sábado, 27 de abril de 2013

Brasil sem lei: vão-se as Cynthias,ficam os "Jonatas"...



“Fizeram uma crueldade, o que eu espero é Justiça. Mas cadeia é estágio para o crime, eles vão lá e voltam piores, eu não sei o que esperar” (Risoleide Moutinho de Souza,mãe de Cynthia) Clique
 
“Ela era uma pessoa muito boa, muito simples, não cobrava consulta, apenas o tratamento que ia fazer e, dependendo do tratamento, nem cobrava” (Vitória Fernandes,vizinha e paciente da dentista)

"A dor que ela passou... Ela morreu de dor. Ela não merecia isso. Era uma pessoa muito dócil, muito amada, amorosa" (Marlene Pinto da Silva Araújo ,amiga de infância)
 
Não adianta repetir nossa indignação,não adianta pedir "Justiça" quando somos governados por uma quadrilha que protege seus iguais. É preciso que cada um faça sua parte e cumpra seu dever para com o abandonado Brasil seguindo apenas apenas duas leis até a pacificação: A Lei de talião e a Lei de Lynch.


 
Leitura recomendada: A Doutrina da Violência
 
Atualização:e como se era de esperar,um "dimenor"já assumiu a autoria e depois de bem tratado com nosso dinheiro estará dentro em breve novamente nas ruas,sob os aplausos dos defensores dos direitos humanos,para eliminar outros cidadãos produtivos...