terça-feira, 18 de junho de 2013

Brazil? No, I'm not going to the world cup

Porque a Carla não vem para a Copa... Em inglês,com legendas em português. Um excelente trabalho que traduz em seis minutos a verdadeira situação brasileira e derruba a máscara do país maravilha que a ditadura petista quer vender no exterior com o único fito de auferir lucro sem se importar com o sofrimento do povo. Clique à direita do vídeo(full screen)caso queira aumentar e ler as legendas.
 
 
 
 

 
 
 
Gostou? Divulgue para os amigos brasileiros e principalmente no exterior. O mundo deve conhecer a realidade para que possa pressionar e nos ajudar.
 
 

Manifestações:explodiu,mas o rastilho se queimou

Depois de muitos anos vejo nos noticiários e jornais nacionais e estrangeiros alguma notícia que não nos envergonha,que mostra que ainda existe uma vontade dentro do magro peito brasileiro. O que era mais um truque sujo e violento do marxismo doente rumo à tomada do poder saiu do controle e adquiriu contornos democráticos. Subestimaram o sofrimento do povo debaixo de uma década de abusos petistas,da mais desavergonhada corrupção que já grassou nessas terras,do ataque direto às tradições,cultura,moral do país por parte da quadrilha no poder.

O ataque seria contra o governo paulista,um obstáculo no caminho para o poder total. Não que Alckimin e o PSDB sejam opositores respeitáveis,não há oposição politica no Brasil,só um bando de aproveitadores sem escrúpulos no toma lá dá cá. Os poucos que fogem disso são tidos como radicais ou folclóricos. Foi apenas a gula ditatorial que não admite desvios em seu caminho. A tentativa de desestabilização em São Paulo distorcendo os fatos,começando com um ato contra uma decisão da prefeitura do PT como isca para os inocentes úteis de sempre,provocando a PM do governo PSDB e marchando contra o palácio e não contra a Prefeitura como seria lógico numa manifestação honesta e espontânea,acabou se transformando num caudal de insatisfação contra a absurda situação do Brasil,que vive talvez a mais negra fase de sua história,com Brasília dominada por seres completamente amorais e imorais, esquerdopatas,incompetentes,corruptos e com as Forças Armadas completamente alheias à destruição do país e só se manifestando por soldos e benefícios.

Prepararam e acionaram o rastilho,mas esqueceram que em toda a explosão,o rastilho se queima. Foi o que aconteceu. Ontem,18,em São Paulo,ficou claro a divisão entre os baderneiros pagos e ideológicos e a grande massa que protestava legitimamente. A manifestação se dividiu e uma parte seguiu comboiada contra o Palácio dos Bandeirantes mas lá chegando não participou da tentativa de invasão por parte dos agitadores,que de forma premeditada portavam pés de cabra e outros objetos caseiros confeccionados para o ataque. A própria massa de manifestantes tentou impedir o vandalismo e depois refluiu,voltando para a Paulista. Em todo o Brasil os manifestantes legítimos têm hostilizado os que portam bandeiras partidárias e infames petistas aproveitadores que apressadamente tentam se colocar à frente como líderes,como ontem à noite na importante e simbólica tomada do Congresso em Brasília onde um militante da juventude do PT que por conta própria tentou negociar a entrada no prédio foi vaiado pelos manifestantes.

A gota d'água não foi o aumento das passagens,foi o absurdo tapa na cara dos brasileiros sem hospitais,transportes públicos,escolas,segurança ao serem confrontados com os valores gastos na construção de estádios para as copas,eventos que foram disputados não como esporte e melhoramento da infraestrutura como ocorre em outros países e sim como meio de se desviar quantias fabulosas de verbas,na corrupção irrefreável,insaciável que é a marca da Era Lula.

Agora é não deixar os ânimos esfriarem. Temos sim que marchar contra um palácio,mas não é o dos Bandeirantes,é o da Alvorada.
 
Excelências,consciência!
Não temos pão nem leite,
nem onde mais se arroche...

Se não têm pão nem leite,
que comam brioche!
 

Excelências,consciência!
Acabou nosso dinheiro,
há uma revolta em surdina...

Que se dane o País,
que esmolem nas esquinas!

Excelências,consciência!
Esmolar é pilhéria,
nós queremos trabalho,não miséria...

Não atendemos no recesso,
vamos à Paris de férias!


Pois então cuidado,
seremos mil em cada esquina,

sonhem com Paris,
acordarão na guilhotina!