terça-feira, 11 de novembro de 2014

Manifestação do dia 15: o grito dos Sem-Futuro

Pelas manifestações do dia 15 próximo poderemos prever nosso futuro, que irá desde um crescente movimento popular que leve a um penoso e lento retorno à democracia com o necessário e justo impeachment, a caça, julgamento e prisão dos criminosos petistas -sem excluir Lula e Dilma- até ao bovino caminhar para o estábulo bolivariano, uma espécie de comunismo misturado com messianismo, a fórmula ideal para povos primários, obtusos, primitivos, identificação correspondente à metade de nossa população.

A mídia tradicional já está totalmente dominada, a eletrônica está sendo alvo de fortes ataques para que se cale de vez. É preciso atentar para o comportamento da Polícia Militar quando da próxima manifestação no controle e neutralização das ações da quadrilha petista, que descoordenadas na primeira, agora atuarão de forma profissional para promover o caos. Por esse comportamento oficial das polícias estaduais saberemos até onde pode chegar nossa esperança.

Nada esperem de Aécio Neves que não teve a coragem e inteligência para entender que os votos que recebeu não eram para ele e sim contra Dilma Rousseff e o petismo e se não significavam confiança, eram um empurrão para a batalha. Para que se colocasse à frente de um povo sem líderes. Ele se acovardou e rapidamente recuou, não aceitou, fugiu da frente de combate para, devidamente protegido atrás dos votos, trocar palavrinhas de ordem insonsas, pífias.

Resta aos verdadeiros cidadãos avançarem em bloco e se não encontrarem apoio dos que se arvoram em oposição política nem dos que vestem uma farda e são pagos com nosso dinheiro para defenderem a Constituição, que se usem então as táticas do inimigo, fogo contra fogo, violência contra violência numa onda que arrase tudo pela frente. Procurem saber o que está acontecendo na Venezuela, que nossa mídia esconde. Não esperem pelo mesmo futuro de nossos vizinhos, não sonhem em esperar, crédulos, outra farsa eleitoral. Não consta dos planos, não haverá um 2018...