segunda-feira, 29 de abril de 2013

A oposição cibernética:a falsa democracia da verdadeira ditadura

Enquanto o país clama por segurança,enquanto menores animalescos barbarizam à vontade,impunes e protegidos,enquanto o Nordeste sofre com a seca arrasadora,enquanto nossas safras são estranguladas nos gargalos do abandono da infraestrutura e na administração dos semi analfabetos petistas infiltrados nas menores brechas de poder,a Presidente da República discursa sobre a genialidade do Carlinhos Brown e filosofa sobre um tal chocalho primitivo batizado de caxirola... Os negritos são meus:
 

Eu acredito que a caxirola faz parte não só do futebol, mas daimensa capacidade do nosso país de fazer um instrumento muito mais bonito que a vuvuzela. E eu tenho certeza que principalmente as crianças deste país vão ter uma experiência muito fantásticacom a caxirola. O Carlinhos não disse, mas ele me falou quea caxirola também tem um sentido transcendental de cura, enfim, de paz com o mundo,de estar de fato em sintonia com a natureza e com todos os orixás." (clique)
 

Parece cena da novela humorística “O bem amado” mas desgraçadamente não é. É um pronunciamento presidencial num país em chamas! Para quê caxirolas,as crianças já estão tendo “uma experiência muito fantástica”com os 38,com as Kalashnikovs! Que tal distribuir caxirolas para as famílias das vítimas assassinadas,queimadas vivas,estupradas,já que têm “um sentido transcendental de cura” para deixá-los em “paz com o mundo”? A ditadura demostra seu descaso com a Nação com o descaramento de arrogantes donos do poder,que rosnam até contra a Justiça,contra o STF que tem a ousadia de os considerarem simples mortais e cobrar por seus crimes.
 

Numa falsa democracia,hipócrita,permitem magnanimamente um dilúvio de críticas pelas redes sociais estranhamente sem retaliações vindas de um criminoso partido que não titubeia em eliminar fisicamente quem ofereça resistência aos seus atos. Mas imaginem,na época do Governo Militar,se os terroristas colocassem em suas portas o símbolo da foice e martelo... Pouparia o trabalho dos serviços de inteligência! E é isso o que fazemos em nossas redes sociais,nos blogs,nos grupos de discussão. Nos declaramos opositores do regime em alto e bom som,com nossas fotos,endereços,pensamentos e propósitos. A ditadura agradece o oferecimento de nossos pescoços e o poupar de seu tempo. Ciberneticamente o Grande Irmão vai copiando e colando em segundos o que o DOPS,por exemplo,levava meses para reunir e depois gastar o dedos nas velhas máquinas de escrever.

Somos otários,ingênuos? Não,apenas temos a coragem de nos identificar,não vivemos nas sombras como fizeram os terroristas que hoje estão no poder,não corroemos alicerces como ratos porque estamos do lado da Constituição que nos dá respaldo. Mostramos nossa cara,tentamos alertar os mais incautos. Com nossas críticas aos militares tentamos despertar nos que ainda mantém o pundonor castrense,o brio,o chamado do dever para com as Instituições e não para com nomes no poder. Podemos ser os primeiros na degola? Sem dúvida. Mas nossas cabeças rolando poderão provocar uma avalanche democrática,uma reação em cadeia que varra de vez o lixo que tomou conta de Brasília. Assim perecendo deixaríamos como herança uma Nação. Que mais pode almejar um cidadão?

 
Que venham.



