sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ataques terroristas são difíceis de evitar mas devem ser vingados

Aniversário do ataque de 11 de Setembro...

O terrorismo covarde,traiçoeiro,dificilmente é evitável principalmente em países preocupados com direitos humanos,discriminação e outras frescuras. Cada país é um lar em grande escala e pode, dentro dos verdadeiros princípios humanos impedir a entrada de estranhos, desconhecidos, inimigos em potencial dentro de seu território. É o que fazemos em nossas casas. E fica mais fácil quando o inimigo em potencial tem características físicas e sociais diferentes dos nativos do país. O Islã é o inimigo,os islâmicos devem ser evitados a bem da população americana que construiu o país,que paga os impostos. E mais,começar a expulsar todos os imigrantes recentes provenientes dos países islâmicos e impedir a entrada de outros,mesmo como turistas.

Os EUA têm sido atacado de forma covarde da mesma forma que Israel poderia ser,mas não é;os atentados são pequenos e sempre com mais danos aos terroristas que aos israelenses por uma simples razão,Israel dá o troco de imediato e com força desproporcional. E que se dane a comunidade internacional,mesmo porque não é a comunidade internacional que está levando com foguetes na cabeça e não tem que palpitar. Israel é aquele vizinho calado,trabalhador,que não incomoda ninguém mas não quer amizades estranhas e não confiáveis. É melhor deixá-lo quieto.

Já os EUA,mocinho rico,costuma frequentar bailes funk em comunidades carentes pelo mundo afora,entra em brigas,garrafadas e depois permite que os favelados apareçam nas festas em sua mansão. Dá no que dá:baixaria,cadeiras quebradas,sumiço dos talheres de prata...

Confesso que fiquei,depois do 11 de Setembro,decepcionado com o governo dos EUA e também com seus cidadãos neuróticos,psicopatas & afins,que matam presidentes,que atiram indiscriminadamente do alto das torres,que também lançam aviões contra prédios. Pelo menos deles eu esperava algo na mesma moeda,um sequestro de aeronave comercial e a destruição de algum alvo precioso para o inimigo. Mas não aconteceu,os americanos engoliram seus três mil mortos mais a perda das emblemáticas torres gêmeas. Bem feito seus idiotas politicamente corretos,agora aguentem a perda do sossego,da liberdade dentro de sua própria casa. Querem ter sossego? Batam forte. A cada atentado,bombardeiem o país do agressor, destruam suas propriedades, Israel style. Muitos olhos por um olho. Sempre.