sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Armas & Massacres em escolas:EUA começam a decidir pela solução racional

Ao contrário da tendência do desarmamento suicida de poucos americanos ingênuos e de uma manada de facínoras brasileiros disfarçados de políticos ou homiziados em ONGs devoradoras de verbas a fundo perdido,os estados de Utah e Arizona estão adotando o rumo certo,óbvio,racional para deter,combater,desestimular os massacres covardes em escolas:treinar e armar professores e funcionários!
...estando armado, "o professor não apenas poderia enfrentar um atirador, mas desestimularia os alunos maus com a consciência de que os professores de Utah utilizam armas", disse à AFP Bill Scott, membro do USSC, que atraiu 400 educadores interessados em aulas de tiro.
... paralelamente, o procurador-geral do Arizona, Tom Horne, apresentou um projeto de lei para permitir que o diretor e outro funcionário designado de cada escola possam portar armas dentro da instituição, após o devido treinamento na polícia. Veja a matéria completa AQUI
Alguém aí já viu um desses valentes “loucos e furiosos”invadindo um quartel e matando indefesos mariners? Massacrando o pessoal do BOPE na hora do recreio? Espalhando o panico num acampamento de Comandos?

NÃO É A POSSE DE UMA ARMA QUE CAUSA MASSACRES E SIM A NOÇÃO DE QUE AS VÍTIMAS SÃO INDEFESAS!

E em países onde o valor humano está falindo,como o Brasil*,a arma é apenas um detalhe,pois a certeza da impunidade e o desarmamento ilegal do cidadão imposto pelo governo faz com que os marginais se armem muitas vezes apenas de ameaças verbais para conseguir seus intentos. Agressão a idosos,estupros,roubos,assaltos em plena luz do dia. Armem os cidadãos de bem e essa onda de bestialidade cairá vertiginosamente,pois o desarmamento tem tido um claro -e óbvio- efeito contrário! Aprendam com o país mais armado do mundo,os EUA,que apesar dos tão divulgados massacres têm uma taxa de homicídios irrisória se comparado ao pacífico e desarmado Brasil,onde anualmente se mata três vezes mais que no inferno iraquiano...




*Por uma falha minha chamei de "país"o Brasil,já extinto,hoje apenas um morro dominado pela Grande Quadrilha.