terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Os pretos,os negros e os macacos de Danilo Gentili

No Facebook, uma amiga compartilhou um link que citava um episódio antigo envolvendo Danilo Gentili e uma ONG dessas de negros fanáticos e racistas que processam até quem comenta que o céu está escuro:
O humorista Danilo Gentili postou a seguinte piada no seu twitter:
"King Kong, um macaco que, depois que vai para a cidade e fica famoso, pega uma loira. Quem ele acha que é? Jogador de futebol?"
A ONG Afrobras se posicionou contra: "Nos próximos dias devemos fazer uma carta de repúdio. Estamos avaliando ainda uma representação criminal", diz José Vicente, presidente da ONG. "Isso foi indevido, inoportuno, de mau gosto e desrespeitoso. Desrespeitou todos os negros brasileiros e também a democracia. Democracia é você agir com responsabilidade" , avalia Vicente. “

Fui ao blog do humorista,copiei o texto e o coloquei em uma página separada aqui no blog, com os devidos créditos. Por que fiz isso? Porque a resposta de Gentili foi brilhante,esclarecedora e definitiva. Desta forma,ao invés de perder tempo e repetir cansativamente argumentos contra as baboseiras raciais que volta e meia aparecem na imprensa,fica o prato pronto:sobre o assunto em pauta por obséquio dirija-se à página na coluna à direita,sob o título “Um Post Racista”,grato.

Bom para todos,principalmente para os negros normais que passam vergonha toda vez que um idiota “afro-descendente” tem um chilique. Imprimam e entreguem aos pigmeus bandar em sua eterna busca do Fantasma Branco que anda e discrimina...

Branco,preto,amarelo,vermelho convivem e vão tratando de sua vida,sem maiores conflitos. Os que se dizem “afro-descendentes” não são raça,são uma seita,uma tribo,uma gang de otários que desconhecem África e os africanos e copiam uma miscelânea de características de jamaicanos do reggae e de malandros norte-americanos achando que estão a caráter... Não são africanos e repudiam a nacionalidade brasileira,ou seja,não são nada! Já faço essa distinção de tanto contemplar atitudes vazias e prejudiciais que irritam a todos e promovem o verdadeiro racismo,assim como por semelhantes razões distingo os debochados e violentos gays,dos homossexuais,que só querem viver sua vida em paz.

E a respeito da piada do macaco que deu origem à brilhante resposta do Gentili,eu que vivi -não fiz turismo- em África,trabalhei,ensinei,comandei e fui comandado por africanos,com eles reparti migalhas de alimento e gotas d'água quanto em situações extremas e com eles também nos bons momentos nos fartamos de muita funge de milho e mandioca com galinha e carnes de caça e cerveja industrializada ou fermentada na palhota,nunca observei qualquer reação negativa ao termo “macaco”,pelo contrário.

Quando recebi um reforço de uma dúzia de africanos para meu pequeno grupo rebelde na Rhodesia,como nomes próprios não eram usados por segurança,todos tínhamos apelidos de animais seguido de um número hierárquico. Reservei o Leão para o líder africano,que não se mostrou entusiasmado com a deferência e quando liberei os demais para que escolhessem um animal,a algazarra bem humorada tomou conta,todos queriam ser o … macaco! Surpreso e curioso indaguei o porquê e os guerreiros livres de preconceitos,donos de si,orgulhosos,tão diferentes de nossos “afro-descendentes” explicaram: 
 
-Comandante,o macaco é o mais esperto,o mais malandro,o que vive melhor,que brinca e provoca até mesmo o leão!

Resumindo,essa turminha "afro-descendente" fantasiada de caribenhos ou jogador de basquete norte-americano,nem mesmo de macaco entende mas,felizmente com a adição da página "Um Post Racista",aliviado encerro nesse blog qualquer volta ao cansativo tema.


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A Kombi velha enquanto personagem da perversidade social

Gostaram do título? Parece coisa de acadêmico de esquerda... Teorias são perfeitas até quando rezam sobre imperfeição,que assim deve ser,sem nada de correto ou aproveitável. Mas viver não é assim com os pontos e vírgulas bem colocadas. Temos os teóricos e temos a manada que citei no texto anterior,que luta,briga por seus direitos mas não pelo pão de cada dia. Preferem esperar que as teorias impraticáveis sejam aplicadas para seu proveito.

Mas nas entrelinhas da sociedade,invisíveis às estatísticas e infelizmente visíveis à fiscalização,existem brasileiros que alheios às lutas de classes que alimentam os partidos políticos e por eles são insufladas,longe da nacionalidade que não vai além do futebol,dos documentos e da submissão aos regulamentos,acordam cada dia com o propósito sem lamentos de conseguir a sobrevivência com honestidade e perseverança. São carrocinhas de catadores de lixo na contramão,surdos aos insultos e às buzinas,são os cobertores estendidos no chão com algumas laranjas,bananas e mangas oferecidas por centavos,são as motos com a família inteira dependurada mais as enxadas,são as Kombis velhas com os para-choques amarrados com arame e vista panorâmica para o asfalto através do assoalho podre...

Uma sobrevivência com garra,cujo futuro se estende no máximo até à noite,na volta para a casa,barraco,acampamento. Sem documentos não são eleitores,portanto sem valia para qualquer investimento estatal. O dinheiro arrecadado aos aqui nascidos e do uso do solo e mar e que por direito deveria ser usado para ajudá-los -também eles são donos dos minerais,do petróleo- são esbanjados em benemerência duvidosa aos imigrantes ilegais,ao perdão da dívida de outros países pobres e irresponsáveis,aos churrascos de cabra e buchada de bode dos desvios dos perenes coronéis da política,à propaganda dos donos do poder,ou simplesmente enviados aos paraísos fiscais para garantir o futuro mais risonho ainda dos seus bacorinhos inúteis e das concubinas de luxo.

E aí,a TV,ponta de lança da cretinice nacional,grita logo pela manhã:
-Flagrante de irresponsabilidade na marginal Tietê!!! Vejam o absurdo! Nossa equipe flagrou essa Kombi com a passageira transportando a criança no banco da frente! (tomada aberta,Kombi velha do tipo toda fechada atrás,sem janelas,câmera vai aproximando,casal humilde saindo cedo para a luta,o dinheiro de ontem deu para colocar vinte reais de gasolina,criança grudada no colo da mãe).
-Olhem o perigo,esta criança deveria estar no banco de trás na cadeirinha para bebês!

...se eles conseguissem dinheiro para uma cadeirinha,dona repórter perfumadinha e com calcinha de grife,provavelmente o iriam empregar em algo mais urgente,como um litro de leite,um quilo de carne de terceira,mais um pouco de gasolina e talvez a sonhada troca de óleo do motor do instrumento de trabalho que há muito implora quase sem fôlego... Mesmo porque certamente banco de trás não existe na velha Kombi cheia de ferramentas,caixotes,latas,ferro velho catado aqui e ali...

