sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A morte do cãozinho Yorkshire


O vídeo do espancamento covarde do pobre animalzinho sem defesa me trouxe à mente outro semelhante,já exibido nesse blog. Não era um cãozinho,era uma criança chinesa ... Terminava dizendo que o mundo apodrece e continuo não tendo dúvidas disso.
A raça humana decididamente representa sem qualquer concorrência o pior animal do planeta. E é contra os fracos,sem testemunhas por perto que o humano demostra sua pior face. O cãozinho foi a vítima,mas em sua falta poderia ter sido a criança que a tudo observou,que não foi poupada do espetáculo,o que deixa claro que ferir fisicamente o cão ou psicologicamente a criança pouco importava para o monstro em forma de mulher. Esse crime foi testemunhado e documentado e a polícia felizmente mostrou-se disposta a apurar.(clique)

Pense nos idosos,crianças,pessoas com deficiências que as impeçam de se defender ou pedir ajuda sem excluir também os animais:neste momento,milhares estão sendo vítimas de maus tratos,tortura,estão sendo mortos. Pode estar acontecendo na casa ao lado. Não feche os olhos ou os ouvidos,denuncie. Virar as costas para as maldades humanas não difere do ato covarde praticado contra o cãozinho:é colocar um balde em cima para não ver agonizar...