sábado, 1 de novembro de 2014

Brasil, a nova Cuba da América Latina e a nova URSS de Cuba


Regime sem vergonha que envelhece e perde amante fica na miséria, a menos que encontre outro otário endinheirado. Cuba, sem os soviéticos acabou na sarjeta até que num golpe de sorte, alguns de seus lacaios e comensais mais radicais e desonestos tomaram o poder no Brasil aproveitando-se da procriação desenfreada da manada estúpida com sua inteligência bordeline, já chegando ao puro retardo mental. Prato cheio para as esquerdas patológicas, um banquete para marginais fantasiados de militantes... Não é ajuda à Cuba, é pagamento de estadia em tempos de subversão, com olho na herança sem herdeiros da franquia da eterna revolução de Fidel.

A ditadura petista já está à vontade, deixando cair os disfarces, encantada com o baixo preço de mercado dos magistrados, com a indiferença dos cidadãos à constituição tratada como literatura de cordel dependurada nos varais da conveniência do partido, com o abanar de rabo das Forças Armadas servis, com a mais descarada falta de vergonha na cara da oposição ao negociar no mercado negro do toma lá dá cá. Sem mais ser vigiada pela Justiça que austeramente assumiu sua condição de cega, a ditadura acelera seus planos de terra arrasada. Surpreende-me que empresários reclamem do crescimento quase zero do setor produtivo e o desinteresse governamental. Será que esses homens inteligentes e empreendedores não entenderam ainda que não é interesse da ditadura o crescimento, o enriquecimento real do povo? Que o modelo seguido é o cubano, escravidão disfarçada em socialismo, a perpetuação do poder através da pobreza instalada e mantida a pão e água do paternalismo canalha?

A meta é a falsa educação que emburrece, a violência sem combate que entorpece, a corrupção desenfreada morro abaixo que sangra rapidamente o país e espalha o desânimo. Quebrar resistências, deixar como única preocupação de um povo ajoelhado, o não contrariar o poder para receber seus vales, sua ração.

Acham incoerente que se corte gastos com segurança aqui no Brasil e se dê linhas de crédito à Cuba, que ultrapassam um bilhão de dólares? Que brasileiros moradores de rua agonizem de fome enquanto se enviam verbas para pensão e alimentação de imigrantes ilegais no Acre? É totalmente coerente porque estamos debaixo de uma ditadura de traidores da pátria, derrotados em 1964 e que ao assumir o poder usando de todas as fraudes possíveis continuaram a servir uma ideologia, não o país,são os que sonham e se preparam para herdar o legado de Fidel Castro nas Américas, ressuscitar Lenin e Marx em seus desfiles de 1º de maio com milhões de zumbis alinhados com perfeição, enquanto governam com mão de Stalin e cérebro de Al Capone.

Não há mais esperanças, eles venceram e do poder não sairão. Você acha que eu exagero? O sistema é um homem, um voto. O país é deles, o futuro é agora, imensas planícies onde manadas de milhões de gnús pastam vales, bolsas, carnaval e futebol.