segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Um século separa a UnB da USP

Enquanto uma minoria de fedelhos da USP vivem aparentemente em 1917,ufanos da revolução,necrófilos apaixonados da múmia de Lenin,com crises histéricas e ocupação de prédios cada vez que alguma autoridade olha feio para eles,anacrônicos,perdidos no tempo,vomitando longos comunicados quase padrões -quem leu um no passado leu todos- uma luz que não é de uma estrela vermelha começa a brilhar na UnB,a Universidade de Brasília. Não é uma luz de velhos lampiões da esquerda,nem um holofote das direitas;é um LED,moderno e eficiente. Como aconteceu na antiga União Soviética,a ideologia apodrecida sem nunca ter vingado,corroída,foi cansando até o mais pacato subjugado e simplesmente foi engolfada pelo progredir dos cérebros,pelo basta de comportamentos ridículos,barulhentos e inócuos. Os jovens universitários de Brasília,a maioria silenciosa que sempre assistiu a minoria esquerdista fanática e irracional assumir no grito seus diretórios e prejudicarem o bom andamento da vida estudantil deu um basta histórico na semana passada: a chapa Aliança pela Liberdade,a única que não estava atrelada pelos arreios irracionais das esquerdas venceu as eleições para o Diretório Central dos Estudantes da UnB! Veja o artigo. Sem dúvida um fato histórico que além de indicar o alto nível desses universitários,nos dá esperanças de que a vida acadêmica brasileira,com este corajoso exemplo,comece a sair do atoleiro ideológico e passe a cumprir seu verdadeiro papel,o de produzir homens,cidadãos,profissionais que contribuirão para o progresso e não para o caos resultante de ideologias enfiadas à força em suas cabeças neste crucial período de formação.

A chapa vitoriosa que se define como não-esquerda defende de forma racional uma política realista,o valor dos financiamentos de pesquisas por fundações privadas e o policiamento constante para maior segurança no campus,exatamente o oposto do que os barbudinhos com camiseta do Che da USP,de punhos fechados exigem... Seria muito bom para nós paulistas se,num ato de caridade cristã,os universitários de Brasília aterrizassem no campus da USP e protegidos por discreta segurança,procurassem distribuir espelhinhos,bonés,guloseimas para os bolcheviques e mencheviques uspinianos e uma vez conquistada sua confiança,procurar trazê-los para a civilização e os tempos modernos. O Brasil agradece.


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

USP:ninho de idiotinhas emplumados


Esqueçam os convênios de segurança,as rondas da Polícia Militar dentro do campus da Universidade de São Paulo. Chamem as mães e as liberem para dar umas palmadas nas róseas bundinhas dos idiotas imberbes que se julgam adultos diferenciados e com poder. Poder de quê? De comprar maconha com a mesada dos país?
Ontem entraram em crise histérica novamente,chilique coletivo porque a PM prendeu três estudantes encontrados com maconha dentro de um veículo. Por conta desta ação legítima dos representantes do Estado,o mesmo que paga o ensino aos estudantes,enfrentaram os policiais tentando impedir a prisão,apedrejaram e danificaram patrimônio público,feriram pessoas. Depois invadiram um prédio e lá estão,se sentindo heróis da resistência enquanto apenas estão repetindo o infantil ato de melindrar-se quando não ganham guloseimas e se trancar num quarto...
Crianças mimadas sem noção da realidade que desejam que a polícia só enxergue crimes,contravenções,ilícitos em não-alunos e seja servil e condescendente para as birras e malcriações de estudantezinhos aproveitando a distância dos pais. Se na terra de ninguém que pretendem que o campus seja aumentam os crimes,incluindo estupros e assassinatos,põem a boca no mundo,clamam por segurança e criticam as autoridades,é chique,é rebelde,igual aos filmes e novelas,é isso aí,eu estava lá e fiz valer meus direitos,sou um cidadão combativo! Se a polícia se faz presente para aumentar a segurança e fazer cumprir a lei que é para todos,sentem-se vítimas de constrangimento,se ofendem com a tutela do Estado,logo eles que são a elite intelectual do país,que sabem o que estão fazendo! Ora molecada,vocês precisam é de palmadas,aliás são produto da falta delas,mas antes tarde do que nunca e os cassetetes e as balas de borracha podem substituí-las.


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Líbia:a OTAN,criminosa de guerra no banco dos réus em Haia?

Não vou repetir tudo o que neste Blog escrevi desde o início da “revolução”líbia,inventada pela França e Itália. Não mudei minha opinião e pela primeira vez vejo na imprensa(clique aqui) alguém que segue a mesma linha óbvia de pensamento,de que a OTAN e seus Estados membros não tinham a intenção de proteger a população e sim derrubar o Governo. As palavras são do advogado francês Marcel Ceccaldi,representante da família Kadafi,que pensa em levar a OTAN ao Tribunal Penal Internacional(TPI)de Haia por crime de guerra.
Com a absurda alegação de proteger a população,a OTAN transformou manifestações em uma guerra civil com milhares de mortos bombardeados indiscriminadamente,com insistência em alvos não militares tentando por terra,mar e ar atingir diretamente seu alvo,a pessoa de Kadafi,claramente atropelando a autorização da ONU para apenas criar uma zona de exclusão aérea.
Cita o advogado Ceccaldi:"O homicídio voluntário está definido como um crime de guerra pelo artigo 8 do estatuto de Roma do TPI".
Endividados,os europeus gastaram mais do que previam ao subestimar um beduíno e mal o assassinaram declararam sua intenção de encerrar as operações e abandonar o povo líbio à sua própria sorte depois de terem arrasado e levado o caos ao país,alegando que a ameaça à população civil já não existe(!!!). Fica claro que tal proteção nunca fora o objetivo da OTAN.
A agressão brutal da Europa à África não pode ficar impune ou se repetirá e estaremos entrando em uma nova era colonial,o que deve ser motivo de profunda preocupação para nós,países mais fracos,como bem explicitou o advogado da família Kadafi: "Ou o Tribunal Penal Internacional intervém como jurisdição independente e imparcial, ou não o faz, e neste caso a força se impõe ao direito".




