedade com os feridos e famílias das vítimas abandonadas pelo Estado.

O povo brasileiro condena veementemente os ataques dos marginais com uso desproporcional da força contra a população propositalmente desarmada pelo Estado Petista que resultam diariamente quase o dobro de mortos e feridos do total até agora de vítimas em Gaza.

O Povo Brasileiro rechaça a atual Ditadura do Mal iniciada há uma década que representa grave retrocesso nos esforços de paz e prosperidade do país. Tal ditadura terá sérias repercussões para a instabilidade institucional e exacerba a já dramática situação humanitária neste pobre país abandonado. Instamos que as Forças Armadas a respeitarem e cumprirem estritamente suas obrigações ante nossa Constituição e ponha fim prontamente à Ditadura Narcopetista no Brasil.

Em vista da escalada da corrupção, violência e desmandos petistas na última década o povo brasileiro deve viabilizar de forma expedita a retirada da família petista de Brasília e evacuá-los aos presídios mais próximos.