A sexta economia do mundo é uma instituição de rapina,cruel,nem um pouco diferente de um abrigo de idosos subnutridos jogados em um sujo colchão no chão,cujos administradores roubam as aposentadorias através de procurações. E nós,enquanto sociedade(argh!),somos os parentes dos velhinhos que fecham os olhos com ar de dever cumprido. Nossa procuração entregue foi o voto.


domingo, 29 de janeiro de 2012

O grande jogo de xadrez da sociedade:a política,a igreja,o tráfico e a manada

A atração pelo que é proibido,típica de humanos fracos e incompetentes que assim se escondem da competição com outros mais capazes que estudam,trabalham e praticam atividades viris,é a porta de entrada dos traficantes de drogas que usam uma estrutura tentacular semelhante à da Igreja. A fabulosa renda conseguida movimenta todos os setores econômicos tornando-se de difícil combate,pois os interesses atingem diferenciados níveis,legais ou ilegais. Não fosse a droga uma ponte para a violência contra os humanos viáveis na busca incessante de dinheiro para o vício,usando para isso o roubo,o assassinato,seria ela uma excelente forma de seleção natural,destruindo rapidamente o joio,favorecendo pois o trigo. Podem alegar que diferentemente dos criminosos,os drogados podem se recuperar por completo,tornando cidadãos úteis. Eu diria que se tornam cidadãos de segunda classe,que em seleção emergencial podem ser descartados,uma vez que demonstraram fraca personalidade ao serem atraídos pelo canto dos traficantes,ao cederem às pressões dos colegas,ao escolherem com a consciência do erro,o caminho proibido. Mesmo completamente recuperados,em situações de conflito, de decisões,podem falhar e colocar vidas e projetos preciosos em risco.

O combate às drogas deve ser realizado como contra guerrilheiros que contam com santuários além fronteiras,é o fustigar sem tréguas mas também sem ilusões de exterminá-los. Sendo impraticável desaparecer com as drogas,pelo menos elas servem como indicadores do progresso mental da população. Retirando paulatinamente de circulação os consumidores e com o controle racional da natalidade,num prazo longo a produção e o tráfico desaparecerão por falta de energúmenos que necessitem consumi-las. Pois as drogas são apenas patamares artificiais e efêmeros para os sub homens se sentirem à altura ou superior aos demais. Seu sucesso nos dias atuais demonstra cabalmente a qualidade da Manada,gado que qualquer competente criador enviaria de imediato para o corte,sem deixar se reproduzir para não baixar o pedigree do rebanho...

Mas neste planeta,o gado de corte é disputado por todos os capatazes,principalmente políticos e religiosos. Como sobreviveriam os partidos políticos de esquerda,que se chafurdam à vontade no caos,sem essa massa maleável,obtusa? Você é pobre? A culpa é do rico. Você não tem casa? A culpa é de quem tem duas. A retórica é suficiente para os broncos se sentirem enganados pelos racionais,que estão tomando seus lugares. A verdade nunca seria aceita em seus cérebros vazios:infelizmente não basta ser honesto ou trabalhador;é necessário ter capacidade,competência, racionalidade para conseguir e gerar bens. Até mesmo ilegalmente. Ou todos os grandes marginais estariam no topo social, financeiramente seguros,não apenas uma parte deles...

Esta política do rancor aparece junto com o nascimento dos pequeninos gnus. Sempre se sentirão preteridos, injustiçados,nunca relacionando esta falta de sorte com falta de competência ou indolência genética. O cérebro é usado para lamentar e não produzir,maus estudantes e maus trabalhadores até se encaixarem nas teorias marxistas e afins que prometem para a manada o seu devido lugar - o que geralmente acontece nos países marxistas,justiça seja feita:nascerão operários e morrerão operários,sem chance para amealhar bens que suavizem suas vidas sem sentido ou missão. Mas este rancor é o combustível ideal para ser mantido aceso nas grandes massas,proporcionando poder a poucos,que o usam como forma de barganha política,com agitações inócuas mas que satisfazem a plebe rude ou com paralisações irracionais,verdadeiramente estúpidas,nas quais quem mais perde é o próprio trabalhador,já que as classes mais abastadas têm suas reservas e recursos. Mas as demonstrações de força inflamam as reses ,as fazem sentir poderosas,poder é um dos prazeres do selvagem homem;esta ilusória força é o circo,mas sem pão.

À Igreja,que é uma grande empresa,não interessa a agitação social de esquerda geralmente ateia que pode dividir seu rebanho;então por um lado prega a docilidade,pobreza, renúncia dos bens terrenos e por outro tem seus setores de esquerda, pregando o contrário,de forma radical. Com uma moral multifacetada, a nobre Igreja também acolhe em seu seio as direitas fanáticas,capazes de matar para defender uma estatueta qualquer de santo. E quem apoia e sustenta a manutenção da direita,além da elástica Igreja? Os grandes empresários,assustados pelos gritos da esquerda...Em outras palavras,a direita só se fortalece e volta a aparecer graças a atuação pirotécnica das esquerdas,que os possuidores de bens,distraídos em seu trabalho,acreditam ser verdadeira e perigosa. Você é rico? As esquerdas vão tirar tudo de você. Tem casas? A esquerda só vai lhe deixar com uma. E a direita,penhoradamente agradece a existência e colaboração das esquerdas...

Eu escrevi acima as direitas voltam a aparecer porque realmente elas são cíclicas(não a extrema direita,que é perene),sua ideologia é compartilhada em geral por homens que produzem, possuem bens e somente são despertos de sua tranquilidade quando as esquerdas em seus desvarios sazonais começam a passar dos limites da coerência. Já as esquerdas radicais são formadas por fracassados profissionais,que veem no ativismo político um disfarce para sua incompetência, podendo,como desocupados ou subempregados serem militantes em tempo integral. A massa numérica das esquerdas é muito superior às direitas e sua mobilização é mais fácil,por ser constituída pelo cerne crasso da manada, mas em termos de inteligência e poder de ação concreta as direitas suplantam os adversários,embora de difícil concentração de efetivos,cuja confortável inercia oferece resistência para ser quebrada.

É o jogo de xadrez da Sociedade onde,embora tendo o menor valor individual da partida,os peões são essenciais para o ataque e defesa,mas sem compartilhar do poder. As direitas lembram as torres,imóveis e poderosas,observando a movimentação dos peões e sinistramente aguardando...A Esquerda se assemelha com o cavalo cujo salto nunca termina na direção em que partiu,assim como a Igreja representada muito apropriadamente pelos bispos que não avançam diretamente,não encaram o adversário, sempre de soslaio...




Adaptado de meu livro O Infinito Não Tem Pressa

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fórum Social e o visto de Yoani:Dilma para brasileiro conhecer

Tem desavisado comemorando como demonstração de mudança de rumo da “presidenta” Dilma ao permitir que se conceda um visto de turista à dissidente cubana Yoani Sanchez. Clique. Visto não significa absolutamente nada. Apenas uma medida esperta para calar tolos,não custa nada conceder,evita críticas e não interfere em assuntos internos da ditadura amiga dos Castro. Visto para entrar no Brasil não é permissão para sair da Ilha-Prisão.