Acima,o mais completo vídeo sobre o linchamento de Kadafi. Em clara manobra de distração,o governo de transição líbio -pretendendo individualizar as responsabilidades- anunciou que seus matadores irão a julgamento,como se este crime fosse um ato isolado e não patrocinado pela OTAN...

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O cartão vermelho de Orlando Silva

O Ministro dos Esportes foi expulso de campo. Se a técnica fosse boa já o teria trocado antes do cartão vermelho. Mas jogador da Grande Quadrilha não sai da arena,fica no banco de reservas já que para o alto escalão a Era Petista não é pródiga em elementos com alfabetização completa e que não palite os dentes com o garfo nas recepções. Não faltará conversas e conluios no banco dos que na aparência não jogam mais: Palocci,da Casa Civil,mudou de casa;Pedro Novais,do Turismo,foi passear;Wagner Rossi da Agricultura,às favas;Alfredo Nascimento,dos Transportes,pegou a estrada e Nelson Jobim,da Defesa,atacou e levou. 
Tenho tentado entender como é que a corrupção ataca políticos honestos de uma hora para outra,de chofre,vapt vupt,iam tão bem em quase uma década servindo Lula e a Pátria e agora começam a meter a mão,roubar,deixar roubar,dividir entre si o pão que seria de todos os brasileiros. Porque nada se aventou contra eles no passado e quero crer que o Pai do Povo,o impoluto Grande Timoneiro Inácio,honestíssimo e trabalhador,tal não permitiria. Lembro-me até que os poucos escândalos que boiaram durante seu reinado o pegaram de surpresa,ele nunca soube de nada...

Sexta feira já havia aqui comentado sobre o programa na TV do PcdoB . Mais que a corrupção o que me deixa perplexo é a mentira deslavada,a cara de pau dos envolvidos em falcatruas. O programa usado para a defesa do Orlandinho foi constrangedor para quem assistia,não só pelo abuso e desvirtuamento do horário gratuito,mas pela falta de conteúdo,primariedade profissional,chavões... Frases como “ser socialista é ser ético”,”respeitar o dinheiro público”,”a verdade está do nosso lado”soavam como piada. Agora,como se esperava,o tropeçante ministro caiu e é certo que inocentes aferram-se ao cargo e à justiça,acusações vazias não atingem de forma tão rápida e contundente que derrubem alguém em cargo de alto escalão. Um corrupto pode se redimir,conseguir um dia ser honesto. Mas um mentiroso? Nunca saberemos se ele está ou não recuperado através de suas palavras. A mídia,os eleitores,se preocupam e se recordam da corrupção e esquecem dessa característica muito comum,assustadoramente comum aos nossos políticos:a facilidade com que apelam para a mentira ao se defenderem.

Houve corrupção,o PcdoB sabia,participava e produziu um ato teatral para ser levado ao ar. Mentiram para para o povo e as câmeras gravaram. Assistam novamente,agora sob a convicção da mentira;observem seus olhares ensaiados,sua voz indignada e meditem sobre a personalidade dos nossos homens públicos...



segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O braço do Islã se alonga;tremei Europa!

"Qualquer lei que contradiga a sharia islâmica é nula e vazia, legalmente falando",proclamou o chefe do CNT,Conselho Nacional de Transição da “libertada” Líbia. Levante sua cabeça. Você é um líbio livre,foi a pomposa ordem ao povo que tinha uma das maiores rendas per capita de África e um modo de vida ocidental. E mentalmente deve ter emendado:agora abaixem novamente a cabeça e comecem a rezar... Na Tunísia,o antes banido partido islâmico Ennahda vai vencer esmagadoramente as eleições. No Egito,cristãos estão sendo perseguidos,igrejas incendiadas. O Islã volta a abraçar a Europa.
Quem,em verdade são os verdadeiros ditadores? Kadafi,o antigo inimigo do ocidente que se transformou em um aliado que protegia a Europa e era usado de forma canalha por Sarkozy e Berlusconi,ou esses dois últimos,que por problemas particulares trouxeram a insegurança aos seus países,como se propriedade privada fossem? Sarkozy não precisa mais pagar suas dívidas com Kadafi nem temer que ele falasse demais em um julgamento;Berlusconi idem,mas acabou-se a farra pedófila...
Desde o início da 'Primavera Árabe”o mundo livre foi tomado de um entusiasmo idiota,com uma visão superficial,ingênua do que se passava. O Islã nunca deixou de avançar e tentar nos exterminar e isso não vai mudar em seus cérebros medievais. Orgulhosa de sua visão liberal,a condescendência ocidental ignora dois grandes perigos que crescem assustadoramente e nos levarão à escravidão e ao esmagamento de nossa civilização: a loucura islâmica e a amoral e voraz China. Se não reagirmos nossos bisnetos viverão escravos em um mundo dividido por apenas dois senhores.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Kadafi em queima de arquivo, amortalhado pela hipocrisia!


Durante longos nove meses a ONU,obedecendo à pressão da França,Itália e Estados Unidos,procurou através de seu braço armado,a OTAN,assassinar Kadafi de maneira inequívoca. Enquanto o mundo se calava,atropelando uma determinação que criava a Zona de Exclusão Aérea e mais nada,a OTAN bombardeou seguidamente as tropas terrestres de Kadafi e tentou várias vezes através de ataques cirúrgicos matar o beduíno em sua casa,supostos esconderijos e quarteis. Logo nas primeiras manifestações em Trípoli,o pequeno napoleãozinho Sarkozy entrou em histeria e não sossegou enquanto não conseguiu atacar a Líbia,mais ou menos na mesma época que conseguia engravidar a manequim-modelo-cantora-atriz-primeira dama da França,que aliás andara pela Líbia sem o marido...

