quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Deixai os traidores se alistarem no Estado Islâmico! Mas ofereçam-nos as Novas Cruzadas!



Como sempre aconteceu no planeta, qualquer desmiolado ou ingênuo pode se alistar com facilidade nas Forças do Mal, mas para combatê-las só forças legais, militares ou policiais são usadas, dentro de regras, regulamentos, leis e objeções morais, com a consequente desvantagem no embate. Enquanto isso o terror islâmico se espalha nos tolerantes países ocidentais e centenas de jovens cretinos de ambos os sexos deixam seus ovos com bacon pela metade no farto prato e pegam um avião para se voluntariar nas fileiras do Estado Islâmico, onde sonham com bandeiras negras aos ventos do deserto e lutas heroicas. Depois de terem seus rosados traseiros esmerilhados pelos assassinos pervertidos islâmicos e experimentarem o que é ser miserável em todos os sentidos sem músicas épicas de fundo, pedem socorro às autoridades ocidentais querendo voltar para a casinha da mamãe, para um banho de água quentinha e sabonete perfumado...

Que lá fiquem, tratemos isso como uma seleção natural, estamos limpando a casa. Que se permita que todos os descontentes com a civilização ocidental se unam ao Islã, sem passagem de volta. E não se trata de confundir política com religião. O Islã é nosso inimigo milenar, sempre foi e seus filhotes são criados e educados para a intolerância e a violência. A Internet está repleta de fotos e filmes das atrocidades perpetradas contra crianças, mulheres, civis indefesos, não é preciso republicar aqui. É preciso enfrentá-los pela violência, única forma de detê-los e exterminá-los, não pertencem à raça humana. É preciso ir até eles antes que cheguem até nós. Que não mais se receba aqui em nosso mundo de "infiéis" esse povo bárbaro, hostil, que se infiltra numa metástase cada vez mais intensa. E os que emporcalham as ruas da Europa que voltem para seu maravilhoso mundo governado por Alá.

Mas que se sepulte de vez o maldito politicamente correto no trato com esses animais e que nossos líderes se conscientizem que se trata de uma luta pela sobrevivência da espécie humana, que nos permitam criar livremente brigadas de voluntários para combater as Forças do Mal, que permitam o livre trânsito para chegar às frentes de combate, que nos auxiliem ou pelo menos não atrapalhem ou impeçam a formação de uma urgente Cruzada para combater o Estado Islâmico. Associações de veteranos, é hora de agir, criar grupos sob a bandeira das Cruzadas e partir para a luta. E a frente no momento está localizada em Kobane. É lá que se defende a Civilização Ocidental.