A opção da quadrilha no poder aqui no Brasil é por Cuba e seu regime que despreza as instituições, valores morais e sociais para a manutenção do poder e cujo exemplo o PT fielmente segue e sonha em implantar num Reich de 1000 anos. Dilma lá irá em viagem oficial carimbar sua submissão ao ídolo Fidel Castro após deixar claro ao mundo sua escolha:não participará pessoalmente do Fórum Econômico Mundial em Davos mas já está em Porto Alegre para o famigerado,pirotécnico e inútil Fórum Social Mundial. O teatro para inocentes úteis e culpados inúteis. Ela esteve no Palácio Piratini,a tenda do governador Tarso Genro,um esquerdista patológico,por onde já passou também um dos participantes da reunião das tribos,o companheiro assassino Césare Battisti. Nas hostes petistas não faltam vagas para matadores,que o diga Celso Daniel...

O Fórum Social Mundial,teatro escolhido por Dilma é recheado de chavões anacrônicos e apesar da repetição de resultados que não vão além de palavras tem como slogan “um outro mundo é possível” Tais baboseiras ingênuas fazem rir os participantes do Fórum Econômico Mundial em Davos. Lá está o poder de mudar,para melhor ou para pior. O que sonham em Porto Alegre deveria ter um slogan mais realista: ”Em um outro mundo é possível..."

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Kassab realiza seu sonho de suspender os saquinhos dos paulistanos!

Não dá para ficar quieto após o almoço se assistir algum jornal na TV. Acabo de ser surpreendido pela notícia de que a partir de hoje,quarta-feira,25,os supermercados da cidade de São Paulo suspenderão a distribuição de saquinhos plásticos... Clique
Há muito o prefeito Kassab vem tentando mexer com os saquinhos dos paulistanos,até através de leis inconstitucionais como a 15.374,derrubada dois meses após pelo TJ-SP. Inconformado fez um acordo com a Associação Paulista de Supermercados e finalmente determinaram a suspensão dos saquinhos. Em troca o consumidor poderá optar por caixas de papelão(muito práticas...),sacolas retornáveis(muito higiênicas...)e um tal de saco de decomposição rápida(teria alguma coisa a ver com doenças venéreas?)
Tudo isso é uma grande bobagem e já disse o que penso a respeito neste blog,em março do ano passado. Para facilitar,copiei e colei aqui embaixo:
O ser humano acha que pode mudar a Terra,destruir o planeta e às vezes até usa o termo correto,mudar a face da Terra. E é só a face mesmo,superficialmente,apenas um cosmético que em nada influi nas transformações desse corpo celeste. Somos apenas passageiros de uma massa instável que não toma conhecimento de nossa presença e qualquer acomodação sua pode nos exterminar,como já deve ter ocorrido incontáveis vezes na camada externa desse globo e de outros planetas espalhados pelo infinito universo. A tragédia no Japão é apenas um lembrete disso.
Fico um tanto atônito quando ouço ecologistas alarmistas e e cientistas discorrendo sobre a ação daninha do homem contra a natureza. Quanta empáfia! Se pudesse, a Terra sorriria com ironia,balançando a cabeça. Que pretensão tola... Tudo o que podemos fazer hoje com a avançada tecnologia que temos para nos protegermos das rotineiras acomodações estruturais do planeta não difere das medidas tomadas pelos homens das cavernas:correr para fora da toca,subir em pontos mais altos,esperar e torcer.
Até quando se trata dos problemas causados pelo homem contra ele mesmo -e que a Terra solenemente ignora - demonstram os humanos uma enorme falta de conhecimento da espécie e seu proceder. Perdem tempo em gritar contra os plásticos,por exemplo:demorarão 300 anos para se dissolverem! E aí,lá vai a Dona Maria com a velha sacolinha de pano retirada do baú,crente que está fazendo sua parte para salvar o planeta...Caros ecologistas de plantão,prezada Dona Maria,senhores cientistas: 300 anos,pode ser,mas com a tecnologia atual,beócios!(Dona Maria à parte). Daqui 50 anos - se ainda estivermos aqui - será diferente e o problema estará resolvido! Para que serve o progresso e a ciência humana? Para ir complicando cada vez mais a vida e para resolver os problemas criados por esse mesmo progresso...As reservas e petróleo vão acabar um dia! Nem irão. Antes disso já teremos outras formas de combustível,outras formas de locomoção que não esses ridículos motores à explosão,que matam os extraterrestres de tanto rir.
Deixem de arrogância sobre nossa importância no Universo,de medo desnecessário acerca do futuro e aproveitem a vida,a família e as sacolinhas do supermercado.
Somos apenas um ligeiro bolor na crosta terrestre...

--------------------------------------------------------------


PS.Sugerido pela leitora Isabel,vale a pena assistir o vídeo abaixo. Bem humorado mas com sérias e verdadeiras denúncias.



.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Parábola meia-boca: Brasil, um governo flanelinha e a desobediência civil


Qual a diferença entre o governo petista e um flanelinha? Nenhuma. Ambos extorquem a população fingindo que trabalham, embolsam o dinheiro e nada devolvem em serviços. E se você não pagar será penalizado, sofrerá as consequências. O Brasil está no topo entre os países que mais arrecadam impostos e é o último em termos de devolução desse dinheiro em serviços. Ou seja, não temos governo, é uma farsa consentida por nós, rebanho dócil! Vivemos em anarquia e pagamos os impostos sabendo que irão para os bolsos dos supostos governantes e seus comparsas!

-Arrecadar é o eufemismo usado para extorquir;
-Leis, eufemismo para ameaçar riscar seu carro;
-Obras públicas, eufemismo para a passada inútil de um paninho sujo no para-brisa.

Até quando vamos responder com um sorriso amarelo e entregar nosso dinheiro em vão para malandros?

Até quando vamos andar a pé, debaixo da chuva de insegurança, obrigados a estacionarmos longe de nossos direitos?

O que faria um motorista em um país decente? Chamaria a polícia, que prenderia o meliante. No caso do motorista-cidadão, usando o direito de estacionar em seu lugar-país sem ser extorquido, a polícia a ser chamada seriam as Forças Armadas, última opção, uso da força. A menos que esta “polícia” receba propina dos flanelinhas para fechar os olhos ao descalabro... Aí então restará ao povo-motorista submeter-se ou procurar outro lugar-país para estacionar sua vida, abrindo mão de um direito que é do cidadão aqui nascido ou guardar-sonegar o carro na garagem da desobediência civil, já que não adianta apelar para o fraudulento transporte coletivo do voto tentando empurrar à frente o vil populacho que por não ter carro-bens, pouco se importa com a ação dos flanelinhas da Praça Brasil. Se muitos fizerem o mesmo se dará uma brusca queda de rendimento aos malandros que terão que procurar outras praças para praticar seus ilícitos ou oferecer serviços de verdade e de qualidade para atrair os fregueses...

Proteja seu dinheiro, não estimule a malandragem. Se perguntarem se tem carro,não faça nada, só negue...