 As razões alegadas para a agressão foram absurdas,superficiais e paradoxais,já que regimes piores estão espalhados pelo mundo sem que nada se faça a respeito. Kadafi era aliado e amigo de Sarkozy e Berlusconi,até em interesses particulares,comerciais e muito dinheiro líbio entrou na Europa,segundo alguns servindo também para financiamento de campanha na França...

A agressão europeia e americana à Líbia foi sem precedentes e aparentemente seu significado não foi assimilado em profundidade pelos países por enquanto mais ou menos livres do resto do mundo. Desde o início ficou claro que a queda do governo líbio não era o objetivo primário e sim a morte de Kadafi,uma queima de arquivo entre quadrilhas. Enquanto eram lançados homens em missões específicas para esse fim,ensaiavam o teatro para os crédulos,com condenações em tempo recorde por crimes contra a humanidade e declarações sobre a necessidade de capturá-lo vivo. Desprezando -com razão- a imbecilidade das nações,agora,num desplante achincalhante,a ONU e os Estados Unidos querem uma investigação sobre a morte de Kadafi! Obama,dono da prisão de Guantánamo entre outras,”quer que os prisioneiros sejam tratados humanamente” segundo Mark Toner,porta voz do Departamento de Estado americano! Concordando,por sua vez o colega da ONU,Rupert Colville declarou que as imagens do linchamento “analisadas conjuntamente são perturbadoras...É um princípio fundamental do direito internacional que pessoas acusadas de crimes graves devem ser julgadas, se possível.”



Espero que esse princípio fundamental seja um dia respeitado e vejamos,no banco dos réus,Sarkozy,Obama e Berlusconi. “Se possível”...

PCdoB na TV:genética partidária tosca ou arrogância ditatorial?

Comunista é um ser fora da realidade,um autêntico sem noção. Em extinção no mundo,ainda existem focos no Brasil de Todos... Geneticamente toscos,não se preocupam se vão atingir ou não os objetivos,cumprem ordens automaticamente como robots. No caso brasileiro,independente de siglas ou tonalidades de vermelho,onde tem foice e martelo não tem papel e caneta. Chegam a ser grosseiros em sua arrogância,baseada em nada. No lamentável programa gratuito de ontem,quinta,20,após interromper o futebol,o pan americano e o filminho das crianças,usaram o tempo como se fosse particular,pessoal,para defenderem de maneira patética,incompetente,o ministro dos esportes das acusações de corrupção!
Isso ao som irritante,molengo,do“comunista”Netinho.Depois aquela mocinha gaúcha,inteligentíssima... Fiquei sabendo através do programa que o Ministro dos Esportes é que trouxe a Copa e as Olimpíadas para o Brasil! Impressionante sua capacidade. E eu que pensava que quem trouxera a Copa e Olimpíadas para cá fora um pool de vigaristas nacionais e internacionais através de muito suborno,apostando no fabuloso desvio de verbas e superfaturamento de obras...


Gritaram contra as acusações e denunciaram a “velha maneira de fazer política”;qual é a velha maneira a que eles se referem? O assassinar de militares que dormiam? Desterro na Sibéria?Desqualificam o acusador pelo seu passado,mas quem é mais qualificado para denunciar que um membro da quadrilha? Só quem está dentro dos esquemas de corrupção é que sabe com profundidade o que se passa. E a frase padrão de que as acusações são devidas ao trabalho do ministério que incomoda muita gente. Que falta de criatividade! A única declaração verdadeira:o ministro vangloriou-se de que ele trouxe “visibilidade ao Ministério dos Esportes”. Sem dúvida,ele e seu ministério estão em evidência na mídia,mas não nas notícias desportivas...


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Kadafi,o velho beduíno está morto:vídeo




Após oito meses combatendo contra a agressão covarde da OTAN que tentava assassiná-lo de todas as formas,finalmente o velho beduíno caiu,mas caiu no solo líbio,como prometera. A selvageria do vídeo é apenas uma tradução do que os EUA,França,Itália e Grã Bretanha fizeram com a Líbia,que possuía forças armadas sucateadas e foi repetidamente batida,massacrada com armamento de última geração,numa agressão incompetente que pretendia durar algumas semanas. O preço para todos os lados foi caro para satisfazer a histeria de Sarkozy,sob alegações de crimes muito aquém do que já foi e continua a ser praticado na Síria,aos olhos do mundo. Mas a Síria tem um exército forte,bem equipado... O que aconteceu com a Líbia foi uma agressão de moleques,rixa,briga de gangues.
O ministro francês da Defesa, Gérard Longuet, anunciou orgulhoso que foram aviões franceses que atacaram o comboio no qual estava Kadafi,permitindo sua captura e linchamento.
Mas como no Iraque,a estúpida ofensiva abre caminho para o extremismo do Islã que já mostra as garras no “libertado” Egito. O mundo livre assistiu sem intervir ou protestar o linchamento de uma nação e depois de seu líder e a Europa,que permitiu e ajudou ser cercada,ainda sentirá saudades de Kadafi.



quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lixo hospitalar:conheça os Lençóis Pernambucanos



Não,não,Lençóis Maranhenses é outra coisa! Estou falando dos lençóis de hospitais americanos,com tufos de cabelo,manchas de sangue,esparadrapos e uma ou outra seringa perdida no meio,lixo hospitalar comprado por nós,brasileiros. É,comprado por nós,não adianta dizer que “foi em Pernambuco”,como se não tivéssemos nada com isso... Dona Dilma desfilando pelo mundo com o nariz empinado e querendo dar conselhos aos civilizados e aqui em seus domínios,hotéis orgulhosamente exibindo em suas camas lençóis com a grife Healthcare Services ! Coisa de aborígenes. Sem contar que quando enfiamos a mão no bolso de nossas calças chiques podemos estar acariciando o tecido onde repousou uma fatia de fígado gringo ou melecas outras,porque neste Brasil soberano temos o “Império do Forro de Bolso” firma que usa o lixo hospitalar para confeccionar e distribuir seu produto para vários estados. A fórmula da elegância brasileira:um barracão no fundo do quintal,duas dúzias de escravos bolivianos e lixo hospitalar americano. É a globalização da moda!

