O Grande Timoneiro Inácio começa a preparar sua volta após o mandato tampão de Dilma,subterfúgio usado para driblar a legislação e mascarar a cara lavada da ditadura petista e seu reino de corrupção. O palanque foi escolhido a dedo para atingir sua manada de eleitores,o programa do Ratinho do SBT,a Emissora do Rabo Preso.
Sempre ficou claro que Dona Dilma foi incumbida de apenas não deixar a cadeira do poder esfriar e o único patético capricho que a deixaram realizar foi de atropelar a Língua Portuguesa em nome de seu machismo cor de rosa e exigir que fosse chamada oficialmente de “presidenta”... Mas as ordens foram claras;senta a bunda aí,faz o que já está escrito,no meio do mandato declare-se cansada e que ficará feliz com o dever cumprido e que não se candidatará à reeleição para se dedicar à família. Aí,Inácio,a reencarnação de Padre Cícero,apresenta-se para o sacrifício lamentando mas disposto a manter a democracia no país. E dentro da lei somará mais uns oito anos,enquanto estudam a mudança da legislação,à moda de Hugo Chavez. Façam as contas e verão que nessa farsa e aproveitando que o voto da massa parasita alimentada pelos vales tem o mesmo valor quanto um minoritário,letrado e consciente cidadão de bem -que nunca votaria num petista- logo ultrapassarão o tempo de permanência do governo militar,chamada de ditadura... É interessante que a mídia não vê nenhuma semelhança entre a “democracia” petista e a ditadura na Venezuela! A única diferença é que por aqui criaram o mandato tampão,até para ajudar as frouxas lideranças militares de hoje,soldadinhos de papel,a terem uma desculpa para sua inércia e cumplicidade ao abandonar sua função de defender a pátria da destruição.
Ontem,quinta-feira,do palanque televisivo o Grande Timoneiro Inácio começou a abrir o jogo preparatório para sua volta ao poder,lugar de onde nunca saiu e declarou:A única hipótese de eu voltar a me candidatar é se ela (Dona Dilma,o fantoche)não quiser. Não vou permitir que um tucano volte a presidir o Brasil”. Clique. Curto e grosso:não vou permitir, não se trata de respeitar o resultado mesmo fraudado das urnas ou de respeitar a defunta democracia,trata-se de uma vontade ditatorial a ser cumprida,quero assim e mando assim,por direito basta a minha vontade! Ratos podem,tucano não!
E ainda temos o providencial câncer na garganta -devido ao álcool e fumo em excesso- que veio mesmo a calhar para emocionar e conquistar o obtuso eleitor,o mesmo tipo humanoide que assiste ao programa do Ratinho. Segundo o ex-presidente,ele tem dificuldade para falar,engolir e”está com a garganta estourada”
E ainda temos o providencial câncer na garganta -devido ao álcool e fumo em excesso- que veio mesmo a calhar para emocionar e conquistar o obtuso eleitor,o mesmo tipo humanoide que assiste ao programa do Ratinho. Segundo o ex-presidente,ele tem dificuldade para falar,engolir e”está com a garganta estourada”
Não falar,senhor Inácio da Silva,seria uma benção para nossos ouvidos,dificuldade para engolir estamos todos tendo com as falcatruas que nos empurram goela abaixo e estourado,com perdão da palavra,está o saco do cidadão de bem que trabalha,produz e não vê retorno algum de seus impostos que se esvaem nos ralos da corrupção desenfreada!