domingo, 28 de abril de 2013

Eleições 2014 - A plataforma de meu candidato

-Fim imediato das urnas eletrônicas e volta ao sistema tradicional adotado em todo o mundo civilizado.
-Extinção dos atuais partidos políticos e a criação de três partidos:Esquerda,Centro e Direita.
-Transição para o sistema parlamentarista.
-Aumento da idade mínima para deputados estaduais ou federais para 30 anos e obrigatoriedade do 2º grau completo para cargos eletivos.
-Obrigatoriedade do 1º grau completo ou Carteira de Trabalho com registros para obtenção do Título de Eleitor e idade mínima de 21 anos.
-Devassa geral nas contas dos governos anteriores e proibição dos últimos presidentes, ministros e secretários de deixar o país até a conclusão dos inquéritos.
-Reforma total no Código Penal, adaptado aos tempos atuais;maioridade penal aos 16 anos, estabelecimento da pena de morte e prisão perpétua com trabalhos forçados.
-Dissolução da Força Nacional.
-Fortalecimento das Forças Armadas e efetiva atuação nas fronteiras,com ênfase ao combate do narcotráfico, considerado como narco guerrilha.
-Penalização dos usuários de droga como fonte de receita que justifica a figura do traficante.
-Fortalecimento das polícias estaduais e Federal.
-Declarar ilegal o Movimento dos Sem Terra(MST) e organizações paramilitares assemelhadas e combatê-los se necessário, considerando-os como movimento de guerrilha.
-Extinção da contribuição obrigatória aos sindicatos;devassa nas contas dos mesmos.
-Restituição aos antigos donos das áreas produtivas desapropriadas entregues aos índios; assimilação total dos que querem continuar a manter contato com a civilização como cidadãos, com direitos e deveres; redução das áreas indígenas à dimensões compatíveis, com deveres fiscais de qualquer propriedade rural.
-Extinção das cotas raciais.
-Considerar igrejas de qualquer espécie como empresas,com o devido recolhimento de impostos.
-Liberação da compra e porte de armas de fogo.
-Idade mínima para obtenção de CNH de 21 anos.
-Imposto de renda revisto e cobrado efetivamente sobre a renda e não sobre o ganho com descontos sem limites em saúde e educação.
-Fim da aposentadoria por tempo de serviço,apenas por idade,65 anos para ambos os sexos.
-Proibição de adoção de crianças por casais homossexuais.
-Prioridade em todas as atividades que envolvam os cidadãos em formação,fiscalização das escolas,livros escolares,grade curricular.
-Reforma dos portos,recuperação e desenvolvimento das ferrovias,hidroelétricas, recuperação e manutenção das estradas.

Ou seja,uma reviravolta que significasse o fim do negro período da Ditadura Petista. Mas essa ditadura amoral & imoral estaria disposta a entregar o poder à legalidade como fez,de forma pacífica e gradual,o Governo Militar?

sábado, 27 de abril de 2013

Brasil:sob o sol forte da corrupção,só restou a carcaça da democracia...




Assistindo aos pobres sertanejos do nordeste que também quase não se aguentam tentando levantar as reses que não conseguem mais ficar em pé com sede e fome... E o que o Brasil faz? Filma e passa na TV. E todos assistem como se estivesse acontecendo na Etiópia... Afinal se cada um tem que se virar por conta própria nas desgraças,por que pagar impostos,por que respeitar as leis e os ditos governantes? O dinheiro gasto em estádios para a Copa ou uma ínfima porção do saque petista aos cofres públicos daria para encher o nordeste de caminhões pipa,poços artesianos,feno jogado de avião para as rezes,farinha e feijão para o povo. É assim que numa emergência funcionam os países onde os governos são eleitos para servir aos cidadãos! Com os extorsivos impostos temos verba suficiente até para financiar um êxodo para terras mais férteis nesse imenso território. Aí sim eu acreditaria que isso aqui é uma Nação e que temos governantes que administram o território e cuidam de nosso bem estar. Mas no caos,no abandono em que nos encontramos,de que vale tentar levantar a vaca da democracia pelo rabo se dela só resta a carcaça? De que vale guardar um potinho do que resta das sementes de esperança se o sol forte da corrupção arrasa com qualquer brotação?
Por que esse sofrimento? Porque a água do apoio que falta no nordeste está enchendo as piscinas do descaso em Brasília...

Brasil sem lei: vão-se as Cynthias,ficam os "Jonatas"...



“Fizeram uma crueldade, o que eu espero é Justiça. Mas cadeia é estágio para o crime, eles vão lá e voltam piores, eu não sei o que esperar” (Risoleide Moutinho de Souza,mãe de Cynthia) Clique
 
“Ela era uma pessoa muito boa, muito simples, não cobrava consulta, apenas o tratamento que ia fazer e, dependendo do tratamento, nem cobrava” (Vitória Fernandes,vizinha e paciente da dentista)

"A dor que ela passou... Ela morreu de dor. Ela não merecia isso. Era uma pessoa muito dócil, muito amada, amorosa" (Marlene Pinto da Silva Araújo ,amiga de infância)
 
Não adianta repetir nossa indignação,não adianta pedir "Justiça" quando somos governados por uma quadrilha que protege seus iguais. É preciso que cada um faça sua parte e cumpra seu dever para com o abandonado Brasil seguindo apenas apenas duas leis até a pacificação: A Lei de talião e a Lei de Lynch.