Sem alarmismos,quando pronto para consumo o lixo hospitalar não oferece riscos para ninguém,mas na origem,na tal criminosa empresa em Pernambuco,os trabalhadores foram expostos à contaminação manuseando o material sem qualquer proteção. A punição aos responsáveis tem que ser pesada,pois não há como descartar o dolo em tais compras. Mas já estão querendo jogar a culpa deste comércio vergonhoso e constrangedor perante o mundo para as autoridades americanas,o que me faz lembrar,segundo uma lenda sem comprovação mas saborosa,de um presidente paraguaio respondendo às críticas de que seu país,exportador de falsificações para o Brasil era “vigarista”:só existe país vigarista se houver país otário...




Atualização em 21/10 - Opções da moda:caso prefira tecidos de lixo hospitalar português,também se encontram a disposição do consumidor brasileiro, clique aqui.
Para pensar:se é tão lucrativo que compensa importar,estaria o nosso lixo hospitalar tão precioso sendo realmente descartado?

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mundo Cão:o Brasil corrupto e criança atropelada na China


Sobre nossos ministros corruptos eu sugiro que se faça um formulário padrão que seja preenchido pelos acusadores e pela imprensa para facilitar as coisas... Espaços em branco apenas para o nome, cargo e valor envolvido (neste item, basta riscar o quadrinho correspondente: desvio, suborno, superfaturamento...
O resto é tudo igual. A Era Lula tem dois tipos de autoridades políticas, com uma margem de erro mínima (incluída para evitar processos): os corruptos e os que ainda não foram descobertos. Como no Ministério dos Esportes -a apetitosa jabulani da vez em ricos tempos de Copa- com suas declarações e comportamentos padrões: indignação, troca de acusações, tentativas de desmerecer o acusador e Lula ou sua franquia - Dona Dilma- balbuciando algo como “presunção de inocência”, o que não quer dizer absolutamente nada e assim vai. Na amoral gula petista de se locupletar a qualquer custo, tratam a democracia, a probidade administrativa, a simples honestidade no Brasil como a criança chinesa: atropelam, passam novamente por cima e depois algum lixeiro recolhe. E, desgraça consumada, todos mostram inútil e tardia indignação...
Lá, é a selvageria do crescimento capitalista -sonho de todo comunista- que transforma o cidadão em simples engrenagem sem alma, barata, de fácil substituição. Aqui é a impunidade que recolhe e joga no latão do esquecimento...
O mundo apodrece.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A ONU e seu teatro de combate à fome

Lá vem a ONU passando a caneca novamente. Como um pai irresponsável produtor de filhos em série,que ao invés de trabalhar com afinco e colocar comida em casa envia os filhos mais velhos para esmolar nos semáforos para alimentar os mais novos. Ban Ki-moon,abra os olhos,quem tem pouco pasto não aumenta o rebanho,simples assim! A solução não é amenizar uma fome que continuará amanhã,é controlar a natalidade. Quem não nasce não passa fome.
Quem é o diretor geral da FAO,que cuida da agricultura e alimentação no mundo? Quem?! O Zé Graziano? Aquele barbudinho petista do programa Fome Zero que falhou vergonhosamente e ninguém mais fala nisso por aqui? Ban Ki-moon,você é um fanfarrão...
Mas a entusiasmada dona Josette Sheeran,diretora do Programa Mundial de Alimentos da ONU achou a solução:
-Se cada um de nós doasse somente um dólar e meio por semana,aqueles sem comida teriam o suficiente para comer...
Contrataram artistas para a nova campanha,fizeram um vídeo e todos ficam satisfeitos com a missão cumprida... Mesmo se todos doassem um dólar e meio qualquer criança sabe que no destino final -a boquinha desdentada em alguma planície africana- só apareceria uns dez centavos desta quantia. O restante engordaria contas em paraísos fiscais ou seria gasto em publicidade.
Puro teatro.
Se cada um de nós doasse uma camisinha,uma cartela de anticoncepcional ou dinheiro que se destinasse a cirurgias de esterilização,estaríamos no caminho certo. Sem um controle radical da natalidade estaremos entrando em um desvio neste caminho rumo ao desastre e à tragédia que já existe e se estende. E,de forma emergencial,a maior parte desses cenários de fome extrema no mundo tem solução político-militar,gestão,combate à corrupção e coragem da ONU em reconhecer a falência de certos países e governos ditos soberanos e legais e intervir com tropas e administradores,derrubar ditaduras ou incompetentes,não protelar com canecas cheia de dólar e meio.


sábado, 15 de outubro de 2011

Muçulmana exigiu privilégios em exame do nosso Detran!