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O diferencial da magia negra com pele e olhos humanos

A Internet anda agitada no Brasil,por incrível que pareça,motivada pela busca de informações sobre magia negra,principalmente com pele e olhos humanos. A morte misteriosa de Geralda Guabiraba na Pedra da Macumba e a retirada de sua face com os olhos,longe de assustar ou provocar comiseração agitou a manada estúpida:
-Deve ser magia forte!
-Será que funciona?
-Para que serve?
 A magia mais eficiente por essas terras bárbaras seria a retirada de cérebros para fazer adubo,já que não servem para nada mais...


O crime ainda sem solução pode ter  sido motivado por mais de um fator,como por exemplo um desejo de suicídio de uma vítima sem coragem suficiente que precisa ser auxiliada por alguém,cruzando com a busca por partes do corpo humano para rituais. A pesquisa no computador da vítima pelo veneno “chumbinho”e seus efeitos também pode indicar não o suicídio mas a tentativa de envenenamento de uma terceira pessoa que se cruzou com os elementos dos rituais que citei anteriormente. Ou seja,a vítima pode ter ido ao local para ser morta voluntariamente ou para ir buscar algum veneno ou ajuda prometida. Uma coisa é elementar meu caro Watson:se o criminoso pretendia confundir a polícia para que enveredasse em busca de praticantes de magia negra usaria,além do local,qualquer outro estratagema com sinais conhecidos de rituais e não a desconhecida retirada da pele da face e dos olhos! Essa retirada não foi sem motivo e o motivo não é despistar. Não se perderiam perigosos vinte minutos ou mais na cena de um crime com uma simulação que poderia ser substituida com vantagem por algumas velas e farofa...
Os praticantes de rituais macabros,magia negra,seitas e afins tem comportamento dissociado do ser humano,não deduzíveis pela lógica,enveredam-se por caminhos cada vez mais tenebrosos e impiedosos buscando um resultado que nunca vem,pois é fantasioso,irracional,animalesco,estúpido. E são mais numerosos de que se possa imaginar. Em seu meio existem ainda os que conseguem poder e dinheiro não com o fator magia e sim enganando os demais,vendendo “produtos e serviços”. Como a concorrência é grande,é preciso diversificar,oferecer um diferencial. Já assisti conversas de venda de animais específicos para sacrifícios a altos preços,cabras,faisões,negócios realizados com uma “seriedade”inacreditável e até por altos empresários!
Deduzam:se oferecem comidas,bebidas,sangue fresco,vida recém tirada para reavivar e dar poder a mortos,ossos,caveiras,entidades,por que não cobrir um crânio humano com o que lhe falta,a pele e os olhos?



PS. Não publicarei as fotos,que vazaram na Internet. Quem as quiser ver,acesse http://reporterdecristo.com/?p=60970


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Agitadores negros se jogam do barco Brasil e alegam que foram empurrados pelos brancos!

O deputado negroafrodescenentediscriminado petista(redundância?)da Bahia,Luiz Alberto quer reserva de vagas para parlamentares negros baseado no percentual dos que se declararam negros ou pardos(ei!os pardos são metade nossos,tire as mãos! -"nossos" porque sou brancoeurodescendentenãodiscriminado). Sobre isso já discorreu brilhantemente o Reinaldo Azevedo,clique para ler,vale a pena. E o número de vagas não poderá ser menor que 1/5 do total das vagas na Câmara!

Desculpem mas já enchi o saco dessas idiotices. Não queira ganhar na marra,senhor deputado negro afrodescendente petista,as vagas serão 100% de sua cor -se a cor é tão importante- se forem competentes para conquistá-las. Se o número de negros e pardos é tão grande no Brasil e sua representação no Congresso é pequena,é porque a maioria dos negros e pardos está votando em brasileiros,está votando em homens e mulheres,está votando em quem considera melhor,sem atentar para o detalhe da cor! O senhor é um racista! O senhor deixa claro que em seu pensar o negro é outra espécie de brasileiro,outra espécie de ser humano!Quando aparecem candidatos negros a votação é inexpressiva! Sabe porque no censo do IBGE,82 milhões se declararam pardos e apenas 14 milhões -número inferior à realidade- se declararam negros? Porque até os negros não querem se reconhecer como tal. Porque uma minoria negra como o senhor deputado com seus atos imbecis coloca a raça como inferior,que necessita ser empurrada e privilegiada e acabam provocando vergonha em seus irmãos. Decor já se tornou uma etiqueta tão indesejada como dimenor...

Se os negros desejarem parlamentares de sua cor neles votarão,não necessitam de vagas reservadas! Um negro que estude não necessita cotas! Começando do nada mas com vontade e capacidade, crescerão como fizeram muitos empresários brancos e amarelos,sem ficar culpando o racismo! Não fique pedindo cotas,esmolas,privilégios em nome dos negros,o senhor deputado não tem uma procuração da população negra brasileira,é apenas um chefete local! O barco sempre estará aberto para todos,não se deixem levar nessa onda,levantem a bunda dos pretensos botes salva-vidas de agitadores negros racistas,SUBAM A BORDO CAZZO!!!



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A barriga do sargento da PM e os "comandantes Schittinos"



No sábado que se passou,pela manhã resgatei e publiquei o texto "Pobres homens e mulheres modernas..." onde lamentava a situação dos homens e a reação das mulheres modernas. O desalento das fêmeas pelo enfraquecimento dos machos e a fábrica de “heróis virtuais”em que o mundo se tornou. Horas mais tarde vem o Comandante Schittino do Costa Concordia e assina embaixo...
Comandantes de transatlânticos e de aeronaves costumam despertar a atenção das mulheres românticas pela sua exibição de poder,tiranetes em suas naves trajando a bela armadura de combate,cheia de dourados e com muita pompa...
Com certeza muitas disseram ao ver o Comandante Schittino desfilar à sua frente:
-Isso que é homem!
Mas é na hora da ação,do perigo,do caos,do inesperado que o verdadeiro homem se mostra. E vem a realidade na voz do capitão dos Portos:
O galante e espalhafatoso comandante abandonou os passageiros na nave encalhada -que nem afundaria por completo- sentou a bunda num barco salva-vidas,murchou a orelha enquanto era admoestado pela Capitania dos Portos,mentiu como uma criança e depois tentou voltar para sua caminha e seu ursinho de pelúcia até ser detido pela polícia.

Pense nisso quando estiver cruzando o Atlântico a bordo de um cruzeiro ou avião...

