segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ONU & OTAN: assassinos na Líbia,cúmplices na Síria

Cinco meses após a tentativa de “derrubada rápida” de Kadafi pela arrogante França e a sempre belicamente trapalhona Itália,coadjuvados pela Grã-Bretanha e EUA que não ficam de fora por questões de prestígio,o beduíno continua no poder. Como previsto nesse Blog logo no início da agressão,os rebeldes indisciplinados e sem moral continuam despreparados,confusos,apanhados de surpresa que foram com o criminoso e não solicitado apoio da ONU/OTAN,que se imiscuiu num problema interno da Líbia,transformou uma escaramuça em guerra e com o pretexto de proteger civis,já matou milhares deles,incluindo aliados rebeldes por conta de seus ataques imprecisos. E a imigração africana ilegal e o avanço islâmico explodiu na Europa,provocando crescimento da xenofobia e até tragédias como a da Noruega.

O próprio comandante militar dos rebeldes,general Abdel Fattah Younes foi executado em disputas internas mas os governos europeus irresponsáveis reconhecem o bando armado como legítimo representante da Líbia,ao mesmo tempo que em face às seguidas derrotas e resultados pífios de seus bombardeios,tentam confessadamente,às claras,assassinar Kadafi!

De que o acusam? Dos mesmos crimes que o ditador da Síria,Bashar Assad,vem perpetrando diariamente perante as câmeras de TV de todo o mundo! Kadafi enfrenta rebeldes armados e é bombardeado pela OTAN/ONU,Assad massacra civis desarmados e é admoestado pelo Conselho de Segurança...

Afinal,quem é esta ONU e sua capanga OTAN,quais os seus propósitos? Se o mundo se cala diante desta intromissão sangrenta na Líbia ao mesmo tempo que permite a clara omissão perante os problemas reais na Síria,qual país poderá ser a próxima vítima dessas duas organizações agora criminosas,agressivas,a serviço de particulares interesses? Reconheçam o erro a que foram induzidos por Sarkozy para fins eleitorais,desviem seus ímpetos guerreiros para a Síria onde são necessários e deixem a Líbia resolver sua guerra civil sozinha!