domingo, 27 de julho de 2014

Gaza: Alá em pessoa ordena recusa de trégua e os cretinos brasileiros torcem e aplaudem

Brasil sob a Ditadura Petista/Narco/Marxista é uma festa de militontos, idiotas úteis, só faltam os grandes desfiles de 1º de maio e fotos gigantes de Marx & Cia. Mas a do Groucho, não do Karl...
Acreditando no teatro de comédia da Dilma com a depauperada economia e a crítica situação social escondida atrás dos tapumes coloridos da bilionária propaganda, acreditando nos livros criminosamente aliciantes do MEC sobre a história dos povos, os mentalmente imberbes se indignam e se revoltam sobre qualquer coisa mundo afora que não venha da patológica e arcaica esquerda e até do fanatismo religioso e irracional do terrorismo islâmico, nosso secular inimigo. Podemos palpitar, somos uma potência! Lenin ressuscitou! Desenterramos a Guerra Fria e demos uma requentada! Morte aos Yankees e seus aliados! Mas ninguém parece se preocupar com o próprio quintal, em chamas:
Derrubada do voo da Malaysia Airlines na Ucrânia? Moleza:
“Diariamente, no Brasil, matamos o equivalente a um avião grande cheio de gente (em 2014 estamos beirando 300 mortos diários). Foram 101.149 óbitos em 2012: 56.337 intencionais e 44.812 no trânsito”
Conflito Hamas/Israel? Tiramos de letra:
Em 48 horas de ataque terrestre israelense na Faixa de Gaza, cem pessoas morreram. Muitos brasileiros possivelmente não sabem que esses números são próximos da nossa mortandade genocida e fratricida diária: em 2012, 276 pessoas foram mortas por dia, sendo 154 assassinatos intencionais e 122 no trânsito. (Luiz Flavio Gomes) (Clique)
Ou, como afirmou o Jornal da Band, no mesmo período que morreram 1.000 pessoas na Faixa de Gaza, aqui perdemos 3.000 para a violência. E a Dona Dilma acha inadmissível a atuação de Israel?! E são perdas diuturnas, não se trata de um conflito esporádico contra fanáticos comandados por Alá em pessoa, subornados com um Paraíso, 40 (quarenta) virgens e almofadas de ouro, segundo consta. Também temos paraísos para os petistas, mas fiscais, algumas virgens (quarenta vai ficar meio difícil) e em Brasília certamente encontraremos as tais almofadas de ouro (cheias dele). Somos solidários e não confundimos o povo palestino com o Hamas, mas também estamos em guerra, que tal nos indignarmos pela nossa causa, nossa casa, também?
Basta uma rápida pesquisa no Twitter por exemplo, com a hashtag “#Gaza” e veremos uma gritaria histérica de jovens e nem tanto, alguns até com razoável cultura, contra a violência na região com total apoio ao Hamas, que chamam de povo palestino seguindo a política cretina da Dona Dilma enquanto aceitam por aqui uma violência maior, sem direito de defesa, desarmamento da população, direitos humanos para os bandidos e abandono das vítimas pelo Estado. Lá pelo menos os hospitais de campanha funcionam a pleno, para ambos lados, cortesia de Israel, a população de Gaza é avisada antes dos bombardeios e os israelenses pelas sirenes, tendo chance de defesa e abrigo. Por aqui nossos mortos e feridos são pegos de surpresa em cada esquina, em pleno dia, no caminho do trabalho, da escola, de um magro lazer.
Mas parece que vivemos em completa paz e, sem maiores preocupações, podemos palpitar sobre os “pobres coitados em guerra”. Essa turminha, se visitasse alguma favela, sairiam de lá confundindo moradores com os traficantes e defendendo o Comando Vermelho toda vez que o BOPE sentasse a porrada nos meliantes...
Amadureçam!