O mundo está perigosamente virtual,jogando no comando humanos sem serem testados que poderão falhar quando forem acionados. É necessário selecionar,treinar,peneirar com mais rigor quem vai ter em suas mãos vidas alheias,em todas as profissões e postos de comando. Mas o rumo tem sido inverso,facilitando o treinamento com games e diminuindo e até excluindo o real,abandonando um profundo exame psicológico e vocacional,diminuindo o tempo de formação,perdendo qualidade profissional. É preciso resgatar atividades e esportes viris,abandonar a coragem virtual.
Neurótico,louco,psicopata,são algumas etiquetas que já recebi por afirmar sempre que me sinto bem em situações de guerra,pois lá,em minutos debaixo de fogo,ficamos sabendo com quem iremos contar,quem realmente são os que nos acompanham,nos dirigem ou por nós são comandados. Na vida supostamente“em paz” só o saberemos numa situação extrema quando não há mais escapatória ou na maior parte das vezes nem mesmo saberemos e a pompa dos heróis virtuais passará incólume pela vida,sem ser testada,fracos que nos comandarão e pisarão com aval da decadente sociedade.
Uma companhia especializada do exército,”altamente treinada”cheia de distintivos e equipamentos assustadores mas sem ter experimentado o real pode ser derrotada por uma companhia de rua da PM que vive em constante confronto,diariamente matando e sendo mortos,entrando em luta corpo a corpo com inimigos perigosos durante o expediente e depois indo para casa tomar uma sopinha,assistir TV e coçar a crescente e pouco marcial barriga...
Pompa,aparência,não fazem homens.


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Portugal:de orgulhosamente sós a mal acompanhados...


Da histórica frase -combatemos sem espetáculo e sem alianças, orgulhosamente sós- e o posicionamento corajoso no discurso de Salazar em 1965,de um Portugal que afrontava as grandes potências e com elas negociava de igual para igual,só restou as saudades,antes consideradas tão improváveis de uma “ditadura”a ser derrubada... Graças à força e inteligência do grande líder jogava-se duro com as cartas do estratégico Açores e as Províncias Ultramarinas da Guiné,Angola e Moçambique,extensas sentinelas alinhadas na rota alternativa do petróleo em caso da perda ou bloqueio do Canal de Suez. Vivia-se a guerra fria e mantínhamos em África uma guerra quente. Guerra em que Portugal não foi derrotado,perdeu porque traído. E em que transformaram os covardes Capitães de Abril a nação por eles sequestrada? Passadas pouco mais de três décadas,um trabalho glorioso de cinco séculos está enterrado e esquecido. Em lugar dos capitães das descobertas e conquistas temos políticos fracos ajoelhados em busca de clemência e de ordens de como administrar as esmolas humilhantes que a armadilha da Comunidade Europeia concede.

Não falta dinheiro aos portugueses,faltam líderes.

A Revolução dos Cravos com sua inversão de valores ao dar honra e glória à traidores da Pátria e reescrever a História Lusíada,deu à luz uma geração fraca,sem alicerces históricos,que comandam hoje o destino de milhares de fortes,veteranos de guerra,já sexagenários,homens cuja coragem foi provada em combate e milhões de retornados,homens e mulheres cuja força foi conquistada no trabalho duro sob o sol africano e cuja capacidade foi demonstrada ao se reerguer do nada em sua volta à Europa.

Faltam líderes mas não faltam homens e a estes falta a decisão de dizer basta aos fracos e corruptos e trazer Portugal ao seu caminho verdadeiro,no presente como povo independente e na História Mundial como um de seus construtores.

Emigrar não é a solução,Portugal é um país pequeno que pode ser administrado desde que não tenha sócios ricos e arrogantes como a UE. Se participar da Europa é submeter-se às más companhias,é melhor voltar a ser orgulhosamente sós.
Sem espetáculo e sem alianças...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A discórdia do Costa Concordia

O que aconteceu todos já sabem à exaustão.(clique) Um comandante usando um gigantesco transatlântico como se fosse uma lancha acabou encalhado na costa italiana,adernado sobre uma rocha como um nu de Botero sobre divã. Passageiros morreram,outros se feriram no pânico que se seguiu,motivado pela falta de liderança e ação firme dos tripulantes. Como sempre,independente de treinamento,latinos agem cada um por si.  Agora,é de praxe,todos se atiram contra o comandante Schettino,único responsável pela lambança trágica. Seu posto é soberano nas boas e más horas. “Arrogante,autoritário,imprudente” foram as críticas mais amáveis;um seu colega agora o descreve como “um palhaço,um grande m.....”,mas sob condição de anonimato. Clique Eu diria que os adjetivos também servem para esse colega crítico,acrescido de “covarde”. Se havia algo de incorreto com um homem responsável por milhares de vidas,deveria ser exposto claramente antes de qualquer problema ou tragédia.
O Costa Concordia com 290 metros de comprimento,114,5 mil toneladas de peso e mais de 4000 almas a bordo,provido de alta tecnologia de navegação e segurança,obedece fielmente,soando ou não alarmes de protesto,a uma pessoa,um ser humano com todas suas falhas inerentes,da mesma forma que é conduzido um caminhão,uma motocicleta,uma carroça. Qualquer equipamento de segurança ou alarme pode ser desativado manualmente e ignorado. É comum pilotos considerarem “pane elétrica”avisos de fogo,por exemplo,antes de checarem os parâmetros dos instrumentos. Esse sistema de comando soberano tem que ser mudado,eu não diria dois comandantes,pois haveria confronto,mas sim três responsáveis por máquinas desse porte,com poder de decisão e veto.
Como piloto (aeronaves)por mais de três décadas,presenciei muitas medidas de economia mesquinha e burra por parte de patrões no referente a tripulantes que lidavam com suas máquinas de milhões de dólares! Chamou minha atenção a rápida carreira do comandante Schettino,que em apenas quatro anos na empresa se tornou comandante de primeira linha,comandando um dos mais luxuosos e maiores transatlânticos do mundo. Também sua mudança intencional de rota foi gritante em um espaço marítimo de tráfego intenso,costeiro. Não há controle radar no Mediterrâneo? Não foi pedida autorização de mudança de rota? Se pedida,foi autorizada a perigosa aproximação? Não há apenas um responsável pelo naufrágio como em todos os acidentes e incidentes;existe uma cadeia de eventos e falhas,quase sempre humanas. Isso não vai mudar,mas pode ser atenuado,revendo o sistema de colocar nas mãos de apenas um homem,milhares de vidas. Transatlânticos não são navios piratas que escolhem o rumo aleatoriamente nem navios fantasmas que navegam sozinhos enquanto o comandante se pavoneia para as passageiras no jantar.
Não falta segurança na navegação marítima,falta bom senso e coragem para romper com tradições seculares e dividir responsabilidades.


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ignorância Macabra:magia negra,rituais,São Cipriano...

