segunda-feira, 15 de abril de 2013

Menores assassinos:camiseta com foto da vítima não é solução

Não é necessário citar um caso específico. O sangue derramado pelos menores assassinos está estampado todos os dias na mídia. Todos os dias,sem exceção. Suas vítimas pertencem a todas faixas etárias,desde jovens até anciãos alquebrados,com uma predominância dos que possuem estudo,profissão,cidadãos que ajudaram ou ajudam a manter esse pobre país em pé. Mas que estão sendo exterminados pelos animais facilmente identificados por nós pelo fenótipo,párias sem recuperação ou doma estimulados pelas leis estúpidas,teóricas,que os levam a experimentar enquanto podem o poder de matar àqueles que os “ofendem” por possuírem bens obtidos pelo trabalho. Matadores por prazer apoiados e defendidos por um governo bandido, corrupto,igualmente assassino e que reuniu em seus quadros as mais diversas taras,desvios,aberrações humanas...

Governo que descarta com a firmeza de quem quer eliminar os obstáculos aos seus planos de domínio absoluto do poder,qualquer tentativa de diminuir a maioridade penal pelo menos para 16 anos,como é comum nos países democráticos. Vomitam os batidos conceitos absolutamente impraticáveis e inócuos de que faltam oportunidades para os menores infratores,escolas,lazer,apoio familiar,enquanto temos milhares de exemplos de superação de pessoas que saíram da pobreza absoluta rumo a uma vida de sucesso graças apenas a sua capacidade,inteligência,vontade,sem ajuda de ninguém. De nada adianta dar caviar aos porcos. Trocar uma vida útil e amada por um rosto de vítima numa camiseta e pedir justiça! Que justiça? Olhem bem nas mãos de quem está a Justiça! Acordem! Enquanto não haver olho por olho não haverá Justiça!

Apoiem a parte boa da Polícia que sabe que bandido não tem idade e que bandido bom é bandido morto. Aceitem que policial deve atirar para matar,é assim que se resolve a falta de vagas e não alojando animaizinhos para serem sustentados por nós ou os colocando na rua imediatamente,ainda com sangue nas mãos para voltar ao crime sempre impune. Plebiscito para diminuir a maioridade penal? O do desarmamento custou uma fortuna,o povo deu seu veredito e o governo simplesmente ignorou pois o plano ditatorial não permite mudanças. Dezenas de projetos de lei para mudar nossa situação absurda estão parados,continuadamente sabotados no Congresso. Entendam que os criminosos tomaram o poder neste país,não esperem justiça,não confiem nas leis ou no diálogo. “Violência gera violência”mas ela já está nas ruas como nunca antes na história do Brasil,nenhuma revolução nossa matou tanto que o dia a dia da Era Petista. Sejam vocês o País,a autoridade,armem-se e revidem. Passem ao ataque. Reajam sempre. Ajudem quem está sendo atacado. Não chamem a polícia em caso de linchamentos. Policiais,demorem para atender se chamados nesta situação. Cidadãos de bem não entreguem jamais sua arma e se não têm,consigam uma. Estamos em guerra e nosso objetivo deve ser cortar o mal antes que cresça,os “menores infratores”não têm recuperação,são apenas bandidos perigosos em crescimento. Erva daninha que durante toda sua vida só representarão prejuízo à Nação e uma ameaça à nossa família.

Leis que não nos respeitam,que permitem que os cidadãos de bem sejam pouco a pouco exterminados para que a manada estúpida predomine e não represente ameaça ao poder não devem ser respeitadas. Os inimigos que nos levaram à absurda situação atual estão bem delineados,estão se expondo à vontade no caos em que vivemos:são as esquerdas doentes que nada enxergam ao redor ao seguir suas vacas madrinhas;os artistas em busca permanente dos holofotes;os teóricos pseudos intelectuais;os verdes fanáticos que pisam em uma criança para salvar um papagaio,os gayzistas que,inseguros de sua própria identidade,querem arrastar todos em sua vida debochada e infértil,os racistas que invertem a verdade e se fazem de vítima para justificar seus crimes,os consumidores de droga que alimentam o crime organizado,e até os setores ditos progressistas da Igreja,atuando de maneira traiçoeira no corroer da sociedade.

Os líderes que podem resgatar o país da lama em que se encontra só serão seguidos quando surgir um partido político claramente de Direita que tenha o objetivo declarado de derrubar a ditadura através do voto tradicional -sem urnaseletrônicas- ou pela força.

Enquanto houver medo não haverá vida e liberdade.