 
Leitura recomendada: A Doutrina da Violência
 
Atualização:e como se era de esperar,um "dimenor"já assumiu a autoria e depois de bem tratado com nosso dinheiro estará dentro em breve novamente nas ruas,sob os aplausos dos defensores dos direitos humanos,para eliminar outros cidadãos produtivos...
 
 
 

 
 

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Hoje,25 de Abril,relembrando os três maiores desastres militares de Portugal



 Batalha de La Lys em 9 de Abril de 1918,região de Flandres,França.

Baixas:7.500 homens entre mortos,feridos e desaparecidos,entre eles 327 oficiais. Bateram-se em desespero,abandonados pelos aliados e o alto comando português,contra um inimigo superior em número e equipamentos.
  


Batalha de Alcácer-Quibir em 4 de Agosto de 1578,norte de Marrocos.
Baixas:9.000 mortos entre eles o Rei Dom Sebastião e grande parte da nobreza. Em nome de Deus,o Rei desaparece liderando uma carga de Cavalaria.



Revolução dos Cravos em 25 de Abril de 1974,Portugal e Províncias Ultramarinas

Baixas:a Nação e a História de Portugal,entre eles o orgulho e a independência nacional. Em nome de ideologias estranhas ao povo português,capitães covardes fugiram da luta em terras de África,abandonando milhares de civis para serem massacrados.






 Este mendigo, outrora, era um menino d’ oiro,
Teve um Império seu, mas deixou-se roubar.
Hoje, não sabe já se é castelhano ou moiro
E vai às praias ver se ainda lhe resta o mar!

***

Agora, o meu país são dois palmos de chão
Para uma cova estreita e resignada.
...
Tem o formato exacto de um caixão.
Agora, o meu país é pó, é cinza, é nada.
Reduziram-no assim para caber na mão
Fechada!

(António Manuel Couto Viana)
...

sábado, 20 de abril de 2013

Livro:Palavras Cínicas -de 1905- não envelheceu...


O português Albino Forjaz Sampaio, foi amado,odiado,elogiado e também ferozmente criticado em seu tempo. Sua obra Palavras Cínicas,escrita em 1905 foi recebida com espanto,acusações de estimular suicídios,”de subverter a moral vigente”mas tornou-se um dos livros mais vendidos em Portugal no século passado. Consegui meu exemplar há mais de quatro décadas e dele nunca me esqueci. Sem dúvida há exageros em suas palavras,mas também muita sinceridade,coragem e perspicácia ao conseguir visualizar as entranhas da comédia humana. Muitos de seus conceitos se aplicam perfeitamente aos vorazes e amorais humanos dos dias de hoje. Abaixo,alguns recortes das oito cartas que compõem o livro. Se as leres no meio dum festim, as porás de parte com enfado, mas buscarás a sua consolação quando o mundo te fizer chorar...
 
"...De que te hei de falar? Da vida?

A vida é a escola do cinismo. Trazes coração? Esmaga-o ao entrar como uma coisa que nos compromete, que nos avilta. Se acaso és bom - tolice - não venhas. Aqui, para triunfar, é preciso ser mal, muito mau. Sê mau, cínico,hipócrita e persistente que vencerás. Serás aclamado,respeitado e invejado. Ri do Bem e da Virtude, da Alma e do Sentir. Ri de tudo, que é preciso que rias. Abafa um protesto com um sorriso, uma agonia com uma gargalhada, um estertor com uma praga.

A satisfação de ver agonizar um canalha, quer ele seja um mártir, que ele seja um ladrão, é maior que a de sentir os braços opulentos duma mulher que se entrega.É menos um. Sê pois forte como o diamante e como o ódio.