A muçulmana Ahlam Abdul El Saifi de 29 anos apresentou-se no Centro de Formação de Condutores de São Bernardo do Campo para renovar sua CNH mas negou-se a retirar o véu,sendo que as regras não permitem que nós usemos qualquer cobertura,seja boné,gorro,chapéu,pois pode dificultar a identificação pelo Detran que fiscaliza as provas à distância através de câmeras conectadas aos computadores. As restrições são corretas para que se evitem as fraudes e nada têm a ver com qualquer tipo de discriminação! Seu exame foi bloqueado e a encapuzada chamou a PM para registrar queixa,enquanto um "xeque" já falava em discriminação religiosa! Não faltava mais nada...Até hoje nunca houve qualquer tipo de discriminação a estes espécimes humanos e esperávamos que eles se comportassem de maneira justa e compreensiva diante de um incidente como este aqui no Brasil,eles que estão sendo perseguidos e escorraçados dos países europeus mercê de seu comportamento anti social e abusivo.
O Detran,acuado pela patrulha do politicamente correto já fala em “grave denúncia”,processo administrativo e até descredenciamento do CFC onde ocorreu o fato. Se assim acontecer,todos nós teremos o direito de fazer as provas com gorro enterrado na cabeça,perucas,óculos escuros,capuzes dos manos e máscaras. Se não mantivermos uma atitude firme logo teremos também que retirar os crucifixos das paredes.
E aconselho à motorista,tão fiel à sua religião,que vá morar em algum país muçulmano e lá tentar valer seus direitos,obviamente a pé,já que naquelas regiões das trevas mulher não dirige nem abre a boca para reclamar ou fazer boletins de ocorrência...


quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Explosão no Rio:corrupção e descaso são inflamáveis...



A beleza do Rio de Janeiro continua a explodir diante de nossos olhos...Afinal os braços estendidos do Cristo Redentor estão abençoando ou dizendo:parem com isso gente!? Na batucada cadenciada dos bueiros saltadores agora entrou a batida poderosa da lanchonete Filé Carioca.
Já são 3 mortos,17 feridos sendo 3 graves.  Clique e leia a reportagem completa.O envelhecido Rio tem sido descuidado quer por autoridades quer pelos proprietários e moradores,edifícios acinzentados pelo tempo e sujeira,num emaranhado de perigosas gambiarras elétricas,estruturas comprometidas,tubu-
lações emendadas provisoriamente desde o Império. O que interessa é a turística faixa da praia,tabique varrido e pintado escondendo a realidade,cenário lindo mas escorado por detrás com madeira carunchada,bondes amarrados com arame,vazamentos de gás no subsolo,prédios velhos com marquises cadentes cruzando os céus sobre as cabeças cariocas alarmadas e de turistas enganados.
Há mais de um ano o Corpo de Bombeiros fez sua parte no edifício do “Filé Carioca”,emitiu um laudo de restrições -gás nem pensar- mas o restaurante que não solicitou o certificado de aprovação continuou funcionando. A todo o gás... E os bombeiros lá não voltaram,pois nestes casos só se houver alguma denúncia. Amnésia total pós vistoria.
Rio,beleza 171 é a cara do Brasil. Cada autoridade faz a sua parte teórica,assina,carimba e lava as mãos. Já a fiscalização por sua vez geralmente estende a mão...

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Derrubem o Cristo Redentor!


Não sei como nenhuma Ong Eco Chata denunciou o aniversariante monumento do Cristo Redentor por prejudicar a fauna da região com sua massa de concreto influenciando no micro clima com evidentes danos à biodiversidade... Depois de derrubado o material de demolição poderia ser levado em um navio do Greenpeace e depositado no mar para criar um recife artificial...Um fato é certo:hoje seria impossível construir até mesmo um miradouro lá no alto. E não seriam só os ecos chatos,também o pessoal das cotas:se tem prá Cristo tem que ter pro Buda,pro Exu,Iemanjá,é bom nem dar ideias,os morros iriam ficar parecendo uma geladeira de classe média-baixa. Aliás por falar em cotas,li que a sugestão inicial era uma estátua da princesa Isabel,mas ela tirou o corpo fora e sugeriu o Cristo... Cada um diz uma coisa,ninguém se preocupa em pesquisar com seriedade para os artigos enche-linguiça do aniversário do monumento,nem mesmo a época em que viveu o tal padre Pedro Maria Boss a quem imputam a ideia. Uma coisa é certa,o projeto ficou esquecido por muito tempo até que o quase nunca citado Cardeal Leme resolveu agitar e sem dúvida conseguiu uma façanha impressionante se considerarmos os recursos da época.  O Cardeal Leme foi um molequinho pobre que em 1888,com mais ou menos seis anos de idade já trabalhava no balcão do seu Manuel Gonçalves,o português que era dono do Empório Pinhalense. O dinâmico patrão,além de ter o maior estabelecimento comercial da cidade,em suas viagens ao exterior trazia grandes animais africanos nos porões dos navios e criou um zoológico particular aproveitando a inexistência do IBAMA. Neste ambiente o futuro cardeal devastador de topos de morros trabalhou até aos doze anos e com a ajuda do visionário patrão ingressou num seminário;dois anos depois já partia para Roma,escolhido entre os mais promissores alunos. Como Cardeal enfrentou com galhardia conturbados períodos e somente cinco dias após assumir seu posto no Rio de Janeiro acompanhava,como proteção dentro do veículo,o deposto presidente Washington Luiz.
As informações sobre a construção do monumento são desencontradas,como tudo o que se faz por aqui,mas aparentemente do exterior -França- vieram apenas pequenos moldes para servir de orientação. No mesmo esquema brasileiro para a Copa e Olimpíadas,prepararam um fantástico show de tecnologia para a inauguração do monumento,com o conhecido cientista Marconi acionando via impulsos elétricos desde a costa inglesa,a iluminação. Faiô... nada aconteceu,as condições atmosféricas atrapalharam.
-Ô neguinho,corre lá e manda o seu Antônio ligar a chave grande!
E o monumento se iluminou maravilhando a todos com a fantástica tecnologia do Marconi e a incrível capacidade do povo brasileiro em construir pirâmides...


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Relatório da ONU sobre assassinatos no mundo:Brasil!!!