Volta e meia aparece alguma morte com suspeita de ritual de magia negra. No sábado foi a de uma senhora de 54 anos,Geralda Gaubiraba,encontrada sem os olhos e a pele do rosto em Mairiporã,no local conhecido como a Pedra da Macumba...Clique
Todos esses elementos macabros não podem apontar nada além de que houve um assassinato em local onde se pratica rituais e o corpo sofreu estranhas mutilações. Só se acrescenta mais uma linha de investigação sem abandonar qualquer outra,tipo vingança,passional,roubo,etc,etc. O Brasil está cheio de afogados sem água no pulmão,sabem bem os legistas...
Mas ritual ou não,a ignorância do povo em todas as camadas é de assustar,visto estarmos muitas vezes dependendo de autoridades que se guiam por “entidades” ou trabalhando ao lado de um colega com curso superior que bebe sangue humano ou comprando hambúrguer de um canibal! Isso em pleno século XXI. Não estou exagerando,pesquisem na Net e verão a infinidade de mortes ocasionadas por rituais de magia negra e similares. Se tiverem estômago,busquem por rituais de magia negra no Google Imagens:emasculação de meninos,sangria,retirada de órgãos,decapitação,numa sanha estúpida de buscar os caminhos aparentemente mais fáceis para vencer,conquistar,destruir. Pessoas que podem ser consideradas abaixo de animais irracionais,pois esses possuem um comportamento coerente. Já vi em sala de Promotor de Justiça um canto com imagens de Exu(creio eu) e outras excentricidades,com oferendas e tudo mais que as entidades tem direito! Como acatar essas autoridades,como submeter-se a irracionais com diploma e cargo?
Uma moda que nunca passa é o tal Livro da Capa Preta de São Cipriano. Basta um vigarista confeccionar o “verdadeiro” que alcança fortunas por ele,pago por idiotas interessados em rituais para infernizar a vida alheia,conquistar a mulher do próximo,ganhar rios de dinheiro. Pesquisem e encontrarão milhares de ofertas. Cipriano de Antioquia,que viveu no século III DC,que não sabia se queria ser santo ou demônio,optou depois de uma vida pagã pela Santa Madre Igreja,que sempre ofereceu benesses mais palpáveis que inócuos rituais,sejam eles feitos com sangue de galinha ou humano. Deu-se mal,com livrinho de capa preta ou não e foi decapitado por ser cristão...Depois de martirizado arranjou uma boquinha de santo,o famoso São Cipriano! Ele compilara em manuscritos várias rezas, receitas médicas, exorcismos, orações, maldições, rituais das várias feiticeiras de sua época,compondo uma espécie de manual para os religiosos. Apostila de trabalho,nada mais que isso. O resto da lenda de eficácia foi aumentado pelo tempo e pela vontade do ser humano em se enganar e ser enganado em busca de poder fácil. A própria "Bruxa de Évora"que teria sido sua mestra,é um equívoco de interpretação,nada tem a ver com a cidade de Évora em Portugal,pois se referiria às diversas feiticeiras que faziam trabalhos nas encruzilhadas,Iebora,que em árabe significa cruzamento,encruzilhada...


O simples fato desses livrinhos serem colocados à venda por seus donos demonstra que só tem valor como objeto de comércio;se tais besteiras  funcionassem ninguém deles abriria mão nem ao menos precisariam ganhar (mais) dinheiro...


PS. O meu -verdadeiro- eu não vendo por dinheiro algum!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Pobres homens e mulheres modernas,sem armas,sem prole e sem cavernas...



Para meditar neste fim de semana...

Guardadas as devidas proporções,o guerreiro de hoje seria o militar(em tempos de guerra) mas que não luta por si mas pelo grupo e cumpre as diretivas do Estado,que quase sempre não são as que o fazem se sentir defendendo uma causa justa como sua caverna e prole. Exposto ao combate durante muito tempo o homem moderno pode,ao se reintegrar à famigerada,artificial Sociedade,entrar em conflito com seus sentimentos naturais,não suportando mais a covardia da vida civil e suas leis castradoras que o colocam,após um período heroico,em igualdade de condições a sub-homens,rebelando-se e decidindo por abandonar tudo,inclusive a vida sem sentido. Advém suicídios,atiradores nas torres das cidades abatendo a esmo,chamados de neuróticos de guerra. Eu diria neuróticos de paz,esta chamada paz muito mais cruel e difícil de suportar que uma guerra. Aos que simplesmente se entregam a lamentos e fugas infantis encenando a neurose de guerra,eu chamaria de covardes em tempo integral,que assim seriam independente de terem participado de uma guerra. Bastaria um cão latir mais alto e já estariam com os sintomas,como sempre profundamente explicados pelos sábios psiquiatras e analistas...

Integrados na manada com seus preconceitos,a maioria dos varões tenta fugir ao serviço militar e se o faz,se apresenta como uma vítima,cheia de críticas ao sistema. Mas a origem animal guerreira sempre deixa seus vestígios e passado esta fase militar considerada como perda de tempo,o engravatado cidadão dela nunca se esquece,cria um espírito de corpo com os companheiros de quartel e acabam se relacionando pelo resto da vida,dando sem perceber um crédito maior que ao próprio tempo escolar. Porque ali estavam próximos à sua natureza, geralmente pela primeira e última vez em sua existência.

Na manada seu breve suspiro guerreiro se dilui nas normas de não reagir,não retaliar,não desobedecer e a fêmea, que muitas vezes em convívio com mães ou avós racionais e verdadeiras,sente sua vocação de moradora da caverna que espera seu homem e dele cuida em troca de segurança,pode se ver na mão de atacantes brutais,situações de fome ou abandono enquanto seu macho chora ou pede por clemência,aplaudido pelos desarmamentistas e autoridades policiais...E por experiência própria ou alheia,somadas à pressão social e o real declínio masculino,as mulheres acabam por cuidar de si próprias,descrentes dos parceiros,colocando-se em posição igual ou superior a eles,indo contra seus sentimentos ou aspirações,voltando à torrente,sem saber explicar um persistente descontentamento,uma tênue tristeza envolvente enquanto esboçam um falso sorriso vitorioso ao dizer:sou uma vencedora,estou no topo,sinto-me bem dirigindo minha vida...Depois a empresária vitoriosa vai ao analista,chora durante meia hora,paga a consulta e retorna ao grande apartamento solitário,onde se entope de pílulas para dormir,recomeçando a penosa farsa no dia seguinte.

Resta às mulheres a esperança um tanto enganadora de encontrar um homem no verdadeiro sentido,garimpando na estéril campina da sociedade ou penando no método tentativa e erro. Mesmo nascendo potencialmente macho,guerreiro e protetor -os pequenos tendem a se tornar feras quando sentem as mães ameaçadas- logo entram na perniciosa torrente e os tigres tornam-se cordeiros. O usar,o consumir de suas energias transbordantes,o impulso da testosterona que antes era feito através de aventuras sedimentadoras da masculinidade,hoje é realizado de forma eletrônica ou através de drogas,substitutos covardes dos atos viris! A emoção de um salto de paraquedas ou uma escalada é substituída por uma dose de cocaína;um desafiante combate aéreo é provido por um vídeo game...As atividades másculas que deixavam cicatrizes físicas que construíam o macho forte e protetor foram deixadas para trás e seus sucedâneos atuais deixam cicatrizes na alma,no cérebro,reduzindo o homem a uma imagem pálida do que já foi.

As mulheres,sem outra alternativa,são obrigadas a se nivelarem aos homens na manutenção da vida e como eles acabam também se dissolvendo na manada,perdendo suas qualidades para poder sobreviver. O planeta Terra tornou-se um grande celeiro de joio,onde se acham perdidos alguns grãos de trigo...


Extraído e adaptado de meu livro O Infinito Não Tem Pressa



sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Próteses de silicone:francesa"Pipi"faz cocô e o SUS paga a conta

As criminosas empresas Poly Implant Protheses (PIP,francesa) e Rofil (holandesa) usaram silicone industrial em suas próteses de seios,igualzinho aos travestis pobres que por aqui se injetam com produtos comprados em loja de ferragens. Quem diria,franceses e holandeses dando uma de latinos americanos,pura lambança de terceiro mundo.