Tudo é egoísmo. Se és bom morrerás como Cristo, se é um tolo morrerás como Judas, se és mau - meu amigo -serás lembrado como Satã.

Acredita que metade da humanidade nasceu para se rojar pela lama, para que tu, eu, todos os maus, todos os cínicos, a esmagássemos, e lhe cingíssemos fraternalmente as carnes com um chicote. Depois da morte há o Nada. Portanto,meu caro, aqueles que o sabem, o que pensam é em sugar a vida com um furor de agiotas sem entranhas. Isto é como no mar; já Shakespeare dizia que o “mugem vive para ser tragado pelo lúcio".

Ou serás vencido ou vencedor. Se vencido esperam-te todas as humilhações desde o desprezo até a compaixão. Se vencedor todos os triunfos desde o respeito ao Capitólio. Luta sempre, calado, fino, sabido que se não tens jeito para isto será um eunuco eterno,castrado para a Vida, para o Amor, e para o sonho.

Acredite que todos se vendem, homens e mulheres,palhaços e imperadores, cristos e mendigos: a questão é de preço e o preço sufoca todas as consciências, todas as revoltas.Acredita que falta quem compre toda a gente que se quer vender.

A geração é de cobardes e “ cada ano que passa está mais corrupto o mundo ( Maximo Gorki).

Foi em Dostoiwsky que eu encontrei um dia esta frase: “No fundo de cada um dos nossos contemporâneos residem latentes os instintos dum carrasco!”

A diferença que vai daquele bandalho, que passa de chapéu alto, àquele malandro, que pisca os olhos e pede esmola, não é nenhuma. Pura convenção. Se tu fosses buscar uma rameira de hospital e a toucasses de sedas ela arranjaria corte.Viriam a seus pés os famintos, as rascoas, os interesseiros, os honrados, os banqueiros, o mundo todo.

O rosto que ri não é o mesmo que chora? A boca que canta e ri não é a mesma que ameaça e insulta, que suspira, que geme e que reza? Os olhos não veem Deus e o Diabo? As almas não servem a ambos, atraiçoando ambos?

É preferível ver um cano de esgoto em toda a sua porcaria a uma alma em toda a sua intimidade. Há almas cuja treva é maior que a noite, consciências cuja lama é maior que a de todos os pântanos da terra.

À face da terra o homem não tem feito senão mal. Foi ele quem inventou os tronos e os altares, que fez a Verdade e a Mentira.
 
Se queres ser feliz sê, como eu, brutal na posse, canibal na ambição, sem uma aresta de apego a uma alma,pisando sempre, avançando sempre, crânio de sílex na energia, coração de sílex nas dedicações e nas torpezas.

A vida é dos de coração gelado e hirto. Amanhã é tarde,depois é impossível. Tudo na vida é mudável, tudo na vida é transitório. Tudo passa, tudo esquece. A criança será homem, o lacaio será senhor, o arbusto será árvore, o ontem será hoje, o bom será mal. Ai dos que param, ai dos vencidos!

A honra? A honra é uma fórmula, É pagar uma letra no seu prazo com dinheiro que se ganhou a traficar escravos; é ser torpe sem que ninguém o diga; é roubar sem que o roubado acuse.Há mulheres sem honra que todos cortejam, virgindades imaculadas que todos desprezam.Religiões? A religião é uma comédia cuja representação já dura há séculos. Fez sucesso! é uma coisa fútil e extravagante que se parece com as histórias dos gnomos e das princesas encantadas. Quem a não tem,compra-a. Para que servem os padres senão para “ venderem Deus por grosso e a retalho”(Zola)

Sê sempre mau e faz sugerir aos outros que és bom, sê sempre torpe dizendo-te honesto. Nada de violências. Hipócrita, cauteloso e subtil, conseguirás tudo, serás tudo, terás tudo. Uma hora de amor duma casada, uma condecoração, um emprego, a confidência dum segredo que compromete, dum vício que aviltece.

Tudo se disputa. Somos um bando de corvos para uma caveira só.

A batalha da vida só tem duas fases: ou vencer ou fugir,porque para os vencidos não há piedade.O suicídio é lógico, é justo, é necessário. Para que se vive? Para sofrer? Onde existe a verdadeira felicidade, a verdadeira paz? Na morte. “Ali os ímpios cessarão de tumultos e acharão descanso os cansados de forças” (Bíblia).

