quinta-feira, 17 de julho de 2014

Por dentro do cérebro de um eleitor petista: impressionante vídeo!

"Petistas descerebrados pode parecer uma redundância mas não é. Aqueles que estão no poder e de lá não pretendem sair jamais como sempre afirmaram, são petistas classe A, têm muito cérebro, muita inteligência, embora voltada para o mal. Desprezam o trabalhador e as classes mais baixas da sociedade, deles apenas se servindo para seus propósitos sujos. Descerebrados são os ingênuos petistas das demais classes que os seguem fielmente, não participam da divisão do butim mas garantem sua permanência no poder através do voto de cabresto, um acessório equino que é feito na medida para esta manada estúpida. Manada que a ditadura que ora se solidifica pretende aumentar, garantindo em todas as frentes, sob o disfarce do pleonasmo “democracia popular”, sua força." (do arquivo)

O vídeo abaixo é impressionante, vale a pena assistir integralmente porque diminui a nossa angústia ao responder as indagações de "como pode?!, como é possível?!, como as pessoas podem votar e manter o PT no poder!?" O funcionamento da mente do povo brasileiro, a massa, a maioria, os eleitores que realmente decidem as eleições é bem elucidada nesta entrevista. Os partidos de oposição devem desistir de discursos elaborados e partir para o "quem dá mais" de pão e circo, mesmo que o pão seja uma simples ração diária sem manteiga e no circo, o próprio povo seja o palhaço.  





Para quê trabalhar, estudar, progredir? Temos Lula, o paizão, as crianças podem ser jogadores de futebol e "cabeleleras", trabalhando no quintal de casa, sem maiores problemas, deixemos que cuidem de nós lá em Brasília.

Pobre Brasil, nossa saída não é o voto, é o aeroporto...