Mais uma vez no pódio. Brasil disparado em assassinatos no mundo,somos o país onde a vida menos tem valor,onde o ser humano é mais desprotegido,onde o Estado não existe. Quer mais segurança? Vá morar na Somália,no Iraque,no Afeganistão...
E pagamos para sermos mortos a maior carga tributária do mundo,dinheiro totalmente roubado pela corrupção. O povo merece,é o povo que elege semi analfabetos precisando de emprego fácil e que depois saem milionários do governo e ninguém se importa. É o povo e a imprensa que se apressam a citar outros números quando confrontados pelo relatório da ONU para dizer,ah,não é bem assim...se considerarmos o número de habitantes,etc,etc... Perguntem para a Dona Maria que perdeu o filho trabalhador se as cifras interessam.
-Mas a diferença para o segundo colocado é de apenas 3.000 assassinatos em 2009,Brasil 43.909 contra 40.752 na Índia,foi por pouco,cabeça a cabeça na reta final! Desprezam o pequeno detalhe que nós temos 200 milhões de habitantes contra 1 BILHÃO e duzentos mil do concorrente. Na Índia mata-se a grosso modo,seis vezes menos que no Brasil,para cada turbante ensanguentado lá,meia dúzia de pares de sandálias havaianas são largadas no asfalto aqui. E metam isso na cabeça:são números muito aquém da realidade,pois a ONU trabalha com informações maquiadas do nosso Ministério da Justiça!
A causa da tragédia brasileira consiste na parceria Ditadura Petista & crime organizado. Não somente assistem indiferentes o povo ser diariamente massacrado,como tentam impedir de todas as maneiras que possamos nos defender, embora patente perante o mundo e a ONU que o Estado brasileiro não cumpre seu dever primário de nos proteger. De forma maquiavélica e desavergonhada imputam os assassinatos às armas nas mãos dos cidadãos de bem e o Ministério da Justiça ocupa seu tempo em tentar nos desarmar,em tentar meios para invadir nossas casas,em nos acusar pela vergonha,pelo descalabro,por essa Terra de Ninguém em que o Brasil se tornou!! Nossos cidadãos de bem são os campeões de mortes no mundo,43000 em um ano! Imagine então,como são os maus cidadãos! ONU,feche o Brasil,extinga essa nacionalidade!
Todos conhecem a grande causadora da violência campeã mundial:as drogas. Mas o tráfico de drogas é também o negócio mais lucrativo do mundo,que encontrou no Brasil terreno fértil para crescer sem obstáculos e que recebeu o poderoso adubo da corrupção desenfreada desde que as esquerdas tomaram o poder. As drogas dominam as ruas,as Cracolândias espalham-se a impunemente a céu aberto em pleno dia à vista de todos,toneladas de cocaína e crack atravessam nossas fronteiras desguarnecidas e daqui partem para todo o mundo. Fazem-se espetáculos de “ocupação de morros e combate aos traficantes” com muita pirotecnia e cobertura de mídia,onde ninguém morre ou é capturado e todos ficam satisfeitos,como se o traficante,entristecido pela “expulsão”fosse procurar um emprego honesto em outras paragens. Por que todos se dão satisfeitos com isso,quando sabem que nenhum grama a menos de droga deixou de ser comercializada?
O Brasil,Estado Bandido,atualmente não é somente o campeão de assassinatos em seu território,é um exportador de morte e destruição da juventude da Europa e dos EUA...


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Estatuto da Juventude,mais uma palhaçada do Grande Circo Congresso

Atenção,depois do estatuto do Idoso e do Estatuto da Criança e do Adolescente,temos agora o Estatuto da Juventude,do Projeto de Lei nº 4.529, de 2004,aprovado ontem,05/10/2011 no plenário da Câmara. A relatora é a Deputada Manuela do PCdoB do Rio Grande do Sul,uma mocinha loira de uns 30 anos,exalando inteligência e maturidade e que fica exercitando caras e bocas para ficar bonitinha na foto.


Bons tempos em que os gaúchos se revoltavam até por chimarrão derrubado e marchavam contra a capital e os comunistas faziam suas intentonas megalomaníacas e saiam apunhalando militares que roncavam a sono solto...
Como diria o Seu Onofre,picando fumo:que p* falta do que fazer!
Mas não é assim tão simples,é elaborado com detalhes,que certamente serão rigorosamente aceitos e respeitados como todas as brilhantes leis que têm sido vomitadas naquela antes respeitada casa,prestem atenção nas sub divisões dos brasileiros e decorem,pois será mais uma fonte para processos e indenizações por discriminação e outras baboseiras:
1. Jovem-adolescente, de 15 a 17 anos.
2. Jovem-jovem, de 18 a 24 anos.
3. Jovem-adulto, de 25 a 29 anos.
A nobre deputada Manuela D'Ávila explica:é importante para orientar os formuladores das políticas públicas a seguirem princípios e diretrizes contidos no estatuto de acordo com as especificidades de cada fase da juventude. Entenderam? É sério!
Provavelmente nos guichês públicos,a funcionária Pamela Luana,travesti com nome falso amparada por lei deverá se dirigir ao cidadão,após certificar-se de sua idade como:jovem-jovem Anderson Max,compareça ao guichê 33; jovem-adulto Kleidianerson Silva,guichê 11! E assim vai. Isso se,em pleno intervalo de almoço corrido,alguém com 60 anos plenamente em forma,aposentado com o dia todo livre,não resolver passar na frente amparado pelo Estatuto do Idoso. Se você tiver de 30 a 59 anos,mude de país e volte mais tarde ou aguarde a criação por algum deputado sem noção do Estatuto do Nem Jovem Nem Idoso.
Pelos meus critérios que geralmente não falham uma lei que é aplaudida pelo PC do B,pela UNE e pelo PSOL do Deputado baiano Jean Willys(com y ou com i,a grafia muda de acordo com o mapa astral,creio eu)não serve para nada a não ser complicar mais ainda a vida daquela minoria cada vez mais minoria de brasileiros que têm que trabalhar de verdade,incluindo aí os empresários que terão que conceder meia passagem,meio bilhete,meia paciência para os jovens-adolescentes,jovens-jovens e jovens-adultos,sem esquecer dos já contemplados idosos.
A lei é um apanhado de tolices que repetem o de sempre, liberdade, dignidade,oportunidades,ou seja,os direitos elementares que não necessitam leis e regras e já estão exaustivamente contidos, mencionados,detalhados em outras leis mais amplas. Mas o pior é que querem reservar espaço nos meios de comunicação para a mais nova faixa de retardados que precisam de tutela até aos 29 anos! E eu que estava pensando em pedir pelo menos 10% de espaço nas Tvs para filmes em que minha pobre raça apareça como inteligente e em cargos de chefia...Não sobrou mais espaço nenhum...Queriam mexer até nas propagandas de bebidas alcoólicas mas alguém mais sensato não deixou. Que cérebros privilegiados! Acho que seria mais ou menos assim:horário na TV para jovens-adolescentes:cerveja sem álcool;horário para jovens-jovens:bebidas até 3,2º de teor alcoólico;horário de jovens-adultos:bebidas até 11º...
Os países do primeiro mundo devem morrer de inveja do nível de nossos parlamentares e seus inteligentes e práticos projetos de lei. E acreditem,eles nem sentem vergonha de pousar para a foto comemorando mais essa “vitória democrática”...