Eu luto, eu sou forte, porque tenho a Morte pelo meu lado. E querendo eu morrer nem os homens nem Deus me poderiam impedir.

Que o suicida é um cobarde? Não, cobarde é quem atura isto até ao fim. Então uma criatura que entrou na vida e se vai embora, lá por não poder ou não querer pactuar com a torpeza dela é um cobarde? Então eu que piso, eu que falseio, eu que minto, é que devo ser louvado pela minha coragem? Cobarde é quem cobarde lhe chama.Pudesses tu ver bem a vida e verias se o suicídio não é a única porta que o homem arrombou ao céu.

Corri o mundo todo e por toda a parte vi a mesma desolação, a mesma luta, a mesma tragédia

Vi a morte cem vezes e cem vezes a achei preferível à vida.

Vi que a vida era má e escrevi estas cartas. Se as leres no meio dum festim, as porás de parte com enfado, mas buscarás a sua consolação quando o mundo te fizer chorar.

A vida é uma jornada. E todos os dias se anda um passo para a Morte."
 
Se acharam interessante,o livro é encontrado nos sebos e na net para free download. Filtrados os exageros,restará muita coisa para meditar. Não gostou da postagem,ficou deprimido? Albino Forjaz Sampaio responde por mim:

-Enchi-te de desolação e abandono. Que eu exagero? Mas isto ainda é pouco. A torpeza da vida não caberia em mil volumes como este. Que eu exagero?! Que eu Exagero?!Patife, tu bem sabes que eu digo a verdade!
 
 

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Brasileiros sentam em cima do rabo e se espantam com as eleições da Venezuela!


É o velho ditado dos macacos que sentam em cima do rabo e criticam o rabo dos outros. Tem povo que é cego... Por que o espanto com a descarada fraude eleitoral na Venezuela? Eles apenas são menos sofisticados que os petistas, usuários de absurdas urnas eletrônicas, computadorezinhos primários que não se queimam ou roubam,basta programar a vitória e depois apagar os dados. Acham absurdo a boca de urna dar vitória ao candidato de oposição Capriles, os boletins de voto se calarem e Maduro ser rapidamente declarado vencedor mas não estranham a vitória de Haddad pela prefeitura de uma consciente cidade de São Paulo onde as prévias mostravam uma aceitação mínima do incompetente petista e onde é difícil encontrar alguém que declare que nele votou! Acreditam que os venezuelanos estão debaixo de uma ditadura chavista mas consideram o governos de Lula e sua laranja Dilma legítimos, após mais de uma década de desmandos, roubos, corrupção, crimes eleitorais à luz do dia!

Só há uma diferença entre a Venezuela e Brasil:lá não há tantos covardes e corruptos fantasiados de oposição como aqui e os venezuelanos saem às ruas,lutam e protestam. Aqui só existem manifestações para defender aberrações sexuais ou atacar os que defendem valores familiares e pátrios.

O funeral de Margaret Thatcher não tem preço!


 
 
Como sempre os “liberais”,as esquerdas,os politicamente corretos,a plebe rude  e os cretinos ladram mas o solene funeral da Dama de Ferro passará. Sua importância para o Reino Unido não está ao alcance de todos,que nunca conseguirão entender toda a grandeza de “um dos maiores homens da Nação” e se limitam a questionar os custos da cerimônia -que ela não desejava- mas que é absolutamente necessária para a contínua consolidação de um Estado,construído e mantido por cidadãos incomuns,líderes firmes que se entregam ao serviço da Pátria e devem ser cultuados. As homenagens devidas a Margaret Thatcher são as mesmas prestadas a Winston Churchill e à Rainha Mãe,pilares importantes na história britânica;o respeito é o mesmo devido aos símbolos nacionais como a própria bandeira,mas a profundidade dos porquês não é entendido pela maioria das pessoas,que usa seu país como uma espécie de terreno,espaço,onde simplesmente se pisa,anda,planta,constrói suas casas. Não lhes passa pela mente que este espaço só se mantém devido ao serviço de Zeladores incomuns que se revezam no árduo trabalho de manter unidas pessoas e coisas díspares,complicadas,de difícil trato,de administrar o dia a dia,de domar o caos que sempre espreita,de convencer aos contrários sobre os melhores caminhos,de enfrentar com firmeza as tentativas de agressões internas e externas.

