domingo, 5 de outubro de 2014

Hoje,eleições, saberemos pelos números se vale a pena lutar ou partir...


Hoje, e não no segundo turno, é que saberemos o número e os nomes dos bois da Grande Manada. Depois de uma década de corrupção, desmandos, atentados à liberdade e agressões à Constituição e à soberania nacional, com o descalabro da situação brasileira bem clara aos olhos de todos os cidadãos mergulhados em uma guerra civil com mais de 50.000 homicídios anuais e a população honesta sendo desarmada, teremos os números dos inimigos do Brasil e os estados ou regiões que terão força suficiente para enfrentar a ditadura e se necessário partir para a secessão:

-os votos para Dilma representarão os inimigos do Brasil e da liberdade, a escória responsável pela atual situação, indivíduos que querem, sem trabalhar, atacar os verdadeiros cidadãos chamados de “elite” e se apossar de seus bens além de perpetuar-se no ganho fácil dos vales e cotas;

-os votos para Marina representarão aqueles militantes que, embora não tenham inteligência suficiente para deixar de lado uma ideologia doentia, fracassada, começam a ver que há algo errado no governo petista, com tantos escândalos, com a verdadeira elite da corrupção no poder, com rios de dinheiro escoando para desmedidos luxos ditos capitalistas enquanto o país vai sendo sucateado. São cidadãos passíveis de serem recuperados, embora de segunda classe em termos de progresso, que sempre necessitarão serem empurrados pelo Estado. É a manada vulgar, que dá massa às nações e requer apenas um controle, uma vaca madrinha com um sino no pescoço para que possam seguir atrás.

-os votos para Aécio representarão os verdadeiros cidadãos responsáveis, patriotas, com cultura política, trabalhadores que querem progredir sempre junto com seu país e oferecer um futuro melhor aos seus descendentes. Não é uma escolha de partido ou pessoa, é uma escolha em quem representa uma chance real de fugirmos do completo caos, uma escolha consciente, um voto racional, visto não haver outras opções.

-os votos para Luciana Genro representarão a turba que não deve ser combatida como os eleitores de Dilma, mas devem ser tratados, internados, pois poderão causar danos a si mesmos, totalmente despreparados para a vida.

-Os votos restantes representarão aqueles que nem deveriam sair de casa hoje, representam um papel inútil, atrapalham o trânsito, desperdiçam o voto por simpatia sabendo que de nada vale. São eleitores que só servem para lastro, número, estatística.

Teremos hoje, o número que poderemos contar realmente para a sobrevivência da nação e a definição se eleições ditas democráticas de um homem/um voto ainda são viáveis no Brasil ou já não há esperanças; se devemos lutar ou partir...