Não perguntem “que país é esse”porque isso aqui não é um país...




quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Governo tenta estimular sexo imaturo e pedofilia

No Brasil não se consertam erros e crimes, adaptam-se a eles. Deixam a bandidagem à solta e multiplicam-se os carros blindados; olheiro de ladrão dentro de banco? Colocam-se biombos nos caixas, proíbem os celulares;roubos de correntinhas e relógios? Não andem com eles... Estão matando quem reage? As autoridades recomendam:não reaja! Analfabetos não podem exercer a cidadania do voto? Em lugar de alfabetizar, dá-se o título de eleitor aos analfabetos...  Mas a deformação mais grave é a insistência governamental em espalhar a promiscuidade entre as crianças e jovens, seguindo fielmente os passos da guerra revolucionária que procura destruir a juventude, a família, para melhor dominar a massa.
Como num assalto de bárbaros à fortaleza da família e sociedade, mesmo que repelidos voltam a carga tentando passar desapercebidos, confiando no esquecimento,na mansidão,na submissão cada vez maior da população à amoral ditadura petista. Além da ofensiva do Kit Gay de Haddad, novamente o Ministério da Saúde e o Ministério da Educação tentam retomar a instalação de máquinas para a distribuição de preservativos nas escolas para crianças e adolescentes, em vez de investir na educação moral e sexual saudável, orientação aos pais e rígido controle em suas unidades de Educação, seja em atitudes, em trajes,em palavras. Vergonhosamente querem por força governamental declarar sexo livre para a criançada oficializando o ato sexual de menores, já que preservativo só tem um uso e se é grátis, é uma entrega com um recado, use! Ou a pretensão do governo é que sejam usados como balões em festas infantis?
Temos nessas escolas todas as faixas de idade,atingindo mesmo a maioridade e a OMS também considera pedofilia contatos sexuais entre crianças pré púberes e adolescentes na faixa de 16 a 17 anos. Mesmo fora das intrincadas e impraticáveis classificações, se uma criança recebe uma camisinha das autoridades, delas está recebendo o aval que a qualifica como apta a ter relações sexuais assim como a CNH aos 16 anos também qualifica o imberbe para dirigir veículos automotores, embora por outro lado não possa ser julgado como adulto, licença para matar... E se está apta, o governo não tem o mínimo poder, direito e força para escolher o parceiro na base do “este pode, este não”...O aval é para usar o corpo com alguém e esse escolhido ou que atraiu essa criança com a camisinha na mão e sexo na mente pode ser um garotinho de 12 anos ou um marmanjo de 30...
Brasil,um país de todos!(os desvios)



terça-feira, 4 de outubro de 2011

Asilo político:Brasil,a casa da Mãe Joana

Conceder asilo político é sem qualquer dúvida um dever de todo país para a mínima proteção dos indivíduos,na certeza filosófica de que conceitos de bem e de mal,certo ou errado,crime ou exercício de cidadania são flutuantes,sujeitos às variações das marés políticas e aos ventos da natural rebeldia humana. Mas transformar o Brasil na casa da Mãe Joana Internacional(Mother Joanne International House-MJIH) pelos sempre entusiasmados e crentes membros dos Direitos Humanos e do Ministério da Justiça brasileiro,que aparentemente não têm nada para fazer neste país pacificado,bem alimentado e alojado,passa dos limites do absurdo. Sem nenhum critério que não o de graça e simpatia,concedem asilo a refugiados de guerras inexistentes,perseguições fantasmas,conversa mole e malandros da Nigéria que descobriram a boquinha além mar e começam a chegar às dúzias,”clandestinos”com passagem paga,estranhamente invisíveis nos navios onde teoricamente se escondem. Se os nigerianos são refugiados políticos,abram as porteiras que a África inteira vai passar,o regime e as condições de vida nos restantes países ou são iguais ou piores... Só uma condição é excludente:se for um verdadeiro refugiado político de Cuba,é devolvido imediatamente às origens. O resto entra na festa e lhes é assegurado o acesso à justiça gratuita, à saúde, à educação e aos direitos advindos das relações de trabalho e emprego. Alojamento e alguns trocadinhos também,por instituições que são cegas para os nativos dormindo nas ruas.
Taí uma boa. Nós brasileiros,que não temos quase nada disso,podemos pedir asilo neste tal Brasil dos refugiados?
Dia 30 do mês findo foram concedidos mais 209 pedidos de residência a haitianos,somando agora cerca de 600 beneficiados,num fluxo que tem aumentado já chegando a 2000 pedidos. O critério da acolhida generosa do nosso eficientíssimo Ministério da Justiça é humanitário,devido a “desastres naturais”,o tal terremoto. Alguém aí conhecia o Haiti antes do terremoto? As condições de vida não mudaram muito,só ficaram mais evidentes,portanto não justificam a entrada ilegal no nosso país e com um agravante que torna a concessão mais absurda:a ajuda humanitária já é concedida in loco no país em questão por tropas e organismos brasileiros! Receber um fluxo de refugiados do Haiti é reconhecer que o serviço prestado pelo Exército Brasileiro é ineficaz! Ou se retiram as nossas tropas e organismos de ajuda de lá ou não se concede o asilo aqui;ambas são moralmente e tecnicamente excludentes!
A menos que se trate de um ato político para adquirir prestígio na América Latina,mais um teatro às nossas custas na megalomaníaca Era Lula...



