terça-feira, 12 de agosto de 2014

A menininha de azul e os valentes Guerreiros de Alá

Oi menininha! Você está linda com esse vestidinho azul! Tem uns enfeites bonitos na barra... E essa meia longa, branquinha, sabe o que você está parecendo? Uma bonequinha de pano! Quantos anos você têm? Uns quatro ou cinco, acho... Imagino o carinho de sua mãe ao vesti-la, arrumá-la, você sorrindo nos braços dela, sentindo-se segura com seu pai por perto. Vi sua foto, seu pai a levanta do chão, vi seus bracinhos delicados. Provavelmente seus olhos são grandes e negros. Não sei menininha, porque você foi decapitada pelos militantes islâmicos pelo crime de ser cristã. Não sabe o que é “cristã”? É uma religião, seus pais a seguem por tradição.


Seu pai a segura mas não pode mais ver seu rosto porque sua cabeça está espetada num poste como “aviso” aos cristãos. Você embora não saiba nem o que é ser cristã, foi considerada uma inimiga dos guerreiros de Alá, uma espécie de animais com forma humana que destroem quem difere deles. Sabe menininha, fico envergonhado com a ignorância das pessoas de meu país, é muito longe do seu, chama-se Brasil, muitas delas, incluindo nossos chefes, são amiguinhos dos animais que a decapitaram e os defendem, mandam alimentos, dinheiro, choram por eles.

Eu choro por você, minha amiguinha humana, e também pelo seu coleguinha que, com os olhos inocentes, contempla os fuzis dos Grandes e Valentes Guerreiros de Alá apontados para ele. Ele também não mais existe...


Já passou, pronto, já passou, os "homens" maus foram embora, descansem em paz.

*****


Recomendo aos cretinos brasileiros que defendem o Hamas - e incluo ai a terrorista Dilma Rousseff- e que criticam Israel, nossa fortaleza avançada contra a barbárie, que vejam as fotos na íntegra, vejam os companheiros de seus amiguinhos em ação no norte do Iraque. É o que sonham fazer com os judeus e com vocês, idiotas sem noção. (CLIQUE)  ATENÇÃO: a você, que não faz parte da manada estúpida, sugiro fortemente que não clique, pois a sensação de desespero e impotência em nós, humanos, diante da barbárie é muito grande. Apenas entendam que o mundo ocidental tem um inimigo milenar que deve ser combatido a todo custo, não há acordo possível, lutar até a exterminação física. Ou veremos estas cenas em nosso país.