No Brasil são cerca de vinte mil mulheres e assemelhados que colocaram próteses das citadas marcas;destas talvez nem 10% o fizeram por necessidade devido ao câncer ou outros problemas,o resto foi por pura vaidade e o nosso Ministério da Saúde acertadamente se responsabilizou por atender as primeiras pelo SUS. Mas por interferência da tal “presidenta”todas serão atendidas gratuitamente com nosso dinheiro pelo SUS,que costuma recusar tratamentos caros à doenças graves e outras próteses necessárias,tendo a população,além de doente,que recorrer à Justiça para conseguir atendimento. Clique

Sempre se aponta a falta de verbas quando das queixas de mau atendimento do SUS e agora joga-se dinheiro fora para sustentar a vaidade de pessoas sadias! A conta não ficará pequena e deveria ser paga pelas clínicas que realizaram os implantes que depois acionariam os fabricantes ou então diretamente por estes. Isso cheira a lobby,suborno,corrupção,usar sem discussão dinheiro público para cobrir prejuízos de empresas desonestas. Nem mesmo os planos de saúde tem essa obrigação,quem tem que pagar são os criminosos,porventura o Estado tem indenizado as vítimas da violência no Brasil?

É necessário que o Congresso investigue essa “generosidade”toda com o nosso dinheiro,se há alguma coisa por detrás ou é apenas um ato ditatorial da “presidenta”. Pelo menos parece que o SUS pretende apenas retirar as próteses colocadas por vaidade e não ao absurdo maior de implantar novos e caros seios. Se as mocreias despeitadas quiserem inflar novamente sua vaidade que o façam com dinheiro próprio,não o nosso.

As últimas notícias dão conta de um desconforto e até confronto com a imposição intempestiva da "presidenta"e nota-se dentro do Ministério da Saúde um jogo de palavras entre "trocar"e "retirar",sendo retirar o admissível mas nunca a troca,pois o governo estaria usando nosso dinheiro para sustentar desejos de ordem psicológica,puramente estéticos de pessoas descontentes com seu corpo! Para complementar a gritante incapacidade de nossos ministérios quando surge algum imprevisto,além do trocar ou retirar,agora temos também o "todas ou só as que se romperam"! Ou seja,na mesma linha do Ministério da Integração Nacional,que não previne e só libera as verbas depois da tragédia consumada...



PS. E em nome da coerência,o SUS terá que sair por aí caçando travesti pobre a laço e retirar seus depósitos de silicone industrial...




Crimes & Acidentes:vão-se os peritos,ficam as luvas

Além de preservar supostas provas,as luvas dos peritos que atendem uma ocorrência servem para a proteção do policial da contaminação presente no corpo se putrefato ou do sangue se o cadáver é recente. É comum em reportagens ou fotos de crime ou acidente que ao mostrar o local apareçam as luvas jogadas ao chão,seja no mato,na estrada ou residências;é comum ouvir testemunhas ou os próprios repórteres mencionarem:inclusive ainda podemos ver as luvas dos peritos que examinaram o corpo.

Parece um hábito arraigado nesses profissionais,arrancar as luvas e jogá-las ao chão e não colocá-las em um saco plástico para posterior descarte como lixo hospitalar. Até nos filmes... Andei pesquisando e os peritos alegam que as deixam para trás porque todo o material do local é levado embora quando da remoção dos corpos,mas tal não corresponde à realidade que podemos presenciar diariamente. As luvas contaminadas ficam no local e podem servir de brinquedo para a criançada ou mesmo recolhidas por adultos para outros fins nesse país paupérrimo.

Desconheço as normas que regem o descarte das luvas pós perícia mas mesmo se não existirem,trata-se de lixo hospitalar,enquadrado em regras rígidas,é só segui-las. Acredito que com apenas uma conversa ou circular interna pelos chefes de serviço se coibirá essa prática pouco higiênica e por vezes perigosa,que é realizada por costume,sem atentarem para o detalhe. Um saquinho plástico já resolve o problema. Se os fabricantes embalarem as luvas já em saquinhos próprios para posterior descarte,melhor...
Afinal,proteção é para todos não só para os peritos.




quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cientista iraniano morto:Israel trabalhando no varejo

Mustafá Roshan,um cientistas responsáveis por Natanz,a maior usina nuclear do Irã morreu ontem,11/01,vitimado por uma bomba magnética colocada em seu carro por um motociclista que o ultrapassou. Serviço limpo,na medida do objetivo -um homem- sem provocar maiores danos.Clique

Nada a ver com a CIA,que geralmente emprega nativos que cometem exageros. Economia é coisa de judeu... Serviço eficaz e limpo também. Parabéns pela brilhante mudança de tática,tipo aborígene australiano,que no calor do deserto,sem outros alimentos mais fáceis por perto,come formigas,mas como não compensaria -custo/benefício- cavar sob o sol escaldante ele senta ao lado do formigueiro e pacientemente vai esmagando cada formiga que sai,uma a uma e colocando sobre uma folha até ter o suficiente para uma mastigada,sem desperdiçar energia...

Sem chance de um resultado efetivo por um ataque aéreo à usina nuclear iraniana que é subterrânea,a menos que usasse seu arsenal nuclear(construído sem o burro alarde iraniano),Israel não pode repetir os brilhantes ataques cirúrgicos que fez na Síria em 2007 e no Iraque em 1981;então ao invés de cavar,vai esmagando um a um os cientistas nucleares iranianos,que são poucos. Desde 2007 eles vão sendo colocados na folha... Já são sete,um morto a tiros e os demais através de bombas,sempre sofisticadas,que não podem ser atribuídas à oposição nativa. São os israelenses,tradicionalmente trabalhando no atacado para se defender e no varejo para precaver... Bons meninos,o Ocidente agradece.


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Versão Brasil:Mãe mata invasor com tiro de 12 para proteger seu bebê



Versão Star and Stripes(fonte G1,clique):

Dia 1º de Janeiro,Sarah McKinley que ficou viúva no Natal,sozinha com seu bebê de 3 meses em casa,vê dois homens rondando a vizinhança,um deles ostensivamente com uma faca. Sarah pega a escopeta 12,vai ao quarto se reforçar com uma pistola e telefona para o 911:
- Estou com meu bebê sozinha em casa, vocês podem mandar alguém imediatamente?
(...)
- Suas portas estão trancadas?
- Sim. Tenho duas armas nas minhas mãos, posso atirar nele se ele tentar entrar?
- Não posso dizer que você pode fazer isso, mas faça o que você precisar fazer para proteger seu bebê.
Sarah mira,atira,derruba um. O outro se entrega à Polícia,que considerou a atitude da cidadã plenamente justificada.