sábado, 1 de outubro de 2011

Tintin de Hergé,um livro hediondo?


Vou começar a mudar de calçada quando vier um negro em sentido contrário para não ter que cumprimentá-lo:
-Bom dia!
-Bom dia por quê?! O que você,branquelo está insinuando? O seu dia é melhor que o meu? Vou discar o 190,fazer o flagrante e chamar meu advogado!
Parem com isso! Tem uma turminha não representativa da raça negra em todo o mundo que passa o tempo a encher o saquinho dos brancos e outra turminha, pior ainda, de brancos politicamente corretos que acham lindo estarem sempre do lado de quem se julga discriminado só para saírem na foto.
Estamos vivendo uma Inquisição Negra(concorrendo com a Inquisição Gay) e basta um texto como esse para ser queimado na fogueira da ignorância. Que os próprios negros -me refiro aos cidadãos normais- fiquem atentos e combatam os blackzistas, seus verdadeiros inimigos.
Acordo mais cedo neste sabadão,tomo meu café descoberto pelos negros,feito na máquina criada pelos brancos,com a bunda sentada no planeta que é de todos e depois abro a internet no computador fabricado pelos amarelos e o que vejo:LIVRO DE TINTIN VAI A JULGAMENTO POR RACISMO e o subtítulo Congolês afirma que a história está recheada de estereótipos racistas envolvendo africanos. Leia aqui.
P-Q-P !!! Foi assim mesmo minha exclamação,alta,com a palavras bem separadas. Que saco! Que falta do que fazer! Que p* mania de viver cavando em busca de quimeras e sob o disfarce de uma luta nobre,tentar ganhar alguma notoriedade ou uns trocadinhos de indenização! Isso irrita a todos,brancos ou não e envergonha a maioria negra que diariamente tem que conviver com briguinhas estéreis referente a cor de pele,como se usassem um luminoso no alto da testa com os dizeres Atenção,problema,afaste-se!
"É uma história em quadrinhos racista, que celebra o colonialismo e a supremacia da raça branca sobre a negra", criticou Bienvenu Mondondo,o autor da acusação,na abertura do julgamento em Bruxelas. Bienvenu,vestido à maneira européia,que tem nome francês e não o tribal e que nasceu num pais de várias tribos reunidas pelo colonizador que mantinha sua supremacia na região e hoje mantém seu território graças a estrutura europeia e a língua francesa...está reclamando do quê?
"Vamos continuar tolerando esse tipo de livro hoje em dia?",pergunta indignado. Claro que não Mondondo,é só proibi-lo no seu Congo e se o acha tão nefasto,faça uma campanha para proibi-lo em toda África. Mais ainda,sugiro que abandonem a língua do colonizador e só publiquem literatura africana,produzida e impressa com tecnologia local. Mas deixe em paz nossa literatura,nossa civilização,a menos que tenha força para nos invadir,submeter e colonizar. Conheço seu país;é um dos mais corruptos de África e nele pouco se fez depois que os belgas saíram, meio século atrás. Mas continuam culpando o colonizador,que lhes deu a união territorial,a língua e construiu toda a infraestrutura para que se aproximem da civilização. Civilização esta que agora você e sua turminha de semelhantes querem corroer na matriz, sem ter nem mesmo um alicerce próprio.
Seus branquelos advogados que provavelmente nunca pisaram em África dizem que o sinistro livro do Tintin descreve o homem negro como sendo "devagar, submisso e estúpido", além de "incapaz de falar francês corretamente".Estive lá na era colonial. O negro africano era devagar(será desvantagem ou sabedoria?)e isso ficou provado com a falta de desenvolvimento,a estagnação após a saída dos colonizadores;obviamente submisso porque só se libertou com a intervenção da União Soviética,China e EUA após centenas de anos subjugado;estúpido,porque se deixou colonizar;e incapaz de falar corretamente o francês -a acusação mais ridícula- pois é elementar que um elemento tribal só vai aprender o necessário para se comunicar e isso não é uma deficiência do negro que chega a falar por necessidade,várias línguas e dialetos. Pura frescura sua Mondondo,que demostra desconhecer o próprio país e como bem definiram os representantes do fenomenal e “racista”Hergé,"Se censurarmos Tintin no Congo, toda a literatura mundial vai acabar nos tribunais, de Simenon até a Bíblia"...Passando pelo Monteiro Lobato no Brasil,acrescento eu.
Se não ficarmos atentos e repudiarmos com veemência todas essas palhaçadas estaremos vivendo uma colonização às avessas,queimando nossa cultura nas fogueiras politicamente corretas e recebendo em troca a barbárie,a ignorância e o verdadeiro racismo e discriminação entre povos dos quais o ato do monsieur Mondondo e seus advogados é um claro exemplo.