terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados:declaração de amor no Blog

Embora o Blog seja politicamente incorreto e despreze tais dias de cunho comercial,sinto que devo expressar meu amor,admiração incontestável e profundo agradecimento por aquela que há muito me acompanha,de forma discreta,praticamente desconhecida até pelos amigos. Sem nada pedir,sempre ao meu lado em silêncio mas que nas piores horas,nos momentos que dela precisei não falhou,soube se fazer ouvir bem alto em minha defesa,destemida. Há dois anos apenas que vergonhosamente,só após ser pressionado socialmente é que oficializei nossa união. Estaremos para sempre ligados e assumo como meus todos seus atos,eu e ela somos um par,indissolúvel. Não tenho pudor de declarar,eu a adoro apesar de sua idade,de sua necessidade de cuidados ocasionalmente embora nunca tenha exigido,de seu jeito às vezes explosivo de ser.
Caminharemos junto até que a morte nos separe e tenho certeza que ela nunca me trairá e por minha parte,nenhum vagabundo nela encostará as mãos,nenhuma lei,nenhuma autoridade nos separará!

Te amo minha arminha de fogo!