domingo, 26 de junho de 2011

Parada Gay:provocação gratuita

Fiquei boquiaberto com a burrice,não há outro termo,pela provocação gratuita,com o cutucar -com vara curta- as delicadas torcidas organizadas que,pelas suas próprias palavras estavam focadas no clássico.,”nem sabemos onde vai ser isso”segundo um dos líderes,ao rebater a declaração de um dos organizadores da Parada Gay:"Nós pedimos para colocarem esse jogo em outro dia porque é notório que o ambiente do futebol é homofóbico" 
Talvez este seja o grande problema que gera discriminação cada vez maior contra os gays:a pretensão de que têm mais direitos que os demais,que São Paulo e o mundo devem parar para ver a bunda passar! Enfiem na cabeça que vocês têm sim o mesmo direito que os outros sexos,devem ser respeitados e reconhecidos mas é só,vivam sua vida em paz mas não criem problemas onde vocês próprios serão perdedores! 
Mudar um clássico de futebol no Brasil? São Paulo e Corinthians? Estão sonhando? 
O mais sensato seria mudar a Parada Gay,muito menos significativa para os brasileiros que o futebol,instituição sagrada com a qual não se mexe! E muito menos com as torcidas organizadas,que muitas vezes são violentas,cometem erros,crimes,mas -aprendam- não saem de sua área específica,nunca se meteram em campos alheios.