quinta-feira, 24 de julho de 2014

Israel coloca Dilma em seu lugar: Brasil, um país irrelevante, um anão diplomático!

Esta é a herança petista. Um país dirigido por uma terrorista sem nível, uma ditadorazinha de formação primária sem noção dos direitos dos povos, que desconhece a História, que não respeita opiniões contrárias às suas, que vive em busca de vingança contra os que não professam sua ideologia doentia, que sangra os cofres públicos para sustentar Cuba onde foi adestrada, lambendo as mãos dos irmãos Castro.

Cercada de seus iguais, esquerdopatas perigosos, vive fora da realidade, acreditando na própria máscara sob a qual esconde a real situação da economia brasileira, o total desgoverno da sociedade cada vez mais violenta e se mete, qual desbocada de boteco, a querer dar lições de moral, puxar as orelhas de Israel, um país forte, ordeiro, sério, cercado de inimigos irracionais e sanguinários que nunca admitiram acordos e pregam sua destruição, enquanto aqui no Reino de Dona Dilma, morrem mais vítimas da violência em um dia que o total até agora de mortos durante a legítima reação israelense diante de repetidos e gratuitos ataques dos terroristas, gente de índole igual à nossa presidente.

Dilma Rousseff e seus capangas emitiram de forma inconsequente e desastrosa diplomaticamente, numa verdadeira molecagem, uma nota em que só Israel é citada, acusada e criticada e num arremedo de grande potência, chamou seu embaixador em Tel Aviv para consulta, o que deve ter provocado risos mundo afora. Para despertar a pobre terceiramundista que deve estar sonhando ser uma Angela Merkel, a chancelaria israelense foi curta, grossa e profundamente verdadeira:

“Essa é uma infeliz demonstração de porque o Brasil, um gigante econômico e cultural, se mantém um anão diplomático. O relativismo moral por trás dessa medida transforma o Brasil num parceiro diplomático irrelevante, que cria problemas em vez de contribuir para soluções" ( clique)

Foi isso mesmo que lerem: ANÃO DIPLOMÁTICO e PARCEIRO IRRELEVANTE. E, mesmo sem essa intenção, descrevem numa curta frase o que é o governo petista dentro de nossa sofrida sociedade: CRIA PROBLEMAS EM VEZ DE CONTRIBUIR PARA SOLUÇÕES.

Alguém em sã consciência discorda? Resta esperar que o mundo não confunda a escumalha petista -políticos e seus eleitores- com o Brasil que ainda tenta sobreviver à Ditadura da Ignorância e talvez um dia se reerguer do atoleiro em que fomos colocados pela manada parasita, pela omissão das Forças Armadas, pela covardia da oposição e pela nossa própria inércia.






Israel treme: Dilma considera inaceitável a escalada da violência em Gaza e convoca embaixador!

A terrorista búlgara em mais um delírio de grandeza convocou o embaixador em Israel por considerar “inaceitável” a escalada de violência em Gaza e o “uso desproporcional da força”! (clique) Sem dúvida, o total de mortos e feridos total está quase atingindo nosso número diário de vítimas da violência impune e a desproporcionalidade de forças entre os marginais e a população brasileira.  Israel deve estar preocupadíssimo com a posição da ditadorazinha insignificante, que deveria cuidar de sua cozinha primeiro antes de dar palpites em casa alheia.

(Fonte Itamaraty) Nota 159
CONFLITO ENTRE ISRAEL E PALESTINA

O Governo brasileiro tem acompanhado com profunda preocupação a escalada de violência entre Israel e Palestina e expressa sua solidariedade com os feridos e com as famílias das vítimas na Palestina e em Israel. O Governo brasileiro condena veementemente os bombardeios israelenses a Gaza, com uso desproporcional da força, que resultaram em mais de 230 palestinos mortos, muitos deles civis desarmados e crianças. Condena, igualmente, o lançamento de foguetes e morteiros de Gaza contra Israel.
O Governo brasileiro rechaça a atual incursão terrestre israelense em Gaza, iniciada na noite de 17/7, que representa grave retrocesso nos esforços de paz. Tal ofensiva poderá ter sérias repercussões para o aumento da instabilidade no Oriente Médio e exacerbar a já dramática situação humanitária naquele Território Palestino Ocupado. Instamos as forças israelenses a respeitarem estritamente suas obrigações ante o Direito Internacional Humanitário. Ademais, consideramos necessário que Israel ponha fim prontamente ao bloqueio a Gaza.
O Governo brasileiro conclama ambas as partes a estabelecerem um cessar-fogo duradouro e aderirem imediatamente aos esforços empreendidos pelo Governo do Egito e pelas Nações Unidas nesse sentido. Reitera que a solução de dois Estados, Israel e Palestina, requer que as partes respeitem suas obrigações nos termos do direito internacional e retomem sem demora as negociações de paz para encerrar o conflito.
Em vista da escalada de tensões verificada nas últimas semanas entre as partes israelense e palestina, o Governo brasileiro acionou seus postos na região para viabilizar, de forma expedita, a retirada de cidadãos brasileiros residentes na Faixa de Gaza e seus familiares próximos. Em virtude dessas ações preventivas, 12 portadores de passaporte brasileiro foram evacuados até a manhã de hoje.

(Fonte: nossas ruas) Nota 001
CONFLITO ENTRE O PETISMO E O BRASIL

O povo brasileiro tem acompanhado e sofrido com profunda preocupação a escalada da violência entre marginais e cidadãos e expressa sua solidariedade com os feridos e famílias das vítimas abandonadas pelo Estado.

O povo brasileiro condena veementemente os ataques dos marginais com uso desproporcional da força contra a população propositalmente desarmada pelo Estado Petista que resultam diariamente quase o dobro de mortos e feridos do total até agora de vítimas em Gaza.

O Povo Brasileiro rechaça a atual Ditadura do Mal iniciada há uma década que representa grave retrocesso nos esforços de paz e prosperidade do país. Tal ditadura terá sérias repercussões para a instabilidade institucional e exacerba a já dramática situação humanitária neste pobre país abandonado. Instamos que as Forças Armadas a respeitarem e cumprirem estritamente suas obrigações ante nossa Constituição e ponha fim prontamente à Ditadura Narcopetista no Brasil.

Em vista da escalada da corrupção, violência e desmandos petistas na última década o povo brasileiro deve viabilizar de forma expedita a retirada da família petista de Brasília e evacuá-los aos presídios mais próximos.