Sobrevivente de um atentado,anti-comunista ferrenha que não amenizava críticas à União Soviética e perdeu popularidade por se opor à criação da União Europeia,que décadas depois -confirmando sua opinião- vive o caos econômico pelo casamento desigual,forçado. Não conversou com a Argentina quando atacada,enviou tropas e devolveu a agressão. Não tolerava os infames e perniciosos sindicatos. O líder ideal para uma Nação nunca é popular,não pode agradar a todos e nem se preocupa com isso. Margaret Thatcher reeleita por três vezes manteve-se como primeira ministra por mais de uma década e fez jus ao apelido de Dama de Ferro. O que o Reino Unido dela recebeu nunca conseguirá ser pago,devolvido;o respeitoso funeral é apenas uma pequena prestação... R.I.P.
 
 

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Menores assassinos:camiseta com foto da vítima não é solução

Não é necessário citar um caso específico. O sangue derramado pelos menores assassinos está estampado todos os dias na mídia. Todos os dias,sem exceção. Suas vítimas pertencem a todas faixas etárias,desde jovens até anciãos alquebrados,com uma predominância dos que possuem estudo,profissão,cidadãos que ajudaram ou ajudam a manter esse pobre país em pé. Mas que estão sendo exterminados pelos animais facilmente identificados por nós pelo fenótipo,párias sem recuperação ou doma estimulados pelas leis estúpidas,teóricas,que os levam a experimentar enquanto podem o poder de matar àqueles que os “ofendem” por possuírem bens obtidos pelo trabalho. Matadores por prazer apoiados e defendidos por um governo bandido, corrupto,igualmente assassino e que reuniu em seus quadros as mais diversas taras,desvios,aberrações humanas...

Governo que descarta com a firmeza de quem quer eliminar os obstáculos aos seus planos de domínio absoluto do poder,qualquer tentativa de diminuir a maioridade penal pelo menos para 16 anos,como é comum nos países democráticos. Vomitam os batidos conceitos absolutamente impraticáveis e inócuos de que faltam oportunidades para os menores infratores,escolas,lazer,apoio familiar,enquanto temos milhares de exemplos de superação de pessoas que saíram da pobreza absoluta rumo a uma vida de sucesso graças apenas a sua capacidade,inteligência,vontade,sem ajuda de ninguém. De nada adianta dar caviar aos porcos. Trocar uma vida útil e amada por um rosto de vítima numa camiseta e pedir justiça! Que justiça? Olhem bem nas mãos de quem está a Justiça! Acordem! Enquanto não haver olho por olho não haverá Justiça!

Apoiem a parte boa da Polícia que sabe que bandido não tem idade e que bandido bom é bandido morto. Aceitem que policial deve atirar para matar,é assim que se resolve a falta de vagas e não alojando animaizinhos para serem sustentados por nós ou os colocando na rua imediatamente,ainda com sangue nas mãos para voltar ao crime sempre impune. Plebiscito para diminuir a maioridade penal? O do desarmamento custou uma fortuna,o povo deu seu veredito e o governo simplesmente ignorou pois o plano ditatorial não permite mudanças. Dezenas de projetos de lei para mudar nossa situação absurda estão parados,continuadamente sabotados no Congresso. Entendam que os criminosos tomaram o poder neste país,não esperem justiça,não confiem nas leis ou no diálogo. “Violência gera violência”mas ela já está nas ruas como nunca antes na história do Brasil,nenhuma revolução nossa matou tanto que o dia a dia da Era Petista. Sejam vocês o País,a autoridade,armem-se e revidem. Passem ao ataque. Reajam sempre. Ajudem quem está sendo atacado. Não chamem a polícia em caso de linchamentos. Policiais,demorem para atender se chamados nesta situação. Cidadãos de bem não entreguem jamais sua arma e se não têm,consigam uma. Estamos em guerra e nosso objetivo deve ser cortar o mal antes que cresça,os “menores infratores”não têm recuperação,são apenas bandidos perigosos em crescimento. Erva daninha que durante toda sua vida só representarão prejuízo à Nação e uma ameaça à nossa família.

