domingo, 23 de junho de 2013

Cuba,o endereço dos nossos 20 centavos

Invadir o Itamaraty foi um ato genérico dos manifestantes que poderiam ir direto ao ponto em se tratando de relações exteriores:Embaixada de Cuba em Brasília (Endereço físico: SHIS Q1-5, conjunto 18 Casa No. 1 Lago Sul) e Consulado em São Paulo (Rua Cardoso de Almeida 2115,Sumaré). Pois é para o país mendigo do Caribe que está indo o dinheiro de nossos impostos,ditadurazinha vadia que após ser chutada pelo amante que a sustentava,a falida URSS,sentou-se no colo do promíscuo Brasil petista,cujos governantes já com ela “ficaram”no passado. Intercâmbio de quadrilhas. Enquanto nossos dirigentes derramam-se em lágrimas para explicar os esforços que fazem para perder 20 centavos,desviabilhões para manter Cuba(os negritos são meus – me refiro às letras):
 
O investimento brasileiro está em ascensão em Cuba. O gigante da infraestrutura Odebrecht amplia e moderniza o porto de Mariel, 50 km a oeste de Havana, um projeto de cerca de 1 bilhão de dólares, dos quais 600 milhões vêm de um crédito de Brasília. Brasil e Cuba deram outro passo de aproximação com a assinatura do memorando de entendimento em que o Brasil concede um crédito de 176 milhões de dólarespara modernizar cinco aeroportos cubanos, durante a visita de um ministro brasileiro à ilha, fontes de ambos os países informaram nesta terça-feira. (clique)
Enquanto isso em nosso porto de Santos a safra é estrangulada e contratos se perdem. Em nossos aeroportos o caos é uma constante. E perante os investimentos absurdos nos mesmos setores em Cuba,o governo petista resolve tomar uma decisão:
O ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento) tornou secretos os documentos que tratam de financiamentos do Brasil aos governos de Cuba e de Angola. Com a decisão, o conteúdo dos papéis só poderá ser conhecido a partir de 2027.  Só no ano passado, o BNDES financiou operações para 15 países, no valor total de US$ 2,17 bilhões, mas apenas os casos de Cuba e Angola receberam os carimbos de "secreto" no ministério.(clique)

Por que o governo petista tornou secretos os "investimentos" do Brasil em Cuba? Porque são doações,desvio de dinheiro público,nosso dinheiro sustentando a ditadura castrista. E pelo sim pelo não preparando o futuro para uma retirada às pressas. Estamos sendo governados por traidores,os mesmos que escaparam da revolução de 1964 cuja benevolência permitiu que esses terroristas sem pátria permanecessem vivos e que a ingenuidade e ignorância do povo permitiu que tomassem o poder. Todos eles tem dívidas com Cuba,onde foram treinados e alimentados e são membros doentios de uma revolução sem pátria e sem fronteiras,em busca do domínio marxista em todo o planeta. Estamos sendo saqueados em benefício de outros países onde já se instalaram em definitivo.

Temos que evitar a anunciada invasão de 6.000 cubanos que serão espalhados por todo o Brasil para mentalizar o povo mais pobre e ignorante e exigir nosso dinheiro de volta para ser aplicado aqui. E expulsar -novamente- essa raça de esquerdopatas corruptos e apátridas.