Demorou,mas os abusos da FUNAI,a violência dos índios e o descaso intencional do governo está levando a um basta dos produtores do Mato Grosso do Sul. Entendo que uma movimentação como essa programada requer muita coordenação e é impossível manter o sigilo,mas acredito que a Semana da Dependência do Brasil foi anunciada com muita antecedência,o que dará tempo à ditadura petista se organizar para que resultados sejam neutralizados, revertidos com medidas populistas "emergenciais" e ainda posarem de heróis do povo,como é de praxe. Sugiro que antecipem sem dar tempo à manobras. Estamos tratando com marginais no poder,vigaristas, estelionatários,que sabem muito bem lidar com tais situações e usá-las a seu favor. A baderna em SP contra o aumento das passagens e o posicionamento de Haddad mostra bem como eles trabalham e usam o caos a seu favor. O que tem resultado é povo nas ruas aos milhões,como nas manifestações que antecederam o contra golpe de 64 e que há muito se fazem necessárias para pressionarem as titubeantes Forças Armadas. Este governo não tem legitimidade!
Que os nossos heroicos produtores de Mato Grosso do Sul que têm que trabalhar com uma mão na enxada e outra na arma para se defenderem dos falsos selvagens manipulados pelo órgãos governamentais,se preparem para invasões de hordas do MST -o braço armado petista- para “resgatar o alimento para o povo”,sob a vista grossa de nossos “governantes”
O grande problema dos produtores brasileiros atacados e espoliados é que a Manada dos “Vales” se reproduz mais rapidamente que a manada das planícies...