Leis que não nos respeitam,que permitem que os cidadãos de bem sejam pouco a pouco exterminados para que a manada estúpida predomine e não represente ameaça ao poder não devem ser respeitadas. Os inimigos que nos levaram à absurda situação atual estão bem delineados,estão se expondo à vontade no caos em que vivemos:são as esquerdas doentes que nada enxergam ao redor ao seguir suas vacas madrinhas;os artistas em busca permanente dos holofotes;os teóricos pseudos intelectuais;os verdes fanáticos que pisam em uma criança para salvar um papagaio,os gayzistas que,inseguros de sua própria identidade,querem arrastar todos em sua vida debochada e infértil,os racistas que invertem a verdade e se fazem de vítima para justificar seus crimes,os consumidores de droga que alimentam o crime organizado,e até os setores ditos progressistas da Igreja,atuando de maneira traiçoeira no corroer da sociedade.

Os líderes que podem resgatar o país da lama em que se encontra só serão seguidos quando surgir um partido político claramente de Direita que tenha o objetivo declarado de derrubar a ditadura através do voto tradicional -sem urnaseletrônicas- ou pela força.

Enquanto houver medo não haverá vida e liberdade.
 
 

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Livro:as memórias sujas de um delegado do DOPS


Acabo de ler o livro "Memórias de uma guerra suja" do ex-delegado (DOPS) Claudio Guerra. Foi lançado no ano passado, só o li agora porque me enviaram de presente, não gosto de livros desta natureza, não tenho nenhuma empatia com delatores e me enojam os "arrependidos".
O elemento que prestou bons serviços à Segurança Nacional nas décadas de 70 e 80 mas também foi acusado de vários crimes comuns pós-governo militar, virou pastor evangélico e... também foi acusado de desviar os dízimos recebidos pela Assembleia de Deus! Eu sugiro um segundo volume com o título mais apropriado de "Memórias sujas do Cláudio Guerra"...
Está arrependido, com remorsinhos, com medinho de ir para o Inferno e se encontrar com os comunistas? (pois lugar de comunista é lá!). Tudo bem, faça sua mea culpa, confesse o que acha que foi crime, errado, pecado, etc, mas o que vemos no livro é uma delação detalhada, com nomes completos em maiúsculas, negrito, no que me parece um relatório encomendado pela famigerada Comissão da Vingança, oficialmente conhecida como "Comissão da Verdade". A menos que o outrora valente defensor de nossa civilização esteja senil e sendo usado pelos antigos inimigos.
Descrições minuciosas, muitas revelações de fatos relevantes e anteriormente envoltos em profissional silêncio, outras ações no mínimo estranhas como a tal missão em que um Hércules 130 da FAB decola de Recife à meia noite e depois de "umas oito ou nove horas de voo" chega em Angola"no começo da manhã, às sete horas". E os fusos horários? O gato comeu? Chegariam lá por volta das 13:00H e mesmo que ele se refira ao horário de Brasília, não tem como confundir sol africano a pino com "começo da manhã"... E sabem para quê? Para, num país com toneladas de material explosivo espalhados por todos os lados e centenas de elementos com conhecimento de minas, armadilhas, com cursos na China, URSS, África do Sul, levar 3 brasileiros para colocar uma mochila bomba no vão de uma escada... E às nove da noite do mesmo dia já estavam em Recife novamente. Isso depois de terem andado 4 horas de jipe (ida e volta) desde o local do pouso para alcançar o objetivo em Luanda. Jogo rapidíssimo.
Ok, livro recebido e lido. Memórias de um aguerrido operacional que combateu o terrorismo com as mesmas armas deles e prestou bons serviços em defesa da Pátria e da Civilização Ocidental. Depois sofreu a ação do tempo e se deteriorou. Para os guerreiros que morrem em combate existe o paraíso Vahala; mas para os castigados com a sobrevivência existe sempre um Inferno de emboscada. Em vida. A guerra foi travada de acordo com o nível do inimigo que se apresentava. De sujo, com esse livro, só restou o nome de Cláudio Guerra. Uma pena.