Versão verde e amarela:
Dona Maria Silva,que teve o marido executado num semáforo na semana passada,sozinha em casa com seu filho deficiente por erro médico ao nascer,vê dois suspeitos rondando. Não tem arma em casa,o revólver foi entregue na Campanha do Desarmamento. Pega um terço e uma medalhinha de santo e telefona para o 190:
-Estou sozinha em casa com meu nenê,tem uns caras se preparando para me roubar!
-FIQUE CALMA E NÃO REAJA!
-Vocês podem mandar uma viatura agora?
-Estão todas em ocorrências minha senhora,hoje é dia de baile funk...vou pedir que desloquem uma para aí assim que possível
-Então vou pegar uma faca na cozinha!
-Não faça isso minha senhora,COLABORE COM ELES,NÃO REAJA DE FORMA ALGUMA!
Dona Maria tem sua casa invadida,é roubada,estuprada,seu bebê lançado contra a parede.
A Polícia e os especialistas em segurança consideraram a atitude de Dona Maria correta.
O meliante maior de idade está preso,mas sua família está recebendo auxilio do governo além das visitas frequentes das senhoras dos direitos humanos.
O meliante menor de idade foi devolvido à família e passará por ajuda psicológica para recuperação.
Está aprendendo capoeira em uma ONG.


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

No Reino da Ignorância,até "Pai Pedro"faz sucesso...

gente,parem com isso! É com estudo e trabalho que se vai em frente,se progride e no caso específico dos brasileiros,se os marginais deixarem. Jogo de Búzios só se for futebol nas suas belas praias;leitura de cartas,só se for de amor;leitura de mãos,só se for para verificar se é trabalhador,com calos...
Troque seus amuletos e patuás por um revólver 38 cano duplo e verá que vai sobreviver aos perigos da vida. Na linha sarcástica,escrevi o texto do primeiro dia do ano intitulado Previsões do Pai Pedro para o Brasil 2012 e pronto:uma avalanche de novos leitores que procuravam previsões de um “Pai”qualquer e o Google,mais sarcástico ainda,os dirigiu para meu blog!

Agricultores querem previsões de esotéricos ao invés das previsões meteorológicas;pequenos empresários querem saber do futuro consultando vigaristas semi analfabetos ao invés de ler as previsões econômicas;mocreias mal amadas pagam consultas de cartas em busca do amado ao invés de gastar dinheiro dando uma geral na aparência ou consultando um psicólogo...

É absurdo que se prendam e enquadrem como estelionatários os golpistas tradicionais do “paco”,bilhete premiado,falsos depósitos bancários,etc e se deixe veicular propagandas de “Pais” e “Mães” diversos e as mais variadas formas de ver o futuro,trazer amores e dinheiro,prejudicar os rivais,quando tais atividades,remuneradas,se enquadram perfeitamente no artigo 171,enganar terceiros para usufruir vantagens! E nunca serão proibidos,porque infelizmente a gravidade das consequências de tal comportamento ignorante,primitivo,é maior do que podemos ver superficialmente:muitas medidas importantes para o país só são tomadas depois de consultados alguns desses espertalhões semi analfabetos que frequentam os círculos do poder,seja em Brasília seja nos governos estaduais e municipais. (clique)
Pobre Brasil ignorante,que apelidado de país do futuro,quer enxergar este na mesa dos videntes e não nas planilhas dos ministérios...


segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Corruptos são pedófilos que atacam um Brasil jovem,vamos caçá-los!


O ano de 2012 tem uma certa cara séria,o feriado foi num domingo e o primeiro dia útil do ano é uma segunda. Curto e grosso,não esticou nem facilitou,já que essas datas não dependem de nosso país tão irresponsável.

Estava assistindo a uma gravação sobre a noite de passagem de ano dos moradores de rua. Triste,dramático e revoltante,porque uma ínfima parte do dinheiro desviado de nossos extorsivos impostos pelos corruptos daria para fornecer moradia simples a toda essa gente. Sei que parcela importante dos moradores de rua o é por opção,mas demonstra com isso desvios de conduta que podem ser amenizados com internação em fazendas onde possam viver livres como querem mas com dignidade. Há dinheiro para tudo isso e obrigação do estado,sem paternalismos,agregando alfabetização,cursos técnicos,instrução básica e esterilização em quem já possui pelo menos um filho.
Esterilização não é medida eugênica,nazismo ou qualquer outro ismo,é apenas uma medida racional,eliminando futuros problemas por onde se escoará o dinheiro público,que pode ser empregue para melhorar a vida dos que já estão aqui.

Mas no Brasil,criar programas para a classe baixa que não olhará os dentes do cavalo dado,já atrai de imediato uma multidão de políticos e empresários corruptos para vender seu peixe de terceira a preços de lagosta... Ouvimos que somos a sexta economia do mundo,ultrapassamos a Grã Bretanha! Mas olhamos à volta e só vemos miséria e violência,sujeira,caos.
Os britânicos,coitadinhos,agora mais pobres que nós,continuam com seus gramados impecáveis,ruas limpas,violência sob controle,excelente qualidade de vida,orgulho pátrio...

Então,não estamos enriquecendo,estamos produzindo como escravos,dinheiro que se evapora,que é canalizado em benefício particular,não para o país que deveria ser de todos.

Ficamos indignados com a pedofilia e denunciamos,protestamos,linchamos, execramos, prendemos, formamos uma grande rede cidadã com expressivos resultados em defesa de nossas crianças,atacadas até pelo imoral MEC e seus intelectuais de esquerda. Por que toleramos os corruptos? São eles que sugam as veias do país,são eles que causam a estagnação na pobreza,o aumento da violência -nossas grandes mazelas- desviando recursos para seus bolsos. São eles os pedófilos da sociedade,que aproveitando-se de sua condição de maior atacam e violentam certos da impunidade pelo seu poder cedido por nós,eles são as eleitas pessoas de confiança dentro de nossa casa-país que atacam nossas crianças-futuro enquanto trabalhamos. Temos que denunciá-los e persegui-los com o mesmo ímpeto com que caçamos pedófilos. Que se abra a temporada de caça aos corruptos! Denunciar,protestar,execrar,prender.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Previsões do Pai Pedro para o Brasil 2012

-O início do ano será com ligeira dor de cabeça e mal estar estomacal
-Escândalo de corrupção no governo
-As caminhadas diárias durarão umas 3 semanas,diminuindo até parar
-Escândalo de corrupção no governo
-A dieta para emagrecer será abandonada em Fevereiro
-Escândalo de corrupção no governo
-No final de Fevereiro,alegria em alta,abuso de bebidas alcoólicas
-Escândalo de corrupção no governo
-No início de Abril,abuso de doces e chocolates,ligeiro ganho de peso.
-Escândalo de corrupção no governo
-Em Maio,reencontros familiares
-Escândalo de corrupção no governo
-Em Julho,maior aproximação com os filhos,algumas viagens
-Escândalo de corrupção no governo
-Sentimentos pátrios em alta no início de Setembro
-Escândalo de corrupção no governo
-Religiosidade e fé em Outubro
-Escândalo de corrupção no governo
-Sentimentos de saudades e tristeza no início de Novembro
-Escândalo de corrupção no governo
-Em Dezembro,alegria em alta,viagens,presentes e promessas
-Escândalo de corrupção no governo...