sexta-feira, 23 de maio de 2014

Violência contra a Mãe-Pátria, disque 180!

-Boa Noite, Disk 180, Central de Atendimento à Mulher...

-Boa noite, queria fazer mais uma denúncia...

-Sua ligação está sendo gravada, qual a denúncia?

-Meu nome é Brasileiro e quero denunciar cárcere privado e violência doméstica.

-Pode dizer por favor, fale pausadamente e por partes, esta ligação é gratuita.

-Então Dona, a primeira é cárcere privado, minha mãe, a Pátria, está presa pelo amásio conhecido como Petê, que depois de a enganar com promessas acabou com a liberdade dela, com a casa vigiada pelos amigos dele, os traficantes e assaltantes, além de tirar todo o dinheiro dela sob o pretexto de pagar altas contas de água, luz, IPTU, pedágios e um sem número de truques que a deixam sem nada. E ultimamente tem gasto tudo em jogo, no futebol. Depois ele, com o próprio dinheiro dela, dá uns vales para ela comprar alguma comida e ainda fica contando para a vizinhança toda que a está sustentando, o vagabundo sem vergonha!

-Continue...

-A segunda denúncia é de violência doméstica, minha mãe Pátria está cansada de apanhar deste Petê, um marginal sem escrúpulos que usa violência de todas as formas para intimidar, extorquir, manter minha mãe sob controle e a cada ano que passa, já são uns dez anos Dona, minha mãe vai definhando, machucada, sem dinheiro, com medo, morrendo aos poucos... Ela, que apesar de pobre ia conquistando progresso e respeito, hoje é ridicularizada por todos. Os maus tratos são físicos, todos os dias ela sofre alguma pancada inesperada; psicológicos, este Petê a trai com qualquer uma de sua laia, principalmente com uma prostituta decadente, uma tal de Cuba, transmitindo as doenças dela para minha mãe e violência sexual, ela não aguenta mais ser, desculpe a palavra, ser f***** por este FDP!

-Já basta! Olhe senhor Brasileiro, estou vendo aqui que o senhor já fez esta denúncia outras vezes, já fomos ao local e verificamos com as vizinhas Dona Pesquisas Compradas, Dona Mídia Chantageada e Dona Polícia Acuada que suas acusações são sem fundamento. Se o senhor continuar a protestar seremos obrigados a usar de medidas mais fortes, sempre é claro, ao aparente abrigo da lei. Obrigado por ligar. Bip bip bip bip...