quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vila Mariana:corram,os menores vêm aí!



O problema que se arrasta e aumenta na Vila Mariana é apenas uma apresentação resumida do que ocorre por todo o Brasil graças à estupidez de nossas leis copiadas do mundo civilizado e aplicada aqui para animais selvagens. O dimenor de hoje é o assassino de amanhã,não devido à idade mas apenas por falta de armamento. O vídeo fala por si e dá a plena ideia que o Brasil hoje é um quadro de terror pintado por Salvador Dali,com palpites de Fellini. Irreal,absurdo,irracional.
E mais aterrorizante fica quando,esperando indignação,temos que ouvir os “especialistas” e “cientistas sociais”vomitarem mais teorias absurdas,as mesmas que levaram a essa situação. Os dimenores estão livres para fazerem o que quiserem sem que ninguém se responsabilize pelos prejuízos. Ao contrário das teorias corretas de educação -e do bom senso- criaram-se regras,estatutos,leis que não limitam a ação de seres ditos irresponsáveis.
Mas a escola tem que ter mais atrativos...eles gostam da rua porque lá não tem horários,regras... PQP! (desculpem,saiu sem querer) O que querem esses malditos teóricos,transformar a escola em rua? Acham realmente que esses marginaizinhos iriam para alguma escola? Mas tem que ter teatro,cinema,diversão...Ora minha senhora,cale a boca,bandidagem é genética,não irão mudar! A população deve conhecer os nomes dessas personalidades,mestres,cientistas sociais,psicólogos,políticos,responsáveis por exemplo pelo ECA,o infame estatuto da criança e do adolescente e de outras leis imbecis,baseadas em pura teoria e que resultam em desastre social. Eles não podem lançar o caos e depois ficarem escondidos,eles são tão bandidos,tão perversos,tão irresponsáveis como os animaizinhos que infestam nossas ruas! Temos que ser alertados de projetos de lei da mesma linha para que nos mobilizemos contra! Vamos queimar esse ECA em praça pública!
Enquanto isso,uma instrução básica para a paciente PM,que se posta em uso evitaria por exemplo o quebra quebra de ontem e paulatinamente irá desestimulando as pequenas vítimas da sociedade:
-Gritou,esperneou,é só o gentil e delicado Sargento Roque tacar sua mãozorra peluda na tenra face do meliante mirim e com o dedo em riste avisar:se não ficar quietinho,o tio dá outra...
Xingou,ameaçou,deu pontapé,é só a amorosa Cabo Jocelene dizer: benzinho,olha aqui para a tia! E tacar uma generosa dose de gás de pimenta nos olhinhos de boneca da infantil criminosa.
E que a população apoie e desça o cacete em quem aparecer com denúncias e filminhos de celulares contra a garbosa corporação...
É apenas o mesmo,na escala devida,o que todos nós fazemos com nossos filhos,impor limites e se necessário,castigos.



Links correlatos: