terça-feira, 2 de julho de 2013

O plebiscito não solicitado e o neogolpismo de Dilma Roussef

Golpe de Estado: ato ilegal com face de ilegal;Golpe Branco:ato ilegal com face de legal...

Sob a condescendência burra da massa,dos políticos ditos de oposição e da mídia,a Constituição vem sido rasgada e atropelada sistematicamente desde o início da Era Lula,o período mais desastroso e ameaçador da sobrevivência do Brasil desde seu descobrimento. Um golpe branco rumo ao marxismo e o dissolver do Estado e suas fronteiras,na formação de um bloco latino americano no sonho doentio de ressuscitar as glórias da famigerada União Soviética e sua insana luta contra o imperialismo,alcunha dada ao progresso do homem e sua liberdade.

O primeiro mandato de Lula foi conseguido com promessas a empresários,conluios, subornos,recolha de verbas de qualquer procedência,legal ou ilegal,nacional ou estrangeira e uma vez no poder este foi consolidado com o cumprimento das tais promessas,num início de saque ao país para o pagamento das dívidas,pagamento este realizado com dinheiro em espécie ou benesses de qualquer natureza,todas prejudiciais ao Brasil. Com a máquina governamental nas mãos e sem qualquer restrição moral,a quadrilha organizada tratou de perpetuar sua permanência nas rédeas da nação,infiltrando seus capangas em todos os níveis de chefia,desde os mais baixos,municipais até os ministérios criados em série de acordo com o aliciamento político e não em conformidade com reais necessidades.

O segundo mandato de Lula,seguro no trono,foi de afrontamento direto,às claras,com as Forças Armadas e as Instituições,para provocar a esperada reação dos militares e justificar com o apoio da massa estúpida o endurecimento do governo rumo a uma ditadura castrista,o sonho acalentado desde que a parte operacional da Grande Quadrilha petista foi treinada e alimentada em Cuba,imediatamente antes do regime militar que os frustrou na primeira tentativa de cubanização do Brasil. A falta de reação dos militares surpreendeu a esquerda no poder. Passaram à humilhação direta e boquiabertos viram os herdeiros de Caxias,Castelo Branco,Médici,ajoelharem-se servis e apenas se manifestando timidamente para pedir migalhas de aumento em seu soldo. Perplexos,tiveram que modificar os planos deixando a briga e partindo para o estelionato oficial. Quando a vítima é frouxa,covarde,não é preciso bater,basta enfiar as mãos em seu bolso,enganá-la com pequenos truques.

Com uma gritante fraude eleitoral através das vulneráveis urnas eletrônicas -único sistema no mundo- colocaram no poder uma laranja confiável,terrorista,uma esquerdopata búlgara de opção sexual desconhecida e de mediocridade administrativa bem conhecida,passando à terceira fase de cubanização do país. Caindo o Brasil,cairá a América Latina. Cumprindo determinações do órgão maior,o Foro São Paulo e contando com a massa já comprada e amestrada através dos mais diversos vales em dinheiro vivo,partiram para agitações bolcheviques disfarçadas em revindicações simples como preços de passagens,uma bola de ensaio que falhou fragorosamente quando a população cansada dos abusos de uma década petista,finalmente saiu às ruas engrossando e atropelando os lacaios marxistas,colocando fogo nas ruas e enfrentando tudo e todos,alcançando Brasília e o Congresso Nacional. A teoria de igualdade socialista é muito bonita,mas o povo que trabalha quer é o progresso individual e não a igualdade com os parasitas, imprestáveis e incompetentes marxistas. Quer usufruir de seu trabalho e não dividir com os indolentes que moram ao lado. Na urgência de medidas que refreassem as manifestações ficou claro que não temos um comando político,apenas usurpadores de poder que no toma lá dá cá, vão tranquilamente saqueando o país pois o objetivo é o nivelamento por baixo que quebre a vontade e aumente a dependência de um governo populista.

Depois de dias de uma Brasília paralisada,numa demostração absurda de desprezo pela inteligência do povo e por suas revindicações clamadas em alto e bom som nas ruas de todo país,a decisão da presidente e sua cúpula foi surpreendente:chamou para conversar quem nada representava e declarou que acataria os pedidos através de medidas não solicitadas em momento algum dos protestos! Ignoraram por completo a situação e prosseguiram em seus planos bolivarianos sob a assustadora concordância,silêncio ou mesmo disposição para discutir o absurdo ao invés de repeli-lo de imediato,do Congresso,do Judiciário,da mídia!

Com perplexidade vejo todos se agitarem para em caráter emergencial promoverem um plebiscito nunca solicitado! STF,TSE,Congresso,num teatro incompreensível fazendo o jogo de uma rainha louca! Enquanto se alegam custos “impagáveis” de um aumento de 20 centavos e a falta de verbas para investimentos em todos os setores,resolve-se unilateralmente,de maneira ditatorial,a realização de um caríssimo plebiscito com perguntas que o povo nem saberá responder e outras que conduzem à armadilhas primárias!

Voto distrital? Perguntem ao eleitor nas ruas o que isso significa.   E embora se tenha mencionado no princípio da proposta indecente do tal plebiscito a questão sobre reeleição de presidente -já anunciaram- ficará de fora! É um desplante em tempos de queda de popularidade e demostra a falsidade de tal consulta!  O plebiscito não solicitado é apenas mais um golpe branco na tranquila caminhada para a cubanização do país e sua perda de identidade como nação soberana. As autoridades omissas,o Congresso e as Forças Armadas serão culpadas perante a História por permitirem a mais fácil acensão de uma ditadura marxista castradora da Liberdade que se tem notícia no planeta...